Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Apenas saudades

Às vezes bate uma saudade de algumas pessoas ou momentos vividos, não é verdade? Nós entendemos! Aqui no MCA você encontra mensagens que transformam seus sentimentos em palavras!

Conforto

E eu te espero, mesmo sabendo que não vai mais voltar. E todos os dias eu choro, todos os dias sinto tua falta. Mas saber que você está num lugar melhor me conforta, me deixa tranquila. É como sentir de novo um abraço seu.

Inesquecível

Ignore-me, mas ao amanhecer você olhará para a janela e se lembrará de mim, que na que naquela noite escura e fria eu estava ao seu lado e fiz você se sentir como nenhuma outra. E ao entardecer lembrará que sou a única coisa que realmente importa em sua vida e não sabe viver sem mim, correrá novamente para meus braços e ficará tudo bem, pois o sentimento se expande pela madrugada dentro de mim é incondicional tornando você uma pessoa inesquecível do jeito que é…

Intensidade

Ás vezes a intensidade da saudade nos causa cegueira, tampa nossos olhos para as más coisas que a pessoa que você sente falta te causou e a falta que você sente dela é maior do que qualquer coisa que ela tenha feito contra você e a ponto de você querer perdoar, a ponto de te fazer querer esquecer tudo isso e ajeitar as coisas, voltar no tempo em que era tudo um mar de rosas, onde um apoiava o outro em tudo, onde tinham uma verdadeira vontade de estarem cada vez mais próximo um do outro.

Tudo que Você Quiser

Luan Santana

Tem dias que eu acordo pensando em você
Em fração de segundos vejo o mundo desabar
Aí que cai a ficha que eu não vou te ver
Será que esse vazio um dia vai me abandonar?

Solidão

To sentido tanto a tua falta, tudo o que eu faço, para qualquer lugar onde olho, eu imagino nos dois.
Por onde ando eu enxergo casais de mãos dadas caminhando na praça e me pergunto: - Quando vai ser a nossa vez?
Essa distância tá me doendo muito por dentro, queria tanto te dar aquele abraço, te beijar, passar a tarde inteira ao teu lado rindo igual dois idiotas por besteiras, sair de mãos dadas pela praça com você, sem ter medo de contar os dias e as horas.. Mas você tá longe de mim, eu ainda passo meus dias sozinha sonhando com esse dia…

Calma

Vitória Julieta

Talvez aquele coração agitado tenha acalmado, a saudade não morreu em mim, saudade não mata, mais sufoca, sufoca muito, passo horas pensando como seria se estivesse aqui todos esses anos, não sei, é uma confusão, não consigo imaginar isso, mais também não consigo me conforma com aquele lugar vazio que você ocupava na mesa, é uma sensação de como se em todos esses anos estivesse faltado algo ou alguém, nunca faltou carinho, mais faltou o seu carinho, em cada olhar tentava procurar o seu jeito alegre de ver a vida, mais acabei não achando, acabei desistindo de procurar, mas aquele jeito não sai da minha cabeça e nem vai sair, isso sim é eterno, não esquecerei jamais daquele: “dorme com os anjos, minha princesa”.

Lembranças

Queria você aqui. Queria você no meu travesseiro, e não só esse seu cheiro que não sai daqui há meses. Queria… Queria e não posso. Não tenho, não te tenho. Dói, não sei explicar. Te pedir pra voltar eu não posso, pois já não tenho moral pra te pedir mais nada. Não tenho mais espaço no seu coração, apesar de você permanecer em mim… Apesar de entrar na minha mente e bagunçar tudo, me fazer pensar em ti a cada passo que dou. Apesar de tudo, apesar de nós, apesar das lembranças, não somos nada. Não mais.

Domingos

Seu fantasma resolve me assombrar, me fazendo lembrar daqueles domingos de tarde que você aparecia em minha casa de surpresa me fazendo sorrir. Hoje você não está mais aqui, e você não sabe o quanto doí ter que dizer que tudo que vivemos juntos acabou, deixou de existir, que aquele sentimento tem que ser esquecido. Mas fica difícil pra mim pois tenho que te ver todos os dias na escola ou na esquina da vida, sabendo que eu não posso mais te ter, que você nunca mais será meu. E que tudo que passamos juntos terá que ser esquecido, sabendo que nós dois nos amamos e que orgulho fala mais alto. Você tá seguindo a sua vida e eu ficando parada aqui nesse caminho sem rumo sem direção. sem ninguém, sozinha, sem você, o amor da minha vida !

