Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases para homem viúvo

Quando perdemos alguém que amamos, a dor é quase insuportável e não há nada que alguém possa fazer para diminuir este sentimento. No entanto, é possível mostrar condolências e prestar seus sentimentos à pessoa que está sofrendo. Veja agora recados para enviar para um homem que perdeu a esposa!

continue lendo
Compartilhar

Difícil

Perder alguém que amamos é sempre difícil, principalmente quando era alguém que dividia a vida conosco. Parece que fica um buraco enorme, que na casa sobrou um vazio. É difícil lidar com o sentimento de perda, mas temos que seguir em frente.

Ciclo da vida

Sabemos que o ciclo da vida é nascer, viver e morrer, mas, apesar disso, nunca estamos preparados para essa última parte. Perder a pessoa com quem escolhemos criar uma família é uma dor inexplicável, de repente o seu amor é levado, sem mais nem menos. Fica apenas uma questão: e agora?

Mensagens para quem está de luto

Com você

Acredite que o seu amor está em algum lugar olhando e torcendo por você, esperando que tenha forças para continuar. Não deixe que o tempo que ainda tem aqui passe em vão, faça as coisas por você e por quem se foi.

Compreensível

Você não estava pronto para dizer adeus, não estava preparado para ficar aqui sozinho, mas aconteceu. Sim é triste e parece o fim do mundo, mas não é, por mais que doa, você tem que seguir em frente e aproveitar o seu tempo neste mundo.

Ainda há tempo

Ninguém no mundo vai substituir o lugar dela. Pegue todas as memórias boas que teve ao lado de sua amada e guarde em uma caixinha no seu coração, para que leve sempre com você. Mas não pare sua vida, não deixe de fazer planos e viver seus sonhos, ainda há tempo para você.

Frases de saudades para viúvos

Arrumando tudo

Na casa tem um toque dela em cada detalhe e a saudade vai aumentando. Talvez seja melhor mudar algumas coisas, guardar o que era dela em algum lugar com muito carinho. Não estimule o seu sofrimento, faça o que achar melhor.

 

Tempo suficiente

Não fique lamentando o tempo que não terão juntos, seja grato por tudo o que puderam viver enquanto ela esteve aqui. Quanta coisa boa ela pode proporcionar a você, quantos ensinamentos ficaram, o quanto ela o transformou. Ela se foi, mas ficou uma rica herança, que não tem como medir em dinheiro.

Único

Foi lindo o amor que viveram, uma relação difícil de se ver hoje em dia. Ela era única, insubstituível, mas ela ainda está com você, em seu coração. Viva os sonhos por si mesmo e por ela.

Sem pressa

Não se apresse em relação às coisas, viva o seu luto durante o tempo que achar necessário. Mas, assim que estiver pronto, comece a seguir em frente. Busque apoio naqueles que ama, peça ajuda para arrumar a casa, arrume tudo para que se sinta um pouco melhor e mais confortável. Esse momento é seu, escolha como lidar.

Descubra

Não há espaço para o “e se”, as coisas não têm como ser diferentes, aconteceu e, por mais que queira, não há nada que possa fazer para mudar. Então crie um novo plano de vida, descubra como seguir em frente sem o seu amor.

Não discuta com a vida

A gente não consegue entender como a vida pode nos tirar pessoas tão especiais, às vezes queríamos até nos colocar no lugar delas, mas não podemos perder tempo brigando com a vida, o que aconteceu não dá para mudar. Temos uma escolha, ficar revoltado se lamentando, ou escolher uma nova forma de viver.

Faça uma homenagem fúnebre

Não acabou

As pessoas são únicas, ninguém substitui ninguém, mas isso não significa que mais adiante não possa encontrar outra pessoa especial. Não é o seu fim, ainda há tempo para você, faça novos planos e aprenda a encontrar felicidade em outras coisas.

Fora dos planos

Não tem o que fazer para mudar os fatos, o seu amor se foi. Provavelmente não era isso que ela queria, mas o tempo dela acabou. Que bom que puderam viver juntos e ter esse amor, que bom que tiveram um ao outro e disso tudo restaram boas memórias para você.

fechar