Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Saudade que não cabe em mim

É incrível como você marcou a minha vida e a saudade invade meu coração cada vez que me lembro de ti. Aliás, quando não estou pensando em ti? Não passo um dia sem sonhar com os seus detalhes, sem pedir que volte para a minha vida. Sinto muito a sua falta e tenho saudade do que fomos um dia!

continue lendo
Compartilhar

Ainda acredito

Eu sei, eu sei, não fomos perfeitos. Deixamos tanta coisa entrar no caminho do nosso amor. Acreditamos que aquele sentimento - aquele tão puro e belo sentimento - não era suficiente. Foram tantos erros e, de repente, a vida tinha nos levado um para longe do outro. Mas eu ainda acredito em tudo aquilo que éramos e em tudo que ainda podemos ser. Eu não acho que o nosso amor acabe assim. Por favor, acredite nisso também. Por favor, volte para mim.

Sonhos meus

Você foi embora levando junto uma parte de mim. Você foi embora e tornou cinza tudo aquilo que éramos nós. Você foi embora, mas às vezes eu ainda sonho com o seu retorno. Sonho que você vai bater na minha porta, e nós vamos dizer adeus a todas as dores, todas as mágoas. Vamos reverter o tempo e redescobrir o nosso amor. E seremos felizes de novo. Isso é o que eu sonho. Mas talvez esse sonho não seja nada além de uma ilusão.

Uma companheira

Acho que a saudade nunca vai sair de mim. É tanta saudade que chega a doer, mas fico feliz em saber que você está bem, mesmo se longe de mim. Eu nunca quis te prender a mim, como se fosse algum tipo de propriedade. Eu até esperei que você nunca quisesse ir embora, mas aceitaria a sua partida de qualquer forma. Pois bem, agora você me deixou. E eu fico mesmo feliz em ver o seu sorriso em outros cantos, com outras pessoas. Mas a saudade, essa vai ser minha companheira, provavelmente pelo resto da minha vida.

Um lugar de felicidade

Eu pensei que o nosso amor era para sempre. Pensei que passaria a vida inteira ouvindo o seu coração bater junto ao meu. De tudo o que fomos nós, porém, só me resta a saudade. E a esperança de que um dia essa saudade vai ser demais para você, assim como é demais para mim. E aí, quem sabe, você volte. Eu ainda acredito que no futuro pode haver um lugarzinho reservado para a nossa felicidade.

Nosso passado

Quando eu penso no passado, eu penso em alegria. Penso nos dias que eu daria tudo para viver novamente. Penso em inocência e carinho, penso na loucura dos nossos sonhos, tão bela loucura. Eu penso nos nossos planos para um futuro que nunca chegou. Eu penso, ou melhor, sinto, a saudade, que nunca me abandona. Quando eu penso no passado, eu penso em amor. Eu penso em você.

Quem dera ainda houvesse amor

Quem dera o nosso amor não tivesse parado no tempo. Que aquele momento de felicidade pudesse se estender por toda a nossa vida. Quem dera hoje a saudade não me apertasse assim e o único aperto fosse o dos seus braços num abraço. Quem dera aquela nossa vida, tão colorida, não tivesse sido tingida de cinza. Quem dera você ainda estivesse aqui. Quem dera você ainda me amasse.

Foi amor, sempre será amor

Se me perguntarem o que foi que nós vivemos, eu direi que foi amor. Se me perguntarem como pode ser amor, se acabou, eu direi que não acabou. Por mais que nossos caminhos tenham seguido por lados diferentes, sempre será amor. Relacionamentos não precisam ser eternos para que aquilo que foi vivido seja amor. Eles são feitos para durarem o tempo que precisam, depois disso, eles passam e viram saudade. Mas nada é capaz de apagar toda a mágica que eles construíram.

 

Que o futuro te traga de volta

Foram tantos momentos felizes, tantas histórias boas. Foram os melhores dias da minha vida! Eu sei que o passado ficou para trás, mas quem garante que o futuro não te traz de volta para mim? Como eu queria que isso fosse possível. Essa saudade me machuca, e em muitas noites eu só consigo pensar em você. Aquele amor foi grande demais para se acabar assim.

