Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você me marcou

Algumas pessoas simplesmente marcam nossas vidas da melhor forma possível, e você foi uma delas. Na verdade, você foi a única pessoa que me marcou dessa maneira. Sonho com um futuro só nosso, finalmente vivendo felizes o nosso amor. Seria possível?

continue lendo
Compartilhar

Não dá para fingir que está tudo bem

Eu já não sei mais mentir dizendo que estou bem sem você. Fico imaginando que poderíamos estar juntos agora, cheios de amor e fazendo os nossos planos, mas preferiu ir embora e me deixar sem um pingo de amor para receber. Já tentei ficar com outras pessoas para ver se te esqueço, mas, mesmo assim, quando chego perto é você que aparece do meu coração. Sinto como se ainda estivesse comigo, mas, ao mesmo tempo, sei que não está. Estou cada dia pior e já não sei mais esconder as evidências do seu abandono.

Como te esquecer

Você chegou na minha vida com promessas de nunca ir embora, dizia que me amava, que não sabia como é que conseguiu viver por tanto tempo sem me conhecer. Chegou a dizer que eu estava incluído em todos os sonhos para o seu futuro, e agora, vejo que tudo o que disse era mentira. Me dói tanto saber que a pessoa que mais amava me enganou e me trocou por um outro alguém. Como pôde fazer tudo isso comigo, me iludir com palavras de amor e depois me trocar? Como posso te esquecer depois de tudo? Não tem como, pois ainda te amo!

É difícil, mas tenho que aceitar

É difícil aceitar o fato de que não está mais comigo e encontrou um outro alguém. Eu ainda não sei lidar com isso, e o pior é que as pessoas já estão percebendo os efeitos da sua ausência em mim. Já não tenho mais paz em meus pensamentos, ao mesmo tempo em que fico me lembrando dos momentos que passamos juntos, das palavras ditas, dos sonhos que tivemos e acabo me lembrando que agora vive com outra pessoa. O que mais me dói é que não sou eu a seu lado. É difícil aceitar que não está aqui!

Eu não sou nada sem você

O problema não foi só você ter ido embora, mas ter levado tudo de mim! Não me deixou as nossas fotos, os meus sorrisos, nosso aniversário, não deixou as tardes de sábado que passávamos juntos, as nossas mensagens, seus presentes, não deixou o seu amor... Você não me deixou nada! Mesmo assim, sinto que tenho mil motivos para me lembrar de ti a todo momento e te amar loucamente!

E se fosse você no meu lugar?

E se fosse você no meu lugar, como é que se sentiria? Imagine se a pessoa que mais ama te fala que não te deseja mais, que encontrou um outro amor e que não quer mais saber de ti. Acha isso legal? Acredita ser certo ir embora e deixar alguém te amando como um louco, com você preso no pensamento sem conseguir viver como antes? Imagine se estivesse no meu lugar? Tenho certeza de que não aguentaria tudo o que eu estou suportando. Você deixou uma marca muito forte em mim, uma que jamais irá sair, que me perseguirá para o resto da minha vida: a marca do seu abandono.

Tudo me lembra você

Se eu olho para as paredes, se vejo um filme qualquer, se ouço uma música aleatória, se fico vagando em meus pensamentos, se resolvo viajar para qualquer lugar que seja, se decido sair para passear.... Qualquer coisa me lembra você! Não tem como fugir! Até mesmo a minha respiração me faz lembrar dos seus suspiros de alívio toda vez que me abraçava. Não tem como fugir de ti, pois ainda vive intensamente em meus pensamentos e habita o meu coração. Espero o dia em que não me lembre mais de você, porém, parece que isso nunca vai acontecer.

Eu sei que errei

Eu sei que errei feio com você! Te trai com uma pessoa estranha e agora estou sentindo as consequências de te perder. O duro é que me arrependo muito por tudo o que fiz, mas sei que você não vai me perdoar por nada neste mundo! Não vou fazer o que me pediu! Te esquecer? Não! Não consigo, e mesmo se eu quisesse, eu não iria conseguir. Você é uma parte fixa do meu coração e ele depende de ti para viver! Sei que jamais te terei de volta, mas admito que tudo o que mais queria era te ter ao meu lado novamente e apagar todos os erros que cometi.

 

Os dias sem você são lentos

Depois que você resolveu botar o pé na estrada percebi que o tempo demora para passar. Cada minuto se torna uma eternidade e os dias parecem ser anos. A sua ausência está me fazendo mal. Eu preciso de você do meu lado para me fazer feliz como nos velhos tempos. Não paro de pensar como seria se ainda estivesse aqui. Fico tentando imaginar como seria se eu estivesse incluído neste seu sonho maluco de viajar pelo mundo. Você era essencial na minha vida, mas certamente já nem deve mais lembrar que eu existo.