Partida

Mas você escolheu partir, você teve a oportunidade de ficar, mas escolheu partir. Eu reagi como se não me importasse, mas por dentro doía, meu coração foi partido. Eu tento, eu me esforço para ser a mesma coisa, mas você não colabora, e doí. Eu tentei… Tentei dizer como me sentia, que não estou mais suportando viver com essa sua ausência, tentei dizer que eu te amo com todas minhas forças, e que estar com você para o resto da minha vida era o que eu queria, que eu queria muito mais momentos ao teu lado, e que eu continuo aqui, enquanto nada acontece, esperando que tudo se ajeite, que você venha e me leve daqui, mas não foi possível. E como eu queria que nossa história fosse seguida de reticencias, mas infelizmente obteve um ponto final. Agora só restou os pedaços de mim que ficaram com sua partida, e a saudade.

Desejo

Tudo que eu peço é uma ligação dizendo “quero ouvir sua voz”...
Uma mensagem escrita “sinto saudades” algo que não custe nada a mais que a demonstração de seu amor… O amor que você jurou sentir por mim.

Você!

Uma vez me disse que meus textos deixavam transparecer tudo o que eu sentia, e que quando escrevia me aflorava a calma. Disse que o zelo com que eu tratava minhas doces escritas era encantador. Estranhamente, você é o único texto que pouco consigo escrever, sua complexidade me deixa perplexa. Mas você é o melhor livro que tenho em minha prateleira.

Saudade

Eu não consigo fazer um texto hoje. Mais só quero que saiba eu sinto sua falta. Eu sei que deveria esquecer você, mas não consigo.
Eu estou com saudades.

Perguntas

Eu não me conformo em ainda te amar, e eu me pergunto o por quê que eu também não consigo te esquecer da mesma maneira que você conseguiu. Eu tenho todos os motivos do mundo e de sobra pra deixar de te amar. Como pode? Eu ainda querer tanto alguém ao meu lado, alguém que não deseja nada mais além do prazer. Como pode eu ainda me sentir segura com alguém que já protege outro alguém? Alguém que busca o sorriso em outros lábios que não são mais os meus. Alguém que se sente bem com outra e não mais comigo. Como pode? Como eu ainda posso? Sentir tanto amor por quem talvez nunca me amou...

Amor não Correspondido

Eu só queria achar uma forma, uma razão maior para não chorar e não sentir sua falta…
Mas minha razão de está feliz simplesmente era você. Todas as noites quando deito parece que tudo volta na mente e o coração começa a gritar de saudades, e como sinto saudades de quando dizia que me amava, quando dizia que eu era perfeita pra você. A dor de relembrar todos os nossos momentos é indescritível… talvez o pior de tudo seja conviver como esse amor, um amor que se tornou não correspondido.

Saudades de Você

Sinto saudades de você, como nunca havia sentido por ninguém. Sinto uma dor, uma ânsia enorme dentro de mim. Sinto vontade de te ver. Sinto falta do seu cheiro em mim. Da sua voz pessoalmente. Sinto saudades dos seus beijos. Sinto saudades das suas implicâncias. Sinto saudades de como me fazia rir. Sinto saudades de como me abraçava forte. Sinto saudades de você.

Sentido

Eles já não faziam tanto sentido. Ela não gostava de tocar muito no assunto, pois ao falar sobre isso seus olhos enchiam de lágrimas. Tinha uma enorme saudade dele, apesar de tudo, mas tinha.

Mundo

Seu eu disser que hoje eu sonhei com aquele dia olhando o mar ao lado teu… Vou te ligar e te dizer que sinto falta, enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer: "me liga agora e vai saber se o meu mundo ainda é você". E saio pelas ruas sem pra onde ir, passo a noite acordada tentando fugir dessa vontade de telefonar, dessa vontade de dizer que meu mundo essa noite é você...