Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Saudade é a dor que mata aos poucos

A saudade é uma dor que aperta no peito e faz com que lembremos de momentos que um dia foram bons. Essa dor é profunda, mas pode passar se você saber lidar com ela. Infelizmente, o passado nunca volta. Olhe sempre para o futuro!

continue lendo
Compartilhar

Eternidade

O tempo pode passar às vezes muito rápido ou muito devagar, tudo depende de qual sentimento você estiver encarando no momento. Se estiver com saudades, cada segundo pode parecer uma eternidade.

Amor

O amor é um sentimento tão forte que permanece mesmo que a outra pessoa esteja distante a muito tempo. Mas, nesse caso, o sentimento muda de nome para saudade.

Ausência

Se não valorizamos o amor de alguém na presença da pessoa, muitas vezes é na ausência dela que tomamos consciência de como a amamos.

Sentidos

A saudade pode ser tão forte a ponto de você conseguir sentir o cheiro e o toque da pele da pessoa só de imaginá-la. Esse é o poder da imaginação de quem está com saudades de quem ama.

Felicidade

Por mais que eu esteja triste com sua ausência, a felicidade vence sempre que imagino que você está bem aonde queria estar. E assim continuo mantendo a saudade sob controle.

Distância

Nenhuma distância é grande o suficiente para me impedir de matar a saudade que tenho de você.

Esperança

Sempre que a saudade bate forte, combato com esperança. Pois tenho esperança de que muito em breve vou poder te ver e te ter em meus braços novamente.

 

Músicas

Algumas músicas são mágicas. Não somente pela melodia, mas sim por me resgatarem lembranças que me fazem ter saudades daqueles tempos em que ouvíamos essas canções na companhia um do outro.

Esquecimento

Só te peço uma coisa: por mais que você precise estar longe, não fique tempo demais sem aparecer. Não quero correr o risco dessa saudade virar esquecimento.

Fotografias

Tenho muitas fotografias nossas guardadas. Mas sempre fico na dúvida se devo vê-las ou não. Pois, sempre que as vejo, fico cada vez com mais saudade de você.

Dor

A saudade pode chegar num nível tão forte que às vezes até fico com dores físicas em meu peito ao lembrar que você está longe de mim por tanto tempo.

Momentos difíceis

Por mais que alguns momentos da vida sejam bem difíceis, depois de alguns anos eles nos trazem muitos motivos para termos saudades.

Passado

Por que o passado existe se vivemos apenas no presente e queremos construir o que está no futuro? Ele existe apenas para um propósito: deixar saudades.

Querida

Ser uma pessoa querida não tem nada a ver com a quantidade de dinheiro que você tem ou seu sucesso profissional, mas com quantas pessoas sentem saudade quando você está ausente.

fechar