Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Chega de Saudade

Ninguém gosta de ver aquilo que era rotina virando apenas um pedaço do passado, seja por distância ou qualquer outro problema. Passe por cima de tudo isso e acabe com a saudade!

Capítulo

Engraçado… Eu fico lembrando quando éramos mais próximos e parece que tudo foi um sonho bom, que tudo não passou de mera imaginação minha. Nós estamos nos falando. Mas ao invés de melhores amigos, daquela proximidade que tínhamos cada vez mais, estamos agora parecendo apenas amigos que lutam por um mesmo ideal. Tá, também não deixa de ser isso, mas nossa ligação ia muito mais além, era algo tão bonito, que todo mundo (ou quase) enxergava essa nossa conexão, às vezes até parecia que líamos o pensamento um do outro… Agora você continua o mesmo com todo mundo, mas comigo, sei lá, parece que tem algo fora dos eixos… E o que eu temia aconteceu: você com ela e se afastando de mim…
Cara, o que eu fiz? Onde eu errei? Qual capítulo eu pulei, pra ficar tudo bagunçado assim?!

Ausência

Tua ausência fazendo silêncio em todo lugar... Metade de mim agora é assim. De um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro lado a luta, força e coragem para chegar ao fim... E o fim, é belo incerto.

União

Jorge Vercílio

Ela está em todas as coisas,
Até no vazio que me dá
Quando vejo a tarde cair
E ela não está.

Sonhos

Eu sonhei que ela voltaria para mim e nós viveríamos os anos juntas. Mas há sonhos que não podem se tornar em realidade.

Amor e saudade

Hoje eu andei conversando com a saudade e ela realmente me surpreendeu, pois não é apenas um sentimento ruim, mas também um sentimento que trás coisas boas. Se amamos de verdade vai haver saudade, da presença dela contigo, carinhos, brigas e até os beijos você vai sentir falta.
Saudade e amor tem um laço de afinidade ambos torturam, fazem chorar e cometer loucuras mas, se não houvesse nada disso, nunca iríamos ter o prazer de amar alguém e querer a todo o momento a pessoa do seu lado.
Viva e sinta todos os sentimentos dos melhores até os piores, mas sinta e se depare que o amor e a saudade machucam, porém te fazem felizes ao mesmo tempo.

Quando eu me chamar saudade

Nelson Gonçalves

Sei que amanhã quando eu morrer, os meus amigos vão dizer que eu tinha bom coração. Alguns até hão de chorar e querer me homenagear fazendo de ouro um violão. Mas depois que o tempo passar, sei que ninguém vai se lembrar que eu fui embora.
Por isso é que eu penso assim: se alguém quiser fazer por mim, que faça agora. Me dê as flores em vida, o carinho, a mão amiga, para aliviar meus ais. Depois que eu me chamar saudade não preciso de vaidade, quero preces e nada mais.

Saudade

Ana Otrente

Sinto saudade. Da infância, do joelho ralado, das brincadeiras, da boneca, de ser criança. Sinto saudade da felicidade que eu tinha, e quão grande ela era. Sinto saudade dos amigos, que aos poucos foram se afastando. Sinto saudade da vida sem problemas. Saudade dos momentos que jamais voltarão. Aliás, sinto medo. Medo do que está por vir. Medo, por não saber o que me espera no futuro. Medo, na verdade, do futuro. Medo de nada dar certo. Medo de tudo dar certo. Medo. E saudade... Tão complexo essa mistura de sentimentos no peito.

Dias sem você

Parece que já se passou semanas, mesmo sem fazer nada eu evito lembrar de qualquer coisa que a gente passou. O que ele me falou da última vez, não sai da minha mente. Mas mesmo assim, procurar ele é a última coisa que penso!

Adeus

Agora o tempo já passou, a tempestade enfim acalmou e a rua já secou, fez sol lá fora... daquela insônia já curei, do mal humor já melhorei e até me acostumei com a sua falta… é e vai ser sempre assim, se for amor esse amor dói demais e chega ao fim, não tem remédio mesmo! Eu quis você para ficar, eu quis sumir, te esquecer, quis morrer, quis te ligar... eu não queria, mas já levo a vida sem você!
Hoje foi bom te encontrar, o tempo passou... como está? Difícil foi, mas tudo bem, eu também estou sem ninguém, e só me restou um ciúmes, não sei se por medo ou costume...

Seja feliz e fica com Deus, se der saudade me liga. Adeus!

