Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Saudade sem Fim

Quando a saudade aperta lá no coração, é quando temos a certeza de que ela nunca vai passar. Pode ser que um dia diminua, mas nunca sairá de nossas vidas...

Nós Dois

Enquanto o amor for amor, que venha a saudade, a melancolia dos dias sem você, a angústia e com mala feita a solidão. Poderá vir o que for, e, ainda sim cumprirei minhas juras de amor, pois, quando Deus dá algo sempre vem junto à força necessária para suportar, esperar, e confiar que aquilo que um dia foi meu, sempre será.

Ele

Clarissa Corrêa

Eu quero é ele. Ele, ele, ele. É que não tem ninguém igual. É que não vai ter sentimento igual. É que não vai ter outra pessoa que seja assim, tão único, tão perfeito, tão, tão… sabe? Não vai ter, eu sei...

Conto de Fadas

Ele não era perfeito nem nada. Ele não era um príncipe encantado de conto de fadas, e tal. Tentava ser assim ás vezes, mas eu gostava mais dele quando essas coisas desapareciam...

Passado

Lucas Lucco

Comprei seu perfume pra lembrar do seu cheiro. Chorei por você aqui em meu travesseiro. Pra sentir sua presença achei aquele ursinho jogado num canto do quarto. Reli as mensagens aqui em meu celular, o último ”te amo” fiz questão de guardar. Como aceitar que você se foi? Não dá…

Momentos Passados

Passe o tempo que for, sentirei teu amor nas lembranças que não apaguei do coração. Então sinto teu gosto, tenho em mim teu olhar, nos momentos guardados em nós...

Sentido

Ivo Mozart

Acordei com saudade de você, te procurei, te liguei mas não encontrei. Não tive tempo pra dizer o quanto amei, nem tive tempo pra mudar o que errei. Sei que o tempo passa e a saudade fica, será que alguém me explica o sentido da vida?

Único Amor

Algum dia talvez, isso acabe. Não tenho certeza, pois desde pequena sempre soube que nada é pra sempre. Talvez dure, ou não. Se durar você sabe, vou amar você até o final dos meus dias. Se acabar daqui alguns anos, lembre-se, você tem que chegar antes de eu dizer “aceito” para outro cara. Pois você sabe que se eu me separar de você, eu namoraria de novo, e talvez casaria, mesmo sem ama-lo, só pra poder mostrar aos meus pais que não sou como essas meninas que ficam, e não tem compromisso. Mas, de uma coisa você tem que ter certeza. Mesmo que me case com outro, ele nunca vai conseguir fazer com que sinta aquelas sensações que só você me faz sentir.

Outros Dias

um dia você aprende a se valorizar mais; aprende o porquê de tudo e a razão pela qual ele não te quer, ou melhor, não te merece. Porque amar requer sacrifícios, renúncias, requer dores e no fundo sempre há um outro alguém que te mereça; que lutaria por você, que te amaria apesar das imperfeições; na vida há sempre outros dias, outras primaveras, outros sorrisos e outras companhias...

Saudade Intensa

Chove tanta saudade aqui, que começa a transbordar pelos olhos. E junto com meu coração minha alma também chorar, tento me esconder atrás de um sorriso porem isto está ficando cada vez mais difícil.

Lágrimas

Quando eu pensei que já tinha chorado todos as minhas lágrimas, começa a chover de novo, e, de dentro pra fora a tempestade de saudade se alastra e acaba inundando o meu ser.
Agora chove lá fora, e aqui dentro também.

Falta

Só queria dizer que sinto sua falta, ultimamente tudo me faz lembrar você. Sempre me pego relendo nossas cartas, ouvindo nossas músicas, mas de nada adianta. Porque sentir sua falta só me trás dor, a dor de perder um amor que eu sei que nunca vou esquecer, que nunca largou de mim, que partiu mas nunca se foi de verdade, sou uma metade morta que sonha com a volta do resto que se perdeu.

Distância

E toda essa distância que me impede de te ver, de te abraçar, de sentir teus beijos. Essa distância que me impede de olhar em teus olhos e dizer tudo que sinto, de te fazer carinhos. Essa distância que me impede de andar contigo, de te dar as mãos, de ver o teu sorriso de perto, de te abraçar quando você precisar. Mas, um dia essa distância toda vai acabar e eu irei poder te tocar, te abraçar te beijar, ver o teu sorriso. E quando esse dia chegar, serei feliz por te ter do meu lado.

Esperança

Abraçava o mesmo travesseiro todos os dias, na esperança de ser sentir o teu corpo. Chorava com ele agarrado no meu peito até dormir e acordar com você ali pertinho de mim.

Dor

Choro toda vez que entro em nosso quarto, toda vez que olho no espelho, toda vez que vejo o seu retrato. Eu não tô legal. Não vai ser fácil de recuperar a vontade de viver, tô sem astral, por falta de você. Hoje só Deus sabe a minha dor. Não serei a mesma sem o teu amor…

Para Sempre

Uma noite não foi o bastante. Uma noite não foi o suficiente. Eu quero você amanhã, depois, semana que vem, mês que vem, ano que vem, e pelos 45 anos seguintes. Eu quero você agora e depois. Eu quero você hoje, e sempre.

Despedida

Eu me Chamo Antônio

A despedida dói tanto
que o verbo partir
só deveria ser conjugado
se o sujeito voltar...

Borbulhar

Quando um amor vai embora, a gente pensa que é apenas com um coração quebrado que vamos ter que lidar, mas não é verdade. O corpo inteiro se transforma em pedaços, e cada pedaço de nós uma vez tocado com ternura, sente vontade de desdar o nó da garganta e ser novamente nós…

Culpa

Lembrar também dói. Não é só a saudade, ela é só uma usurpadora das lembranças. Transforma momentos felizes em lágrimas, e nos faz ouvir aquelas músicas depressivas. Saudade não é um sentimento qualquer, ela tem vida. Ela é forte, ela respira, se alimenta e cresce. Quem nunca ouviu um sussurro da saudade, bem no cantinho do peito, aquela pontadinha que disfarçamos e fingimos não sentir? Ela está gritando “Tem alguém faltando, idiota!”. E… como tudo que é vivo, a saudade também se apaixona, e, geralmente se apaixona pelo orgulho. Ah, quando esses dois formam um casal… o amor tenta cometer suicídio.

Comparação

É como dirigir à noite numa rua deserta e toda esburacada. Uma agonia doida. Um vazio. Uma vontade de sair da própria pele e telefonar, só pra te ouvir falando suas monossílabas pra dentro.

Te Espero...

Te espero ali, aqui. Na rua da sua casa, da padaria, do mercado. No ponto de ônibus, no cinema, na praça. Te espero no estacionamento, no casamento da minha tia, no aniversário do meu irmão. Na casa da dona Maria, na rua São José. Te espero na barraquinha do beijo, na doceria, no João do pão de queijo. Em qualquer lugar que eu esteja, irei esperar por você. Fiz de ti minha base de existência. “E agora?” você me pergunta. E eu te respondo: quero que continue assim, tudo bem pra mim. Posso te esperar por mais um mês, um ano… enfim.