Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Até o dia em que nos encontraremos de novo...

Tenha sempre o coração cheio de esperança, pois é esse sentimento que traz a vontade de viver. Afinal, o amor nunca terá fim se ainda existir um coração que acredita piamente na força do sentimento. Inspire-se e aguarde!

Desejo coisas boas a você

Faz tempo que nos separamos, mas o meu coração ainda é seu. Faz tempo que não nos falamos e, mesmo assim, ainda escuto o som da sua voz em minha mente. Faz tempo que não nos vemos e, mesmo assim, eu ainda sinto o calor do seu abraço.

É como se você ainda fizesse parte de mim, mesmo depois de tanto tempo. É como se o carinho não tivesse morrido. Será que é isso? Acho que sim. Ainda gosto de você. Não te amo. Não é esse o caso.

Mas você foi especial e sei reconhecer tudo de bom que vivemos juntos. Guardo com carinho as lembranças de todos os anos em que fomos companheiros. Agora, cada um seguiu o seu caminho e eu desejo apenas a sua felicidade.

Eu não tenho mais você

Até hoje eu não consigo acreditar que a nossa história de amor acabou. Até hoje eu não acredito que tudo aquilo que sonhávamos que era para sempre, tão de repente, transformou-se apenas em passado, em lembranças, em sonhos vividos e outros que ficaram apenas em nossas cabeças.

O que aconteceu? Por que chegamos a esse ponto? Eu achei que éramos almas gêmeas, que ficaríamos unidos por nosso amor pelo resto da vida. E, agora, tão de repente, não tenho mais você.

Sinto sua falta

A vida tirou você muito rápido de mim. Em um dia, você estava ao meu lado e tudo estava perfeito, como sempre. No outro, você se foi. A sua vida acabou de uma maneira triste, devastadora para todos que presenciaram esse momento.

Eu sinto sua falta! Tantos planos que não tivemos tempo de concretizar... Tantos dias ainda para curtir, tantas risadas que ficaram por darmos.., mas o que eu posso fazer? Quero te dizer, no entanto, que assim que chegar a minha hora, vou aí te encontrar, meu amor.

Por que?

Todos os dias eu me questiono sobre o porquê de você ter ido embora tão cedo. Ainda não consigo acreditar! Me revolto apenas de pensar. Quando chego em casa e vejo que você não está mais lá, sinto que passo por um momento de pura insanidade. Não consigo me concentrar em nada e nem ao menos sei quem sou.

Depois, quando tudo vai voltando à normalidade, desejo que a insanidade volte, porque é muito melhor viver dentro dela do que nessa realidade que eu tanto odeio. Por que você foi embora? Por que você me abandonou dessa forma?

Distância

A distância entre mim e você me consome. Quando nos veremos novamente? Morro de saudade da sua companhia e, principalmente, da felicidade que você me traz quando está ao meu lado.

Eu perdoo você

Eu não queria te perdoar. Aliás, você nem ao menos merece o meu perdão, mas que fique claro que eu estou fazendo isso por mim, não por você. PA falta que você me faz é muito mais degradante para mim do que o erro que você cometeu.

Perto e longe ao mesmo tempo

Você está ao meu lado agora. Nesse exato momento, sinto seu braço encostando no meu. E, mesmo assim, sinto que você está tão longe. Antes éramos tão próximos... Agora, eu sinto saudade até mesmo enquanto estou te olhando nos olhos.

Tão vazio, tão distante. Por onde você anda? Por que você não é mais feliz e intenso da maneira que era antigamente? Essa saudade que eu sinto de você quer dizer que você não é mais o mesmo e, mesmo estando perto, está tão longe.

Plano de Deus

Deus tem um plano perfeito para cada um de nós. E se você não está nos planos Dele para a minha vida, tudo bem, eu respeito, aceito e convivo com isso, mas tenho que admitir que não é fácil lidar com a falta que você me faz.

Nosso amor

Essa distância física está me matando! Mas tudo bem, porque sei que o nosso amor é mais forte do que esse período em que estamos separados. Até porque nós dois nos apoiamos na ideia de que, quando nos encontrarmos, ah, quando nos encontrarmos.... Vamos matar essa saudade à nossa maneira.

Como faz?

Como faz para ser feliz depois da nossa separação? Percebo que você também anda se sentindo desconfortável. Está estampado em seu rosto seu desgosto com a nova vida que escolhemos, vida que acreditávamos ser a melhor escolha para nós dois, mas pelo visto erramos, e erramos feio.

Quero saber mais de você

Antes você era uma parte muito importante da minha vida. Eu sabia todos os seus passos, sabia tudo o que você fazia e tudo e todos que faziam parte da sua rotina. Agora, eu mal sei se você está vivo!

Quero saber mais de você. Quero saber da sua vida. Simplesmente porque eu ainda tenho carinho. Não é amor. Entenda, não te quero de volta na minha vida, porque sei que precisávamos seguir caminhos diferentes.

Mas isso não significa que não podemos falar um com o outro de vez em quando. Você foi alguém muito especial para mim, e é por isso o carinho ainda existe. Gosto de saber que você é feliz.

Pensando em você...

Continuo tentando aprender a viver sem você, mas a saudade me consome de uma forma que eu não consigo me concentrar em mais nada. Não faço qualquer outra coisa que não seja pensar em você.

Mensagem indireta

Ainda penso em tudo o que eu tinha vontade de te falar, mas nunca tive coragem para dizer. Ainda penso em tudo o que eu queria fazer, mas nunca tive a oportunidade – ou por falta de tempo ou de vontade naqueles momentos.

Ainda penso em tudo o que poderíamos ter vivido, mas não vivemos. Será que um dia teremos uma nova oportunidade? Será que, em algum momento, transformarei essa minha mensagem indireta em uma direta?

Até o dia em que nos encontrarmos de novo

Não sou feliz, mas essa realidade irá durar apenas até o dia em que nos encontrarmos de novo. Quando isso acontecer, eu farei e direi tudo o que está preso em mim. E aí sim vou me libertar de tudo isso que me acorrenta e me impede de ser feliz, da mesma forma que você aparenta ser.

Separações

Separações nunca são fáceis. Por mais que todas as partes envolvidas concordem, é um processo difícil, de mudança de vida e de comportamento. E nem sempre estamos dispostos a tantas mudanças.

Como conviver com separações, então? Bem, se você quer viver em sociedade, você tem que estar ciente de que separações acontecem a todo o momento. Então prepare-se. A qualquer momento, você pode vivenciar uma.