Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A saudade de você é visita frequente

Algumas pessoas simplesmente vão embora de nossas vidas, por diversos motivos. Independentemente da situação, é preciso aprender a lidar com aquele espaço vazio deixado para trás. Conforte seu coração com mensagens especiais para compartilhar com quem você já amou!

Como lidar com a saudade

Não é fácil lidar com este sentimento que habita em meu peito, minha mente e meu corpo como um todo. Como conseguir me concentrar em meus afazeres, em minhas atividades e obrigações? Eu só penso em você! E dói a minha alma em saber que não te verei de novo. Aliás, um dia verei, mas infelizmente não será neste plano. Enquanto isso, como lidar com a saudade?

Venha para perto de mim

A distância me mata por dentro! Eu não consigo mais viver desta forma. A saudade está me dilacerando! Penso em como eu era feliz enquanto você estava ao meu lado, como eu me sentia tranquila por ter a certeza de que, ao dizer tchau, você voltaria no dia seguinte. Agora estou aqui, sozinha, torcendo para você mudar de ideia e voltar para perto de mim. Sei que isso pode demorar a acontecer, mas não tem problema, eu não tenho pressa. Espero o tempo que for necessário para ter você ao meu lado novamente. Venha para perto de mim! Estou aqui, pacientemente, esperando você chegar.

Meu querido amigo

Amigo querido, melhor amigo, amigo-irmão, amigo do coração, amigo da alma, amigo da vida... Que saudade que sinto de você em minha vida, no meu dia a dia, dividindo comigo dores e conquistas, assim como eu também dividia com você. Amigo querido, que saudade que sinto de você. Saudade de ter alguém em quem eu podia confiar tudo, tudo mesmo. Saudade da minha companhia para todas as horas, mesmo naqueles momentos em que não tínhamos absolutamente nada para fazer, mas era sempre gostoso pelo simples fato de estarmos juntos, conversando e dando algumas risadas. Meu amado amigo, você se foi. Foi para bem longe daqui, e agora está em um lugar que, infelizmente, não posso te visitar. Mas um dia, meu amigo, um dia nos encontraremos e voltaremos a ser inseparáveis. Enquanto isso, sei que você está me olhando e eu sigo pensando em você.

Uma nova vida

Quando penso em tudo o que eu deixei para trás – família, amigos, emprego – vem um sentimento estranho, uma mistura de medo com insegurança. Mas sei que fiz a escolha certa! Optei por uma nova vida, cheia de aventuras e novas descobertas. Eu precisava mudar. Escolhi o outro lado do mundo justamente para a mudança ser completa. Quero viver por mim e para mim. A internet vai ajudar a matar a saudade, tenho certeza!

É só me chamar

Sei que tomamos a decisão da separação juntos. Mas a saudade é tanta que, se você me chamar, eu vou correndo. Percebi que a vida não tem graça sem você. Nada tem muito sentido sem a sua companhia. Por isso, te digo, que é só me chamar que eu vou.

Você ainda mora em meu coração

Olá, querido! Como vai? Há quanto tempo não nos falamos, não é? Escrevo esta mensagem apenas para saber como você está... Gostaria muito de saber as novidades, saber como anda sua vida e o que você tem feito. Porque, apesar de termos nos separado, você ainda mora em meu coração e ainda sinto saudade da sua presença em meu dia a dia. Isso não é um pedido de reconciliação ou algo do tipo – por favor, não pense assim. É apenas um recadinho, um pequeno “olá”, para alguém que por tanto tempo foi tão importante.

Minha avó é meu anjo da guarda

Cada um de nós tem um anjinho da guarda, que cuida da gente da melhor forma possível. Eu acredito muito nisso! O meu anjinho é minha avó, querida avó, que há tantos anos deixou essa Terra para viver ao lado dos outros seres celestiais.

Hoje ela me visita em sonhos e sei que, mesmo sem aparecer, está ao meu lado o tempo todo. Sou tão feliz por tê-la sempre por perto! Mesmo que a saudade física seja enorme, sigo calma e tranquila, porque sei que a presença dela é real.

