Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sentimentos que a distância traz

Seu coração dói ao pensar que aquela pessoa especial está longe de você, mas ao mesmo tempo você não sabe como expressar tudo aquilo que sente? Compartilhe essas mensagens e mostre sua saudade.

continue lendo
Compartilhar

Como viver em paz sem você por perto?

Não sei como conseguiremos enfrentar os próximos meses longe um do outro… Nem consigo imaginar a sensação estranha que sentirei ao acordar sozinha, sem você ao meu lado; sem ter você por perto para abraçar e apenas poder te ver por uma tela. Como vou conseguir viver em paz sem você por perto?

O momento mais difícil: o adeus

Vê-la ir embora foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida. Foi o momento mais triste, mais intenso e, ao mesmo tempo, mais cheio de amor que tive na vida. Vê-la partir me despedaçou por dentro, fiquei sem chão por dias, ou melhor, semanas… E até hoje ainda não me acostumei com o vazio.

Não sou feliz sem você

Minha vida se resume em te esperar, em aguardar o dia em que nos encontraremos novamente… O dia em que poderei te abraçar e me perder em seu abraço; que poderei te beijar e me perder em seus lábios… Não sou feliz sem você e cada dia sem você é como uma ferida que não se fecha.

Quando a lua vem...

Quando a lua vem e brilha em minha janela, lembro de você… Lembro das noites que viramos juntos conversando, mesmo tendo que acordar cedo no dia seguinte; lembro das aventuras que vivemos juntos e das promessas que fizemos um ao outro. Quando a lua vem, sua falta se faz sentir ainda mais intensamente do que durante o dia. Fico em silêncio e rezo. Rezo para que nos encontremos logo, para que o tempo passe e para que a vida permita que fiquemos juntos.

Passo os dias esperando

Passo os dias esperando o momento em que poderemos viver juntos. Em que estaremos juntos para valer e que nada nos manterá afastados, em que os kilômetros de distância não importarão, pois estaremos a metros de distância. Não vejo a hora de poder estar contigo!

É tanto amor!

É tanto querer, é tanto desejo e tanta saudade que tenho dentro de mim; é tanto amor e saudade que pulsam em meu peito… Não consigo focar em nada nem seguir minha vida da mesma forma sem você… Preciso estar contigo! Sou a melhor versão de mim quando estamos juntos e essa distância está me deixando louca! É tanto amor que não cabe em mim…

O silêncio e a festa

O silêncio que há em mim é a falta que você me faz… Quando estamos juntos, sinto fogos de artifício e há festa em mim! Sinto que a vida habita em mim quando estamos juntos e que, quando você se vai, ela se vai contigo e o silêncio toma conta de mim. A sua presença e a sua ausência mexem comigo como nada e ninguém consegue… Sinto sua falta!

 

Uma oração por nós

À noite, abro a janela do meu quarto e olho para o céu estrelado. Sinto o vento da madrugada, gelado, fresco tocarem meu rosto e sinto o silêncio da noite me envolver… Respiro fundo, faço uma oração pedindo para que possamos nos encontrar em breve. Sinto em meu coração que nosso amor é grande e forte o suficiente para enfrentar qualquer distância, mas essa saudade dói e machuca… Então, toda noite abro a janela, olho para o céu e faço uma oração para que possamos desfrutar do nosso amor juntos e próximos um do outro.

É impossível

Seus olhos têm uma luz que me mantém inerte, me hipnotiza e me encanta. A luz dos seus olhos, da pessoa que você é, me mantém apaixonado por você. Seu cheiro, seu jeito atrapalhado, seu sorriso, sua voz… Ah, que saudade! É impossível viver longe de você e de cada pedacinho seu que tanto amo!

Estou sem rumo

Meu coração dói a cada manhã que acordo sem ter você aqui perto de mim. Eu sabia que ficar longe seria doloroso, pois só de pensar no assunto minha garganta já travava e o coração apertava… Mas eu não tinha ideia de que seria assim… Estou sem rumo, estou sem chão sem você.

Saudade

Saudade… Ah, saudade. Esse sentimento único que chega e fica no peito, incomodando, machucando, se fazendo doer… Sei que saudade dói e, que por mais que doa, quanto maior a saudade significa que maior é o amor. Se eu não te amasse tanto como amo, talvez não sentiria uma saudade tão grande.

Amo você e sinto sua falta

Amo você e é só isso o que tenho para te dizer… Amo você e sinto sua falta. Meu peito queima, meus olhos desabam em lágrimas quando penso que não nos veremos por tanto tempo, que não sentirei seus braços em torno de mim, que não poderei ver seu sorriso… Ah, dói tanto estar longe!

Não consigo acreditar

Não consigo acreditar que não acordarei ao seu lado, que não sentirei seu cheiro… Não posso nem imaginar estar sem você e não sei como sobreviverei quando o momento do adeus chegar; não sei se conseguirei enfrentar o dia a dia sem você por perto.

Tristeza e saudade que me perturbam o sono

Não sei mais o que fazer com essa tristeza e essa saudade que vêm perturbar meu sono, que me encontram a cada noite quando tento descansar. Abraço o travesseiro, respiro, choro, mas meu coração não para de doer e minha mente não cessa de pensar “por quê?”. Penso em possibilidades para estar contigo, perco o sono e sofro… Pois sei que não há nada que eu possa fazer agora além de esperar...

“O meu viver é esperar você”

Djavan - "Eu te Devoro"

Faço das palavras de Djavan as minhas: “O meu viver é esperar você”. Desde que entrei naquele avião, cada dia se resume a esperar o momento em que estaremos juntos de novo. Desde que entrei naquele avião, a comida não tem o mesmo gosto, os dias não têm a mesma cor e meu peito vive apertado de saudade… Vivo pra te esperar; vivo para esperar o momento em que poderemos ficar juntos novamente… E, até lá, eu conto os dias!

Espero...

Ao longo do dia, aguardo o tempo certo para falar contigo para que ninguém nos atrapalhe, para que nada interfira na melhor parte do meu dia: quando podemos nos falar e nos ver pela câmera… Ah, meu amor, sinto tanto a sua falta. É tão difícil estar longe de você… Há tantos medos e inseguranças que me habitam e me sufocam por conta dessa distância física imensa entre nós, mas confio no nosso amor e tudo o que posso fazer agora é esperar: esperar o momento para falar contigo a cada dia e esperar o momento em que poderei correr para os seus braços novamente.

Quando a noite cai...

Quando a noite cai e a lua brilha no céu, é ainda mais difícil estar longe de você. O medo me habita, a insegurança me desconcerta e a saudade me sufoca… Não sei porquê, mas, quando a noite cai, me sinto mais vulnerável e é mais difícil estar longe de você.

fechar