Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sombras do passado me perturbam

Se você é sempre visitado pelas sombras e fantasmas do passado, está no lugar certo. Confira várias mensagens e reflexões para seguir em frente focando apenas no futuro e deixe as lembranças do que já acabou para trás!

continue lendo
Compartilhar

Só quero esquecer

Quanto mais tento, mais penso em você. Na tentativa de te esquecer, você acaba ficando mais e mais presente na minha cabeça. Mas acredito que o tempo cura tudo e vai aliviar essa dor que hoje me atormenta.

Irônico

De repente, pensamentos ruins invadem a minha cabeça e começo a pensar em tudo o que tenho tentado esquecer. Quanto mais tentamos esquecer, mais lembramos. Lembrar de esquecer é lembrar em dobro!

A paz que eu busco

O passado já foi um presente feliz, em que a vida caminhava como eu desejava. Como em um passe de mágica, as coisas começaram a dar errado, e agora a nostalgia toma conta de mim. Mas vou lutar para que tudo melhore e o futuro seja ainda melhor do que ontem!

Meditar

Muitas vezes, quando acordo de manhã, os pensamentos negativos invadem a minha mente. Então, eu sento, medito e deixo que essas memórias se dissipem aos poucos. E todo dia repito o mesmo processo, até quando esse sentimento ruim tiver desaparecido por completo.

Saudades

Eu sei que não adianta mais, mas a frustração não me deixa em paz e só penso no quanto minamos nossa relação com brigas desnecessárias. E ainda sinto sua falta e penso nisso todos os dias antes de dormir. Mas preciso te esquecer, para que a minha vida siga em frente.

Como faz?

Como faz para esquecer esse passado que me atormenta? Como faz para abrir as portas para um futuro com novas possibilidades? Tenho fé de que um dia o que me faz sofrer vai perder o significado e se tornar uma memória sem importância... Ou sem tanta importância assim...

Só quero que passe

Já me disseram que o tempo cura tudo. Será que o tempo não podia passar um pouco mais rápido? Vou torcer para que sim, para que o tempo voe. Para me ajudar a esquecer de tudo de ruim e devolver a minha paz.

 

Tanta mágoa

Não quero mais pensar no que nos fez chegar nesse ponto. Tantos anos de amizade que se reduziram em apenas ressentimento e rancor. Não quero mais pensar no que te levou a fazer isso. Talvez um dia eu consiga te perdoar, mas agora eu só preciso me afastar e parar de pensar no que me causou tanto mal.

Sem querer

Sem nem perceber, o meu coração já tinha sido tomado. E do mesmo jeito que começou, terminou. E sem mais, nem menos, tudo o que vivemos pareceu uma grande mentira. Por pura distração ou ingenuidade me deixei levar, e agora preciso voltar à estaca zero para me libertar.

Dormir para esquecer

Tenho ido dormir mais cedo do que o normal. Pelo menos quando durmo, eu não penso. E nos meus sonhos me iludo com lembranças do que já passou, como se ainda fosse presente. E quando acordo, percebo que foi só um sonho.

Deixar ir

Não quero mais as lindas lembranças do que vivemos, dos dias ensolarados no parque ou da tradicional pizza da sexta-feira com filme. Do que adianta ter as melhores memórias sem poder viver isso tudo de novo? A beleza do amor vira nostalgia e só dói.

Ciclo

A gente ama para um dia esquecer. É o começo e o fim de um ciclo. E nesse meio tempo os sentimentos são os mais diversos: excitação, paixão, intensidade, mágoa, rancor... E assim como torcemos para começar, ansiamos pela última fase, a de superar e seguir em frente.

Vai passar

No momento, parece que não... O ressentimento é forte demais e ao mesmo tempo a saudade também não deixa de apertar. É tudo tão recente que ainda não consegui processar. Mas sim, eu sei que vai passar!

Apego

O apego é um problema quando nos entregamos. Porque no fim, somos só nós com nós mesmos. Precisamos aprender a viver sozinhos antes de viver com alguém. Quando tudo isso passar e eu esquecer dessa experiência traumatizante, mesmo se alguém entrar na minha vida, vou me colocar em primeiro lugar.

O tempo é sábio

Dia a dia, pouco a pouco, as coisas melhoram. Hoje eu posso chorar pelo passado, mas amanhã essa dor já vai estar menos intensa. E vai chegar o dia em que todo o sentimento ruim dará lugar à superação e força.

fechar