Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Aquele dia foi especial

A saudade é um sentimento que pode destruir corações. Não fique pensando muito em momentos que ficaram lá atrás, no passado. Tente seguir em frente, criando uma nova história para a sua vida.

Saudade

Eu nunca fui de me apegar ao passado, sempre achava que o que importa era o daqui pra frente. Mas quando você ficou no passado, passei a sentir mais saudade do que vontade de seguir em frente.

Nascimento

Lembro de cada detalhe do dia do seu nascimento, mas lembro ainda mais da expressão do seu rosto na primeira vez que te vi. Me desculpe, meu filho, mas é sempre essa imagem que vou levar comigo: a do meu neném indefeso me pedindo proteção.

Pra sempre

A saudade que sinto do que não vivi é muito maior do que das coisas que vivi. É da minha natureza. E assim vai ser, pra sempre.

Saudosismo

Tem dias que acordo em um saudosismo tão grande que nem sei como lidar. Só de lembrar de tudo que aconteceu já começo a chorar. Mas é um choro feliz de quem pode viver tudo aquilo, mas, ao mesmo tempo é um choro triste de quem sabe que não vai voltar a viver nada daquilo…

Criação de lembranças

Uma vez me disseram que sentimos saudades das coisas que criamos na nossa mente, que geralmente fantasiamos e imaginamos tudo muito melhor do que realmente foi. Não ligo se é assim, me deixa acreditar e sentir o gostinho de uma lembrança boa.

Bebê

Eu olho pra você, homem formado, e sinto saudade de quando era um bebê que cabia perfeitamente nos meus braços. Eu era o seu mundo e agora tenho que lidar com você querendo abraçar o mundo e ir pra longe de mim. Sinto saudade, mas sei que é a ordem natural das coisas. Deixo a porta aberta, mas espero você voltar.

Voltar no tempo

Tem vezes que sinto tanta saudade de alguns momentos da minha vida que eu queria poder voltar no tempo e viver tudo novamente, da mesma forma. Será que um dia será possível?

Lembranças

Eu sempre vou guardar as melhores lembranças de nós dois. Não acho que nosso amor não deu certo, ele deu certo pelo tempo ideal pra gente criar laços e belas memórias.

Infância

Minha infância foi tão mágica que ainda me lembro dela com carinho e ternura, além de uma boa dose de saudade.

Encontro

O dia que a gente se encontrou pela primeira vez é a lembrança mais bonita que carrego comigo. Nenhum momento pode ser mais belo do que o nascimento de um amor verdadeiro.

Memórias

Sinto muita saudade de tudo que a gente viveu, mas sei bem que não se repetirá. São belas memórias que pra sempre guardarei em meu coração.

Mudanças

Eu aceito as mudanças que a vida me traz, mas não posso dizer que não sinto saudades de como tudo era antes.

Fotografia

Encontrei uma foto de nós dois há muito tempo atrás. Eu olhei nos seus olhos e reconheci o menino que você ainda é. Olhei nos meus e custei a encontrar a mulher corajosa que me tornei. Sinto saudade da nossa ingenuidade e dos sonhos que tínhamos.

Como se fosse hoje

É impressionante como sei direitinho cada acontecimento e cada detalhe do dia do nosso primeiro encontro. Mesmo hoje, tantos anos depois, eu ainda gosto de relembrar aquele dia mágico. Acho que por isso nunca esqueci, eu vivi muitas vezes tudo aquilo.