Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Apenas Lembranças

Pegar algumas fotos relembrar de velhos momentos, tempos, pessoas e amores faz bem para todo mundo. Mas algumas coisas, infelizmente, ficam só nas lembranças. Compartilhe seus sentimentos!

continue lendo
Compartilhar

Distância

Eu, sinceramente, preferia que você estivesse a 2332 km de distância de mim. É muito doloroso ter você tão perto e não poder te abraçar.

Reservado

Pode ser que eu encontre alguém diferente de você. Mas acredite, nenhuma delas, nenhuma mesmo, substituirá o lugar que sempre foi reservado à voce.

Memória

Sabe hoje eu lembrei de você, não aquele lembrar de chorar de saudade, mas venho pensando em todos os momentos bons que tenho com você. Lembrei da sua risada idiota, lembrei do seu ciúmes, lembrei de quando me faz cócegas, só porque sabes que eu fico bravo por isso.

Vida

Clarissa Corrêa

Nunca gostei de terminar as coisas. Fico com dó, uma melancolia doce, um nó na garganta que nunca se desfaz. Sou apegada ao que é meu, ao que lembro, ao que minha memória guarda lava e passa com tanto carinho e esmero. Gosto de manter o que é vivo perto. E lembranças são vivas.

Vontade

Como eu queria pelo menos te ver, de longe.
Como eu queria pelo menos te ter por perto.
Você passou na minha vida e deixou… saudade.
Nem tive tempo de provar do seu amor.
E fiquei na vontade!

Planos

Lembra daquele tempo que eu acordava mais cedo, só para te ver e nem me importava com isso? Lembra que você dizia que ia dormir e eu te pedia para ficar? Que a minha alegria era ser o mais idiota possível, só porque eu dependia do teu sorriso? Lembra também, que mesmo quando você disse “Quero ficar só.” Fui o único que permaneceu lá, aguentando suas grosserias e tristezas? E que o meu sonho era te ter sempre por perto, só para te cuidar. Lembra que eu resolvi te esperar, mesmo você não pedindo? Tenta lembrar, que a cada passo que eu dava, de alguma maneira ou forma, eu conseguia colocar você a frente de tudo, inclusive desses meus próprios passos. Então, tudo isso fazia parte do meus planos. Aqueles planos que você faz visando uma casa própria, um casamento e filhos… Uma vida melhor. Todos esses planos contavam com a sua ajuda para se realizar. É uma pena que eu não fazia parte dos seus planos… Como você fazia dos meus.

 

Pensamentos

A melhor coisa que existe é você entrar no seu quarto, deitar na sua cama e colocar o fone e aumentar o volume no último, e acabar lembrando de pessoas, coisas, momentos, histórias que um dia fizeram parte da sua vida. E a pior coisa é saber que você já amou uma pessoa, que já fez tudo por ela, e que pode passar o tempo que for, toda vez que você ouvir uma música ou acabar lendo algo é nessa pessoa que você vai pensar e seu coração vai disparar.

Saudade

E quando perdermos contato
E quando não nos falarmos mais
Terei levado um pouco de você
E você terá levado um pouco de mim.
E quando estivermos sozinhos
Em uma fria noite de domingo
Lembranças de um passado esquecido
Serão então nosso abrigo
E quem sabe talvez
Em um momento de saudade
Eu procure por você
E você procure por mim.

Amor

Amor é quando você olha pra um relacionamento que acabou, e mesmo olhando para todas as falhas, só te restam boas lembranças, a amizade continua… Na verdade, o relacionamento não acabou, apenas se transformou…

Tristeza

Quase todos os dias, quando estou no ônibus para voltar para casa do trabalho; eu vejo nossa praça. Hoje ela esta inteira de novo e bem arrumada, pena nosso amor não está. É ruim que o amor vá e os lugares e lembranças fiquem. Tento não me entristecer mais, pois vejo que não vale mais apena. Tento não pensar mais em você, pois sinto que você não pensa mais em mim. Mesmo com todas essas lembranças e lugares, tentarei mais uma vez seguir em frente, pois você já fez isso. Dizer isso ainda soa com muita tristeza.

Sentimentos

Daniele Ribeiro

Depois de tanto curtir minha liberdade emocional, o fato de não amar ninguém, criticar o romantismo sem pena, parei pra pensar. Reli conversas antigas, fotos que despertam em meu peito uma saudade. Não era a ideia perfeita de felicidade, muito pelo contrário, até doeu, muito. Mas a sensação era boa, sabe.. Quando alguém se lembrava da gente, e você se sentia importante. Quando um simples “oi” fazia o coração bater tão rapidamente que era de se assustar. As pernas trêmulas, as mãos suadas.. E no estômago? Não só as borboletas, mas abelhas, libélulas e todos os insetos que voam. Era uma sensação boa, se sentir viva, ter um motivo pra sorrir. Mesmo com toda dor, por não ser correspondida, era bom. Fico me perguntando como pode caber tanto amor em mim, e hoje, ter restado apenas as lembranças e nem um vestígio de amor, apenas um doloroso vazio.

Aqui Comigo

Eu escrevi uma poesia
em meus braços e pernas,
esperando que aquilo guiasse
minha mente a esquecer você.
A tinta se desgastou a cada dia
e agora desapareceu por completo,
mas você, você ainda está aqui,
seu nome nem mesmo borrou
e eu não sei mais o que fazer.

Amor Passado

Maria Luiza

Lembro-me de amores sempre com alegria no coração, pois não me lembro mais das dores que senti e nem do tempo que pensei que o mundo cairia sobre mim. Lembro-me de quando entre nós havia paixão, você me dizia palavras bonitas e o sentimento era verdadeiro. Lembro-me que você não saia da minha cabeça. Eu sempre pensava em você com emoção, com carinho e felicidade. Lembro-me de você, agora com alegria. Agora, apenas guardo você no coração, finalmente ele está em harmonia. O que você fez comigo, foi realmente uma crueldade, mas agora escrevo esse texto, para que você saiba algum dia, que eu sempre te amei e você não sabia.

Promessas

Eu fecho os olhos e as lembranças invadem minha mente enquanto as lágrimas rolam livremente pelo meu rosto. Lembro do seu sorriso, sua voz, seu perfume, seu jeitinho de ser, lembro das tardes na praça depois de um longo dia de aula e lembro que um dia você prometeu nunca me deixar…

Tipos de Lembrança

Existe dois tipos de lembranças: as ruins e as boas. Existe também você que já foi a minha melhor lembrança, também a pior, e hoje você é apenas uma lembrança nem ruim e nem boa. Apenas uma lembrança que eu quero esquecer.

Passado

É que por mais que você queira, é difícil só olhar pra trás e ignorar tudo.. Por mais que você “queira” esquecer, as lembranças não se apagam.

fechar