Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Saudade do meu gato

Um animal de estimação é capaz de mexer totalmente com a rotina e com a vida das pessoas. Além de alegria e amor, as lembranças de tudo o que você vive com ele ficam para sempre na memória. Expresse sua saudade pelo gatinho que tanto marcou a sua vida por meio de mensagens carinhosas e nostálgicas.

continue lendo
Compartilhar

Você sempre esteve ao meu lado

Não importava o que acontecesse: você sempre estava ao meu lado mais do que muito ser humano por aí que se dizia meu amigo. Você não era só o meu gato: era a minha companhia eterna.

Dormir com você era a minha segurança

Eu lembro de me sentir mais segura sabendo que você estava dormindo ao pé da minha cama. Me sentia mais confortável e confiante. Eu sempre vou te amar, minha gatinha. Sua vida pode ter sido curta aqui na Terra, mas em meu coração você viverá para sempre!

Você não era apenas um gato

Você não era apenas um gato, era tudo o que eu tinha! Eu sei que parece dramático falar assim, mas eu sinto tanto a sua falta... Às vezes, parece até que a tristeza está me consumindo. Nada e nem ninguém substituirá o seu lugar em meu coração!

Você era o meu companheiro

Você não era apenas um bichinho de estimação para mim, felino. Você era o meu companheiro, ia para onde eu fosse e cuidava de mim como se eu fosse o seu mundo inteiro. Eu sempre sentirei a sua falta!

Eu não estava sozinha

Quando penso no meu grande companheiro, sempre penso em você! Afinal, você não era apenas um gato, era o meu mundo. Eu não estava sozinha enquanto tinha você ao meu lado!

Você me acompanhou

Você me acompanhou por muito tempo, gatinho, e sei que ainda olha por mim aí do céu. Você me ajudou a crescer e me ensinou o que é amor. Eu sempre sentirei a sua falta!

 

Amor incondicional

O amor que eu senti por você, felino, é incondicional! É o maior amor que eu já senti na minha vida e, acredito, o maior que sentirei. Obrigada por ter compartilhado a sua vida comigo!

Mais do que um gato

Mais do que apenas um gato, você era o meu tudo, era exatamente o que eu sabia que seria: eterno, e o meu amor por ti realmente é. Eu sempre sentirei a sua falta!

Você sempre me recebia

Por mais que você fosse uma gata e não uma cachorra, você sempre vinha me receber quando ouvia os meus passos chegando e você sabia exatamente quando eu abriria a porta. Eu não sei como conseguirei viver sem você ao meu lado...

fechar