Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Saudades de algo...

Você sabe qual é a sua saudade? Muitas vezes podemos nos sentir vazios e incompletos, e a única pessoa capaz de preencher essa lacuna é você mesmo. Encontre aquilo que te fazer sentir completo e volte a ser inteiro!

continue lendo
Compartilhar

O meu melhor

Sempre dei o meu melhor a todos o que me cercam e se aproximam de mim. Com o tempo, fui notando a saudade que tenho que da reciprocidade, do sentimento verdadeiro e que não pede nada em troca. É difícil hoje em dia termos pessoas sinceras ao nosso lado.

Me veio a falta

Hoje logo cedo me senti incompleta, me senti como se algo estivesse partindo e foi então que notei que, na verdade, estava sentindo falta da nossa rotina, dos momentos, do perfume e até das discussões. Essas coisas eram já parte de nós e hoje só posso sentir falta.

Saudades de você

Sinto tanta saudade de você. Há lugares que me lembram você, músicas, perfumes, comidas e outros gostos. A saudade vem forte me lembrar que não compartilho mais dessas coisas com você, mas me alegro ao pensar que você está mais feliz agora.

Esse vazio

Não sei de onde vem esse vazio que está me dilacerando, sei que está a cada dia mais presente em minha vida e eu não quero e nem devo deixá-lo se tornar rotina, devo preenchê-lo com algo que me faça alegre.

Desejo sorrir

A saudade que ficou não me deixa mais sorrir. Gostaria de deixar esse sentimento para lá e voltar a ser como antes, mas infelizmente não posso mandar em meu coração e mente, pois são eles que me conduzem sempre.

Nobres corações

Há quem nos queira bem e outros, nem tanto. Tenho sentido falta de pessoas de nobres corações ao meu redor e sei o quanto isso me consome. Quero me cercar de boas intenções e de quem me queira realmente bem.

União

A nossa união deixou de existir, cada um seguiu um caminho e sem o amparo um do outro, seguimos fortes, ou tentamos, porque eu me enchi de saudades e vontades de ter você aqui comigo.

 

Compaixão

Não há mais compaixão pelo próximo hoje em dia. E eu sinto falta de pessoas que sejam leais e que olhem o outro com mais atenção e vontade de auxiliar.

Vazio

Tem dias em que acordamos com um vazio, sentindo que nos falta algo e não sabemos explicar o quê. Temos saudades, nos sentimos chateados e nos questionamos a razão disso. Isso é normal, ainda mais porque vivemos num mundo de idas e vindas, somos sempre surpreendidos e, o que tínhamos antes, daqui a pouco podemos não ter mais. Por isso, vale a pena valorizarmos cada coisa que temos e nos sentirmos gratos por cada uma.

Aquele amor

Depois que nos machucamos no amor, temos medo de nos entregar de novo a esse sentimento e custamos a confiar nosso sentimento em alguém. Hoje, sei o quanto esse medo pode nos prejudicar e atrapalhar, mas, por mais que eu tente, não consigo entregar todo o meu amor de primeira e sinto falta de amar como se aquele fosse meu primeiro relacionamento.

Não vai voltar

Não existem momentos que voltem mais, mas eles ficam em nossa memória e nos enchem de saudade. Toda lembrança é saudade, seja com algum familiar ou algum relacionamento. Tudo o que nos faz bem e não se repete mais faz falta. Mas me tranquiliza ter as memórias.

Sem você

Hoje, me dei conta de que tudo sem você é saudade, é lembrança e momento que ficou para trás. Passo em lugares em que sinto você e você não está. Não posso fazer nada, apenas devo me acostumar com esse vazio que você deixou.

Cadê a paz?

Toda a paz sumiu. Ficaram aqui os pensamentos que atordoam, as palavras que não foram ditas e todo aquele sentimento de querer e não poder. Ficou um espaço aqui e não sei quando ele será preenchido.

O sentimento

Queria doar todo o sentimento que há dentro de mim, mas não há quem o recebe e quem zele por ele. Então, sigo aqui, guardando-o e me sentindo cheia de um sentimento que não posso dar a ninguém. Sinto o vazio de pessoas boas ao meu redor.

Estou vazia

Você desperdiçou o meu amor. Levou todo o sentimento que me preenchia e que me movia. Hoje, sobrou apenas eu, vazia, que anda buscando por algo ou alguém que me complete por inteiro novamente.

Queria mais

Queria mais das pessoas, mais vida, mais alegria, mais sorrisos e mais esperanças. Mas as pessoas andam vazias e egoístas hoje em dia. Sinto falta do passado, onde confiávamos mais nos seres humanos e podíamos sempre contar com as pessoas.

fechar