Tempos bons

Tempos bons que não voltam mais, de quando éramos jovens, tranquilos e não medíamos muito bem a consequência de nossos atos. Dou tanta risada quando lembro das nossas trapalhadas! Por que será que nos separamos, amiga? Éramos tão próximas! Enfim, coisas da vida, não é mesmo!? Cada uma seguiu seu caminho e seus sonhos e fico feliz por nós duas. Que bacana essa oportunidade de conversarmos. Devemos fazer isso mais vezes! É bom saber que, quando a saudade apertar, posso te ligar e conversar um pouco.

Sonhos

Você não está mais ao meu lado, mas ainda vejo você em sonhos. Isso ajuda a matar um pouquinho dessa saudade tão avassaladora. Sou tão feliz ao seu lado! Por que você resolveu ir embora?

Agosto chegou

Agosto chegou e, com este mês, veio também o seu aniversário. Tantas lembranças! Tantos momentos bons que vivemos lado a lado, tantas coisas incríveis que conquistamos juntos, tantos sonhos que realizamos e planos que fizemos para um futuro que nunca chegou. Agosto chegou e, com isso, a saudade aumentou, a tristeza se pronunciou e a incerteza de ser feliz novamente deu sinal de vida. Será que um dia irei aprender a viver sem você? Bem, viver eu vivo. Mas ser feliz é outra história.

Conforme-se!

Vivo dizendo para mim mesma que preciso me conformar. Você já não faz parte da minha vida. E eu preciso aprender a respeitar sua decisão de se afastar. Todos nós precisamos buscar nossa felicidade, e a sua não estava ao meu lado. Entendo e respeito, mas não posso dizer que já estou bem com isso. A saudade é tanta!

Um último abraço

Sei que já não podemos mais nos ver. Sei que a vida toma seus rumos e que, sobre o destino, não temos nenhum poder. Mas se eu pudesse realizar um desejo, hoje eu desejaria um último abraço. Daqueles verdadeiros, intensos e bem demorados e apertados. A saudade é tanta...

Sou assim

Este é o meu jeito de ser: intensa, fervorosa e absolutamente verdadeira. Se eu sinto, eu sinto e digo que sinto. Não tenho vergonha ou medo de expor o que está em meu coração. Afinal, o que está em meu coração é o que sou de verdade, e quero perto de mim apenas pessoas que aceitem minha forma de ser. E, no momento, o que sinto é saudade. Gosto de todos os que estão ao meu redor, mas ninguém ocupa o espaço que você deixou!

Amor da minha vida

O amor da minha vida se foi, ele já não está mais entre nós. Com ele também foi meu coração, meu brilho, meus sonhos, objetivos e alegria de viver. Com ele foi tudo de bom, tudo de feliz, tudo aquilo que eu mais amava. O amor da minha vida se foi. E agora preciso recomeçar. Recomeçar minha vida, fazer novos planos, dar novos passos em direção a algum lugar que eu não faço nem ideia de qual seja. O amor da minha vida se foi. E eu fiquei aqui, sendo obrigada a viver sem ele. Sei que a vida vai continuar. Sei que um dia a dor irá se transformar em conformismo e saudade. Mas, por enquanto, dói tanto. Me sinto injustiçada, por ele e por mim. Me sinto prejudicada, azarada, transtornada. Enfim, em mim, nada sobrou. Tudo foi com ele. Porque tudo era por ele e para ele. Porque tudo era por nós e para nós.

E agora restou apenas eu. Que vazio, que sem graça. Que dor, que agonia. Que saudade...

A saudade de você é visita frequente

A saudade é uma amiga ingrata. Às vezes é boa, faz a gente sentir aquela vontade louca de correr para o abraço, para o abrigo, para o amor. Outras vezes ela é dissimulada, raivosa e muito ingrata, porque não podemos saciá-la.

Infelizmente, o segundo caso é o que eu estou vivendo agora. A saudade de você me visita constantemente, e chega sem pedir licença ou nem ao menos avisa que está chegando. Ela apenas invade o meu peito e sou tomado por uma tristeza sem fim, principalmente por saber que você não tem sentido a mesma coisa. Me mata saber que você seguiu sua vida tão facilmente, enquanto eu sigo aqui, pensando e sofrendo por você.