Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lições que o passado deixou

Você é daquelas pessoas que tentam esquecer o passado por conta de erros cometidos ou de situações desagradáveis? Faça diferente e evolua! Em vez de buscar apagar as suas lembranças, faça delas um caminho para o seu crescimento. Aprenda com o que passou e mude sua postura no presente.

continue lendo
Compartilhar

Eu já não erro mais

Depois de tantas falhas e de tantos erros cometidos, eu finalmente entendi que a vida é feita de escolhas, e essas escolhas geram consequências que devo encarar e conviver. Mas ao menos essas consequências me servem de experiência para que hoje eu não escolha o caminho errado de novo.

Mais um dia

Dessa vez eu não vou errar, eu sei que sou o único que pode fazer certo e melhorar a situação que estou. Eu sei que há uma forma de superar os momentos difíceis e escolhas erradas e estou disposto a aprender que o passado é um aliado para o desenvolvimento do futuro.

Novos caminhos

Eu aprendi a ouvir o meu coração e compreender o que ele me dizia. Não adianta eu tentar mudar e continuar a seguir os caminhos do meu passado. Eu entendi que a verdade está em novos caminhos, e por mais difícil que seja, é necessário entender que há muito seguindo em frente do que andando para trás. O futuro é o agora!

Eu sigo em frente

Não me importo mais com o que passou e sei que posso melhorar mais uma vez e aprender que tudo o que aconteceu foi para que eu pudesse entender que a vida continua, que o coração escolhe superar e não sofrer. Sigo em frente sabendo que agora eu devo fazer o certo, sem olhar para trás para me arrepender.

Foi minha culpa

Ainda não consigo parar de pensar em como fui deixar isso acontecer... Foi minha culpa ter passado por tantas lutas e sofrimento. Só consigo pensar em como posso fazer para tentar me amar novamente e superar tudo o que um dia eu perdi. Preciso aprender a parar de errar e estou disposto a fazer isso para que o meu futuro seja seguro.

Existe um caminho

Às vezes parece que estamos em um labirinto sem fim, onde não existe saída para a felicidade e que nunca mais poderá sorrir novamente. Mas mesmo que você esteja fraco, existe um caminho que te levará para longe dessa tristeza e solidão, e neste caminho você encontrará a paz e felicidade que tanto procura. Não pare de tentar e aprender que as lembranças são bases para uma nova vida.

Lembranças ensinam

Não devemos ter as lembranças como um estorvo para as nossas vidas, elas são as responsáveis por nos ensinar diversas lições de vida que se não tivéssemos passado certas coisas, nunca aprenderíamos a viver.

 

As experiências que vivi

As coisas que já passei nessa vida não se apagaram da minha mente, e confesso que acho isso bom, porque são essas lembranças que me ajudam a enfrentar os momentos de dificuldade que já tive experiências no passado.

Aprendi com a vida

Tudo que eu vivi um dia, mesmo as coisas ruins que passei, serviram para me fazer crescer, serviram para que eu aprendesse a não tropeçar mais na vida. Eu aprendi com meus erros e acertos.

A vida me ensinou

Certas coisas que passei eu não conseguia acreditar no porquê de estar vivendo, já que achava não merecer. Hoje eu consigo ver que a vida estava apenas se encarregando de me fortalecer para o futuro.

Eu vivi o que era necessário

Faço questão de ter bem vivo em minha memória todas as coisas que passei, já que são elas que fizeram eu aprender como viver agora. Algumas coisas doem quando acontecem, mas lá na frente a gente percebe que passar por aquilo foi necessário.

Até a dor ensina

Até mesmo as lembranças mais doloridas que eu tenho guardadas aqui na minha memória servem para me ensinar. Seja para me ensinar a ser ou como não ser e até mesmo para me ensinar como agir em determinadas situações.

Ter de volta o seu melhor

Não se arrependa de ter feito tudo que pode por alguém, de ter dado um pouco de si para ajudar quem um dia precisou. Mesmo que você pense que não consegue mais, a vida te dá de volta o seu melhor e renova suas forças para aprender que tudo o que temos é apenas nosso. Não abra mão daquilo que você tem de melhor, você terá recompensas e suas energias serão renovadas, mesmo que as experiências tenham sido ruins ao ponto de te desanimar.

Aprenda com as lembranças

Não guarde suas lembranças apenas como coisas ruins passadas ou com as coisas boas vividas. Tudo o que enfrentamos nessa vida tem uma lição a nos passar, basta você abrir os olhos para ver.

Lembranças fazem crescer

Há momentos em nossas vidas que a gente quer esquecer tudo o que já viveu, fazemos de tudo para apagar certas lembranças, mas nos esquecemos que elas foram as responsáveis pelo nosso crescimento como pessoa!

fechar