Você é a minha melhor lembrança

De todas as lembranças que tenho da minha vida, a melhor de todas é você! Me lembro dos nossos momentos de conversa, quando falávamos das nossas vidas ou ficávamos jogando conversa fora dando boas risadas. Lembro também dos seus consolos quando me sentia tão pequeno diante dos problemas e dos conselhos que vivia te dando para não fazer as coisas erradas. Eu sinto saudade de ti, sinto falta de tudo que vivemos e não consigo apagar nada da minha memória. Você ainda vive em mim. A vida pode ter te levado deste mundo, mas nos meus pensamentos continua viva.

A vida é vazia sem amor

Uma coisa que aprendi depois que vi você partir foi que a vida é vazia sem amor. Eu me lembro de cada momento que passamos juntos, de cada coisa que me falou e as suas palavras agressivas que não saem da minha mente nem por um segundo. É como se pudesse ver toda a cena novamente: eu te perguntando o que aconteceu, o porquê de querer partir, e você me dizendo que se cansou de mim, que já estava farta de me aguentar e que não me amava mais. Ainda não sei o que foi que fiz de errado para você sentir tanto ódio de mim. Só sei que a minha vida fica fazia sem a sua presença.

Meu jogo da memória

É tão involuntário que já nem sei mais como interpretar tudo isso, até dei um nome, “pensar em você” ou “você não sai da minha cabeça”. Não estava conseguindo explicar o que está se passando em mim. Agora se tornou o “meu jogo da memória” no qual você é o jogador principal que sempre vence as batalhas noturnas e as que ocorrem durante o dia, até mesmo quando não quero jogar. Esse jogo enjoa, cansa, machuca, mas ele não para! Por mais que tente ficar sem jogar, não consigo! Não resisto a sua presença em minha mente, pedindo para lembrar do passado e me forçando a ligar os pontos dos fatos, para assim, poder descobrir o real motivo da sua partida.

Eu lembro de tudo

Quando nós estávamos juntos você sempre reclamava que eu me esquecia de tudo, inclusive as datas do nosso aniversário de namoro, do primeiro beijo, do dia em que nos conhecemos. Mas a verdade é que isso era só um detalhe, porque depois que se foi passei a me lembrar de tudo o que passamos juntos. Se me perguntar qual era a data do nosso aniversário, vou saber dizer. Se me perguntar qual a data do nosso primeiro beijo, vou saber falar e tudo mais o que quiser me perguntar sobre nós. As suas manias, sonhos e desejos, eu lembro de tudo.

Se tudo fosse como eu queria

Se tudo fosse como eu queria, tiraria você dos meus pensamentos e colocaria na minha frente para poder te beijar, abraçar e matar essa saudade que eu estou sentindo. Você não sabe como tenho pensado em ti nestes últimos dias, e hoje me chama para conversar e pergunta o que queria que acontecesse entre a gente. Tudo o que mais quero é estar ao seu lado de novo, poder ouvir a sua voz todos os dias dizendo que me ama e que está feliz por estar comigo. Quero que não ouse mais duvidar do meu amor por você, porque ele existe e não vai ter fim.

Não brinque de se esconder em minha mente

É complicado! Você me disse que foi embora, mas na verdade eu acho que só está brincando de “esconde-esconde” na minha mente. Será que mais uma vez me enganou? Tenho a certeza disso porque não sai dos meus pensamentos, nem por um minuto sequer! Não existe nada que não me faça lembrar de ti! Até uma pedra no chão me faz lembrar do coração duro que você tinha, capaz de não amar nem a si mesmo por não dar valor a quem sempre te quis bem. Se quis mesmo sumir da minha vida para sempre, aproveite e desapareça dos meus pensamentos também! Eu não quero mais perder o meu tempo pensando em alguém que não soube me valorizar!

Sinto sua falta

Às vezes, fico me perguntando se isso realmente é saudade ou se é alguma coisa maior. Sinto tanto a sua falta que realmente chego a sentir dores no peito. Nunca senti isso antes na minha vida. Pode ter certeza que realmente te amei de verdade como nunca amei ninguém. Pena que você não soube dar valor a isso. Eu tinha tantos planos para nós e vi meu chão sumir no momento em que me disse que estava indo embora. Já não como mais, não sorrio, não saio, não sou mais feliz. Praticamente parei de viver, porque sinto a sua falta.

Sou mais você

Eu sei que fazem anos que terminamos, sei também que está com alguém, mas não adianta, por mais que tente me relacionar com outras pessoas, não consigo! Tem que ser você! Ainda penso em você da mesma forma que pensava quando estávamos juntos. Me recordo de ti com todo amor que sentia, e ainda sinto. Você não sai mais de mim! Se depois de anos esse amor ainda não passou, eu sei que ele jamais se apagará. Enquanto isso, fico aqui me enganando com outras pessoas, mas uma coisa quero deixar claro: ainda vou estar te esperando porque eu sou mais você.

fechar