Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A estrela mais brilhante

Aqueles que amamos nunca se vão de verdade. Eles permanecem como uma luz dentro de nós, assim como suas lembranças e memórias. Lembre-se de quem você ama com carinho e guarde apenas os sentimentos bons! Confira algumas mensagens para refletir e amaciar o coração.

O brilho de seus olhos nas estrelas

Agora posso definir qual é a estrela mais brilhante. Ela tem o brilho dos seus olhos, é uma das primeiras a nascer, e acompanha as minhas noites mais escuras, pois sei que você está lá, iluminando os meus passos e guiando a minha alma, não importa para onde eu for.

O brilho do sol

Ainda que eu fique sem te ver, sem te tocar, sem te olhar fisicamente, eu posso ver aquela mesma luz que emanava de você e o calor do seu amor. Quando sinto o sol aquecer a minha pele, vejo que você está aqui, presente, e nunca se foi. É um sentimento puro e terno.

Amor descrito em constelações

Você foi quem me mostrou o caminho da felicidade, me mostrou o caminho do amor, mas independentemente dos nossos destinos, nunca deixou de me mostrar isso. Vejo seu amor em forma de constelações no céu, e sinto-o como a brisa do vento em um dia quente.

A estrela do interior

Me senti sem chão quando você se foi. Senti um vazio imenso, senti uma vontade incontrolável de chorar. Mas me lembrei do quanto amava o céu e do quanto olhava as constelações com aquele sorriso lindo no rosto, e agora sei que se tornou uma daquelas estrelas dentro de mim.

Companhia para o pôr do sol

Porque sei que seu sorriso pode ser comparado com a primeira estrela do dia, aquela tão forte capaz de aparecer mesmo com a luz do sol, e eu sei que guia os meus passos, e aparece mais cedo, só para aproveitar comigo o sol se pondo. Sei que você estará sempre perto, basta eu olhar para o céu.

Mãe: estrela guia

Amores como o seu não se vão. O olhar de mãe ilumina a escuridão de seu filho mais que a lua cheia. Posso ouvir suas frases feitas durante a noite enquanto caminho e também posso ouvir como um sussurro você dizendo o quanto me ama. Para sempre será a minha luz, a minha estrela guia.

Amizade como três Marias

Como as constelações são vocês, e aquele nosso ciclo de amizade pode ser chamado de três Marias, agradeço por cumprirem a promessa de nunca me deixarem só e manterem a nossa amizade acesa mesmo com a escuridão da noite, assim como é o trabalho das estrelas.

Ainda estamos conectados

Mediante a um universo tão grande, não consigo imaginar que você foi para tão longe de mim. Minha fé vai além e quando ouço as nossas músicas, olho para o céu e vejo que a estrela mais brilhante está dançando junto às batidas do meu coração. Então, percebo você nela, me guiando e me enchendo de emoção.

O céu que relembra histórias

Eu vi seu sorriso em uma constelação, eu vi seu corpo deitado no meio do universo. Com mais atenção, pude ver o nosso cachorro, e olhando ainda mais um pouco, pude ouvir sua risada. E fechando os meus olhos, pude me lembrar do brilho dos seus olhos que eram mais brilhantes do que todas as constelações juntas.

Seu nome em uma estrela

Há quem diga que as pessoas que morrem viram estrelas para iluminar as nossas noites frias. Eu particularmente não acreditava nisso, até quando percebi que quando se foi, toda noite aquela mesma estrela aparecia para mim, me fazendo sentir um calor gostoso no peito, um calor que só você era capaz de me proporcionar, então, nomeei-a com o seu nome.

A morte não limita o amor

Essa ideia de morte sempre me pareceu ser cruel, até que eu notei que pessoas como você não morrem, mas viram estrelas e nos iluminam, guiando os nossos passos pela noite, alentando o coração da dor mais severa e trazendo conforto como o vento suave.

Em espírito

Eu sabia que de alguma forma as coisas ficariam mais perplexas, sabia que o meu coração procuraria por você, meu olfato pelo seu cheiro, meu tato pelo seu corpo físico, a visão era o que mais me preocupava. Até que um dia, vi a estrela mais brilhante pela nossa janela e o meu coração percebeu que, embora fisicamente não pudesse te sentir, o meu espírito te encontraria.

Não há partidas para quem ama

Naquela noite que partiu, eu parei para olhar para o céu, senti algo diferente, e a minha tristeza foi apartada junto às minhas lágrimas. Continuei caminhando até chegar em um lugar mais escuro e escutei o som de sua voz. Foi então que uma estrela sorriu para mim e me fez ver que não havia partido e que estaria ali comigo, em todo o tempo.

Estrelas por vocação

Em um dia desses, aqueci na chapa um pão e tomei um café. Estava querendo relembrar como era quando você o fazia. Lembro daquele sorriso em minha direção e em seguida a frase: A chuva vem para florir. E mediante a pensamentos assim, eu notei que você havia vindo na minha vida para iluminar, iluminar a minha escuridão como a estrela faz. E nem em sua ausência deixou de fazer isso...

De todo o melhor...

Você tinha um brilho diferente, você sempre foi diferente. Das flores a mais bela, dos olhares o mais puro e terno, dos amores o mais sincero, das gargalhadas as mais gostosas e, quando morreu, tornou-se das estrelas a mais brilhante. Por isso, eu me sinto segura e em paz a cada olhar para o céu estrelado.