Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Por onde quer que eu vá...

Você já sentiu a saudade dominar o seu coração? Essa sensação se faz presente quando uma pessoa especial se ausenta de nossas vidas e o coração não consegue suportar a perda. Mas, afinal, quem seria capaz de esquecer um grande amor?

O martírio da saudade

Quando sentimos falta de alguém, os cheiros que nos remetem àquela pessoa, os lugares especiais, são como um martírio que só faz a saudade aumentar.

A saudade dói

A saudade não é um sentimento bonito, ao contrário, quando é de verdade, dói. Ela, muitas vezes, escorre pelos olhos.

Quero você aqui

Alguém me ajuda, como faço para você estar aqui? Meu amor por ti só aumenta com toda essa saudade que estou sentindo.

Quero você aqui do meu lado

Sempre fui durona, daquelas que não sentia saudade de nada. Até ter você longe de mim. Agora, todas as minhas certezas foram destruídas. Só consigo pensar no dia que vou ter você ao meu lado.

Domina meu coração

Ver você partindo foi como arrancar um pedaço do meu coração. O que não deixa de ser uma verdade, você já domina e invade meu peito.

A sua chegada

Depois de dias de espera, de choro, de carência, hoje é o dia que você vai voltar pra mim. As horas parecem estar passando mais devagar. Não vejo a hora de te amar.

Ainda mais juntos

A saudade que senti só me fez valorizar o que temos. Não senti medo de te perder, mas sim a vontade de estar sempre com você.

Amar mais

A distância entre pessoas que se amam não é sinônimo de risco, às vezes, saudade pode ser um impulsionador para o amor. Quando estamos longe, as coisas se intensificam.

O meu alguém especial

Você é realmente especial, não importa se está ao meu lado ou se está em outro país, sempre me faz bem. Me enche de sentimentos bonitos e me torna alguém melhor.

Te espero

Não tenha medo de ir viver coisas importantes pra você, eu te amo e estarei aqui te esperando o tempo que precisar.

Amar sempre

Não importa se é na saúde ou na doença, na pobreza ou na riqueza, e também não importa a distância. O verdadeiro amor ultrapassa as barreiras.

Te levar no peito

Eu vou embora para buscar novos objetivos. Mas mesmo longe de você, meu amor e carinho estarão sendo carregados no peito.