Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Saudade que machuca

Saudade, por que sentimos? Não tem como fugir dela e muito menos achar que nunca vai acontecer com você. Ela nos pega de surpresa pra mostrar que algumas coisas ainda estão ali... Mesmo que machuque, ela alimenta bons sentimentos. Compartilhe esse sentimento.

continue lendo
Compartilhar

O tempo

O tempo é aquele que passa e cura as feridas do passado, mas uma coisa que ele ainda não consegue me fazer é esquecer de você.

Lembranças

Recordar é viver. E também é fazer aumentar aquela saudade que tenho de muitas coisas que já passaram há anos.

Marca

Desde a sua perda, o que posso dizer é que, mesmo que você já não esteja mais por aqui, você deixou a sua marca para todos os que ficaram.

Fotografias

Olho para aquelas fotografias todos os dias para me lembrar como foi bom o tempo em que você passou por aqui. Você se foi, mas sempre estará vivo em minhas lembranças.

Pra sempre

Não importa o que acontecer, a saudade sempre estará lá. Então, se não podermos ir contra ela, é melhor aprender a conviver com essa eterna companheira, a saudade.

Lágrimas

Se a saudade bater forte, chore. As lágrimas colocam para fora todo esse sentimento que carregamos e que às vezes não cabe todo dentro de nós.

Vida

A saudade pode machucar e nos fazer sentir mais fracos. Mas com essa dor nos lembramos que somos humanos e, por mais difícil que seja sofrer a ausência de alguém que amamos, sabemos que, se sentimos dor, é porque ainda estamos vivos para recordar.

 

Legado

Mais importante do que a saudade que você deixou foi o legado que seguiu o seu nome. Vamos sentir a sua falta, mas felizmente você deixou um legado para contar a sua história.

Dor

Já tive muitas dores e todas os médicos conseguiram curar. Mas essa que sinto agora nenhum deles pode me ajudar. Essa saudade que dói tanto.

Esperança

Por mais que a saudade persista, ainda tenho esperanças que ela vá embora quando eu reencontrar aquilo que me marcou tão forte.

Reencontro

Quem sabe um dia eu não reencontro aquela alegria que tinha naqueles tempos memoráveis. Só pensando nisso consigo esquecer por um minuto a saudade que carrego em meu peito.

Nada é por acaso

Se alguém se foi e deixou saudades, saiba que nada é por acaso e tudo tem um motivo para acontecer. Pode parecer difícil de entender, mas tenha fé de que tudo faz parte de algo maior do que nós.

Exemplo de vida

Por mais que sinta a falta de alguém que se foi, lembre-se dessa pessoa como um exemplo de vida a ser seguido. Que ela possa ser a sua inspiração para seguir em frente como uma pessoa melhor.

Motivos

Não sei porque você teve que ir tão cedo. Espero que tenha sido por bons motivos. Pois fico mais tranquilo ao saber que a sua partida não foi em vão.

Bons momentos

Se a saudade bater, procure lembrar dos bons momentos. E, ao invés de ficar triste porque acabou, fique feliz por esses momentos terem acontecido.

fechar