Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Homenagens fúnebres

Na vida é um ciclo perdermos pessoas que amamos, mas dificilmente sabemos lidar com a dor da perda. A saudade e a dor que ficam costumam ser insuperáveis, mas sempre há um jeito de confortar o coração ao longo do tempo. Leia aqui algumas mensagens para aceitar melhor a morte de alguém querido...

continue lendo
Compartilhar

A maior dor do mundo

Não existe dor maior no mundo do que perder alguém que amamos. Não há sensação pior do que o arrependimento por não ter dado um último abraço, não ter dito um último eu te amo e não ter feito mais por quem faz uma imensa falta agora.

Que saudade!

Que saudade! Eu vivo um luto eterno desde que te perdi. Você se faz presente em minha memória, mesmo que em vida você já não se encontre mais aqui. Eu te amo para todo o sempre e esse sentimento não diminuirá!

Ninguém me ensinou a dizer adeus

Ninguém me ensinou a dizer adeus para alguém que eu amo! Quando perdi você, não soube lidar... Sofri demais, mas entendi que era chegada a sua hora. Eu fiquei e o luto permaneceu em mim, ele funciona como algo que jamais será adormecido.

O gosto do luto

Quem se foi levou também um pouco de quem ficou. Quem não habita mais a terra deixa saudades eternas. É um sentimento que não tem fim, não tem cura, é apenas sobreposto, mas jamais se esgotará. Esse é o gosto do luto.

Mais do que lembranças

Os que partem deixam mais do que lembranças, deixam saudades eternas. Você é o maior exemplo disso para mim, pois eu nunca o esqueci e ainda sinto falta do seu sorriso para me alegrar em todos os dias.

Uma saudade que não diminui

Peço em todos os dias que Deus diminua essa saudade que vive em mim, mas ela não cessa. Isso é sinal do amor que nos unia, dos momentos bons que vivemos e do quanto você era e sempre será especial para mim.

 

Descanse em paz!

Aqui, no auge da minha solidão, eu peço a sua proteção para olhar por mim. Espero que descanse em paz, mas que me ajude a aliviar esse sofrimento que hoje mora em meu coração por não ter mais você comigo.

Peço aos céus que cuide de mim!

Nada do que eu fizer será capaz de diminuir essa grande dor que sinto. Peço aos céus diariamente que cuide de mim e me dê um direcionamento, porque eu me sinto perdida sem você ao meu lado, sem alguém para me dar um abraço acolhedor, uma palavra de sincero amor e dizer que tudo ficará bem.

Quando amamos verdadeiramente

Quando amamos verdadeiramente, não aceitamos de imediato a partida de alguém importante para nós, pois o coração sangra e a mente só se conecta com os momentos vividos ao lado da pessoa.

Os nossos momentos

Guardo os nossos momentos no meu coração e, em todas as noites, recordo-me de algo bom que vivemos juntos. É uma maneira que encontrei de tentar diminuir essa saudade e aliviar essa enorme perda.

O amor nunca morre

Com o passar do tempo, a dor não diminui, ela se transforma. Com o passar do tempo, as lembranças ficam mais antigas, mas também mais dolorosas. Com o passar do tempo, a gente tem mais certeza de que era amor e que esse nunca morre.

Ainda não tive resposta da vida

Muitas vezes acusei a vida de não ser justa. Afinal, qual é o sentido dela me deixar sem você? Ainda não tive resposta, mas continuo firme, mesmo com essa dor no peito, pois sei que você queria me ver bem e conquistando os nossos sonhos.

fechar