Única

Era sábado a noite. Eu precisava sair, então vesti uma camiseta qualquer, uma bermuda e um tênis, sem muita formalidade, precisava de um lugar para me distrair, mas tinha que ser um lugar que não me lembrasse dela. Ao chegar no ponto de ônibus, avistei uma garota que, sério cara, se eu não a conhecesse a tanto tempo, jurava que era irmã gêmea daquela que eu queria esquecer, meu coração apertou, ela não usava as roupas no mesmo estilo, mas os olhos, o sorriso, o cabelo, eram idênticos. E para não ter que olhá-la por mais tempo, entrei no primeiro ônibus que passou, fui para a área mais badalada da cidade. Entrei em um bar. Cheguei no balcão e disse: Eu quero a bebida mais forte que você tiver aí. Antes de conhecê-la, eu bebia muito, mas ela foi me tirando dessa vida de “alcoólico”, por isso eu queria beber, porque ela não gostava, e queria provar que quem mandava na porra da minha vida era eu. Uma garota bebia do meu lado, senti que ela também não estava bem, conversamos um pouco, ela estava triste, pois tinha sido traída e sem pensar muito me beijou. Por um momento eu quis que fosse a outra, isso aquela que me fez sair de casa para tentar esquecê-la, eu sei que a garota traída também não pensou em mim enquanto me beijava, então ficamos quites. Saí de lá caminhei até a praia, não tava bêbado como queria, pois ainda lembrava dela, sentei na areia e fiquei observando o mar, eram quase 5hs e o sol já estava nascendo. Ali sentado, refleti. Nada do que fiz para esquecê-la foi bem sucedido. Bebi, dancei, conheci novas garotas, bebi mais, bebi pra caralho e nada, nada me fez tirá-la da minha mente, pois ela não está só na minha mente, mas sim está alojada no meu coração. Não me adianta fazer loucuras, procurar em outras algum traço dela. Posso encontrar alguém com o perfume, a roupa, as manias dela, mas nunca será ela. Ela é única, ela foi, é, e sempre será a mulher da minha vida.

Sentir sua falta

Júlia Cândido

É, eu ainda sinto tua falta... Sentir falta é algo muito indefinido. Como um sentimento tão triste pode te lembrar tanto a pessoa? A sua falta me faz pensar em você, se você está se alimentando bem, se está sorrindo, se ainda está lembrando de mim com aquela música, se você ainda dá risada assistindo a nossa série preferida, se ainda sente aquela dorzinha no ombro quando faz alguns exercícios. Me faz pensar em uma série de coisas. É bom sentir falta, isso me faz concluir que eu te gosto, gosto muito! E que ainda estou aqui te esperando, com meus óculos escuros e o coração palpitando, esperando ansiosamente por um demorado abraço caloroso. É, eu gosto de ti.

Memórias

Eu não vou mentir.
Sinto falta do teu cheiro, teu sorriso e de te ver quase todos os dias.
Sinto falta do teu ser, do teu bem, do teu estar.
Falta das nossas conversas, dos nossos papos, nossas confidências.
Falta até das nossas brigas.
É, eu sinto falta de tudo, de nós.
Querendo ou não, o Eu contigo era mais completo, mais feliz.
Ainda não achei aquele Eu de novo.
Também não sei se vou encontrar.
Mas saiba que minha memória mais tenra estará embutida no mais puro momento em que de ti eu lembrar.

Momentos

Samantha Somar

Sinto saudades de momentos que não voltarão jamais, sinto saudades de momentos que não virão jamais, sinto saudades de alguém está distante, e que não posso fazer nada para ter aqui perto de mim… Eu nunca disse adeus, e talvez por isso ainda haja esperança aqui dentro.Queria tê-lo, mas não posso. Eu sei que também me quer, e sei que não gosta disso, sei que tem medo de sofrer, sei que busca em outras o que só vai encontrar em mim. É ruim, não é? É um sentimento maldito, essa porra de saudade, é uma coisa infeliz, estamos bem entre nós, mas ao mesmo tempo inseguros… É difícil para você confiar em mim, eu sei, e mais ainda nos tempos de hoje, onde relacionamentos não são levados a sério. Mas eu te peço, reserva um espacinho no teu coração para quando eu voltar. Mesmo que jamais consigamos ficar juntos, vamos viver os momentos como se fossem os últimos da nossa vida, sem arrependimentos.