Sem graça sem você

A vida sem você continua sendo vida. Tem seus momentos felizes, daqueles de fazer a gente rir até a barriga doer. Tem amor em outras formas, nunca o amor que tinha quando você estava aqui. A vida tem beleza, tem tristeza, tem vazio e tem abraço. Mas, acima de tudo, a vida tem saudade. Eu queria tanto que você voltasse, porque, por mais que essa vida seja boa, ela é completamente sem graça sem você.

Sempre comigo

Agora você se vai e não, eu não vou pedir para você ficar. Eu entendo os seus motivos para partir, e eu até concordo com eles. É melhor acabar agora, quando ainda temos razões para sorrir. Eu só não posso mentir para você: a saudade de você vai me seguir para sempre. Nosso amor foi tudo de mais perfeito que poderia existir. Foi melhor do que qualquer outra coisa que eu poderia ter sonhado. Nosso amor foi a minha maior felicidade.

Só mais uma chance

Se ainda existe uma chance, eu só peço por essa chance. Eu só peço por mais um instante de amor. Mais um instante para vivermos tudo aquilo que ainda não conseguimos, para continuar a nossa história. Tenho certeza de que ela merece mais do que apenas umas poucas páginas. Uma chance, para mostrar que o verdadeiro amor persiste, mesmo quando estava à beira do fim. Só mais uma chance, para eu matar essa saudade, para eu mostrar para você que eu aprendi a amar direito e que vou te amar da melhor maneira que eu puder.

Você sempre será minha saudade

O mundo pode mudar, o tempo pode passar. Eu posso até parar de pensar em você a todo instante. Mas eu nunca, nunca, vou te esquecer. Talvez eu encontre outros amores, sorria para outras pessoas, talvez eu acredite que é possível sim, superar você. Mas eu nunca vou deixar de te amar. Você sempre será uma saudade em minha vida. Você sempre vai ser tudo aquilo que eu sonhei, mas que voou para longe de mim.

Incrível como você

Eu simplesmente não consigo fugir do sufoco dessa saudade. Se eu pudesse, reescrevia o tempo e mudava todos os detalhes que acabaram te levando para longe de mim. Nada mais me traz a mesma alegria que o seu sorriso me trazia, nenhum toque e nenhum beijo se comparam aos seus. Você é aquela pessoa que sempre fará falta em minha vida. Pois todo o resto pode ser incrível, mas nunca será tão incrível quanto você.

A sua lembrança

Eu não te esqueço e nem quero te esquecer. Estou aprendendo aos poucos a aceitar o fim, mas quero mesmo que a sua lembrança me acompanhe para sempre. A lembrança da nossa leveza, da nossa inocência, da beleza daquilo que existia entre nós dois. Você é importante demais para que a sua memória escape assim de mim. Você pode ir, nossa história pode acabar, o mundo pode mudar. Mas a lembrança de tudo o que foi? Essa ficará comigo para sempre.

O tamanho da sua ausência

Você foi tão importante para mim, marcou tanto a minha vida, que deixou também a marca da sua ausência em mim. Agora, eu carrego o peso do seu vazio por todos os lugares aonde vou. Minha vida não é exatamente completa sem você, pois o lugar que você costumava ocupar nos meus pensamentos e no meu coração é agora um buraco negro, onde a saudade não para de me esmagar.

Sempre batendo por você

Meu coração aceitou muita coisa. Aceitou o nosso fim, aceitou ver você partir e recomeçar sua vida sem mim. Aceitou outras felicidades, ainda que sempre um pouco vazias sem você. O meu coração aceitou todo tipo de superação. Só tem uma coisa que o meu coração nunca vai aceitar - e isso é deixar de ser seu. Pode passar o tempo que for, vier o que vier, esse coração sempre baterá por você.

Está tudo bem, mas...

É claro que está tudo bem agora. Você seguiu em frente, e eu também. A minha vida é boa agora. Eu ainda tenho os meus amigos, meu trabalho, minhas músicas e minhas histórias. Eu ainda sou capaz de me encantar com o mundo e às vezes até sorrio para o nascer do sol. Mas como eu queria que você estivesse ao meu lado. Tudo o que eu faço é bom, mas seria muito melhor, infinitamente melhor, fazer tudo isso com você.

fechar