Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up
Idosa de luto

Aniversário De Morte

Em vida, esse alguém compartilhou momentos inesquecíveis com você. Ele partiu deixando ensinamentos, sorrisos e memórias que jamais poderão ser apagadas, por isso o coração ainda dói, mesmo tendo passado anos desde que esse alguém partiu. Não podemos impedir a morte e ao nosso alcance só está a possibilidade de aproveitar o máximo de tempo com aqueles que amamos enquanto ainda estamos aqui. Hoje é o aniversário de morte de uma pessoa que transformou a sua existência, então você está aqui procurando uma forma de honrar essas lembranças felizes. Por isso inspire-se com nossas mensagens de aniversário de morte e homenageie quem partiu e deixou saudade.

Um jardim imenso

Pessoas de luto se abraçando em cemitério

Não importa se está vivendo o chamado aniversário de morte. Quem a gente ama e se foi sempre estará vivo dentro de nós! No peito cabe a dor e a alegria, que tem o poder de modificar nossos sentimentos e fazer florescer um jardim imenso de amor.

Saudades eternas

Aniversário De Morte

Não deve existir alguém que goste de perder. Seja o que for, ainda mais quando é uma vida. A minha vida se foi há um ano e hoje é o aniversário de morte. Ela se foi para contemplar a Terra lá de cima. Com sorte, as lembranças ficaram vivas em meu imenso amor e em minhas saudades eternas. Isso não se apaga jamais.

Emocione-se com lindas frases de luto

A morte nunca conseguirá separar

O carinho e o amor que temos por quem morreu é tão forte que a morte nunca conseguirá separar essas almas. Nos encontramos em vida e nos encontraremos na morte. Por enquanto, no aniversário de morte daquele que nos deixou, celebramos sua existência e guardamos boas memórias de tudo o que foi vivido.

Celebramos as bênçãos

É impossível se entristecer ao pensar em alguém que semeou o amor e o bem por onde passou. Tudo que foi espalhado, retorna de alguma maneira para nós e para quem teve a oportunidade de conviver com alguém tão especial. No seu aniversário de morte, celebramos as bênçãos que deixou com a gente.

Guiando você

Não tema o luto. Aproveite o aniversário de morte para afirmar ao seu coração que esta pessoa que se foi sempre fará parte de quem você é. Use este sentimento como trampolim para lutar por tudo o que deseja. Vença! Ele está guiando você.

Mais tempo ao lado

Rosa murcha

Sem tirar aqueles que amo do meu coração, eu disse adeus. Muito cedo, confesso. Gostaria de estar mais tempo ao lado de cada um deles. Mas Deus quis assim e eu aceito suas vontades, mas não desisto de procurar por cada um deles em todas as minhas atitudes e gestos. No aniversário de morte e de vida, eles estão sempre comigo.

Se transformar em espera

Aniversário De Morte

Saudade não é sentimento de dor, mesmo no aniversário de morte. Ela eterniza o ente querido, fazendo com que seja lembrado em vários momentos da vida. A tristeza, com o tempo, se acalma e se transforma em espera. Um dia, os corações se encontrarão.

Até um dia

Aniversário De Morte

Flor em preto e branco

Hoje é o aniversário de morte de alguém que amei profundamente. Me imaginei criando uma vida cheia de fantasia e amor. Os planos eram da felicidade ao infinito. Não deu e perdi. Agora preciso me reencontrar para um dia poder te ver de novo. Até um dia!

Amanhã será outro dia

Eu estava bem, me recuperando e tentando caminhar com as próprias pernas. O hoje chegou devagar, avisando que era aniversário de morte do meu amor. Eu me fiz de forte e caminhei. Amanhã será outro dia. Em breve ou não, chegará o momento em que te verei de novo.

Não terei muitas coisas

Me dei conta de que neste aniversário de morte que não terei muitas coisas. Nunca mais abraços e carinho. Nunca mais sorriso frouxo, a cantoria na madrugada, as brigas por comida, a implicância desmedida, a zoação e o imenso afeto. Nada de sentir, somente relembrar e ter você para sempre no meu coração.

Tomando conta de nossos corações

Aniversário De Morte

Aniversário de morte para alguns, dia do adeus para mim. Não um adeus com palavras, pois não tive a oportunidade. Fomos impostos a essa saudade e agora lidamos com ela como é possível lidar. Cada dia dói menos e a nostalgia vem tomando conta de nossos corações, abrindo um espaço cheio de afeto e de querer bem.

Belo e bondoso

Anjo de pedra com peito brilhando

Mais um aniversário de morte, mais um dia em que não está aqui... Resta a tristeza, mas também a certeza de que você vive em cada gesto meu e de todos que um dia te amaram. Tudo é motivo para valorizar você, cada sorriso ao imaginar você criando ou realizando algo. Tudo que é belo e bondoso me lembra você.

Mais doloroso

Os dias ficaram mais compridos e nenhuma tarefa me faz esquecer a perda. Tudo me faz lembrar os momentos que passamos juntos. No aniversário de morte é pior e mais doloroso. Qualquer música nossa me faz retornar para quando tinha você ao meu lado.

15 dicas para lidar com o luto

Lembrar de você

Como uma pétala de rosa, você se desprendeu do meu jardim, mas levou o seu perfume para longe com o intuito de fazer do céu um lugar melhor e mais perfumado. Sua força e carinho sempre estarão representados em cada atitude minha. Que seu aniversário de morte nunca seja para chorar, mas para lembrar de você com carinho e perpetuar tudo que você ensinou na Terra.

Acabou

Aniversário De Morte

'Saudade é um termo que ganhou dimensões banais' - Aniversário De Morte

Saudade é um termo que ganhou dimensões banais. Saudade do que não vivi, saudade da minha cama e saudade do amor que nem conheço. Experimentar ter saudade de alguém que nunca mais vai voltar é duro, principalmente no aniversário de morte. Não se pode ir atrás ou reencontrar. Foi. Acabou.