Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Comunicado De Falecimento para redes sociais

Perder alguém especial sempre é difícil. Ter que dar a notícia desse falecimento pode ser ainda mais complicado. A delicadeza necessária para informar uma morte nem sempre está presente em nós, mas é necessário dizer. Se você está passando por um momento delicado de perda e não sabe como informar as pessoas à sua volta, conheça esses comunicados de falecimento para redes sociais! Dessa forma você pode informar a todos de maneira simples, rápida e respeitosa. Se você não sabe por onde começar com essa mensagem, siga esses exemplos de comunicado e deixe a emoção falar mais alto. Comunique o falecimento do seu ente querido e dê o primeiro passo para a superação desse obstáculo.

continue lendo
Compartilhar

Ninguém nunca está preparado

Mulher olhando para tela do Facebook com velas ao redor

Boa tarde a todos! É com uma imensa tristeza que informamos sobre o falecimento do nosso companheiro(a) de jornada. Ninguém nunca está preparado para a partida de alguém, e neste momento de dor só pedimos a Deus que ilumine sua alma e dê conforto para toda sua família.

Como superar o luto?

Grande e linda estrela

Hoje o céu recebeu uma grande e linda estrela, nossa grande amiga partiu desse plano e nos deixou. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, de coração puro e com certeza ela já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. A dor é grande e a saudade já existe em nossos corações! Dai-nos força, meu Pai.

Ajude alguém a superar o luto!

A paz eterna

Velas acesas

Por meio desta mensagem comunicamos o falecimento do nosso querido(a)! Não tem mais dor, nem sofrimento, ele encontrou a paz eterna.



"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.

Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;

e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.

Você crê nisso?" - João 11:25-26

Vá em paz

Comunicado De Falecimento para redes sociais

Flor rosa murcha

Sentimos muito pelo comunicado de hoje, mas queremos informar sobre o falecimento dele. Inexplicável a dor que consome nossos corações agora, mas ao mesmo tempo, temos fé que a despedida é algo temporário. Um dia, vamos nos encontrar em outro plano da existência ... vá em paz grande amigo, te amamos!

A dor é imensa

Hoje, nosso querido e amado partiu e não está mais entre nós. Não existe nenhuma dor que se compare ao que estamos sentindo agora, com a perda de um ente querido. Não há palavras que reparem o sofrimento de ver alguém que amamos partir, de uma hora para outra. Para nós que ficamos, resta a saudade, a tristeza e a certeza de um amor infinito.

 

Virou uma estrela

Mão soltando pomba branca

O tempo nunca irá apagar a dor e a saudade de um falecimento, mas com certeza irá amenizar tamanho sofrimento e tristeza que habita em nossas vidas nesse momento... É muito duro e doloroso aceitar, mas por meio deste comunicado, aviso que nossa linda faleceu. Vá em paz, você será a estrela mais brilhante de toda galáxia.

Descanse em paz

É com muito pesar que comunico o falecimento dele. Sabemos que perante a morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar e ficarmos unidos. Rezem, é preciso rezar por ele que amamos tanto e que nos deixou ... que ele descanse em paz e encontre a luz do Senhor Jesus!

Vamos honrar sua memória

Rosa negra

Não podemos nos entregar ao sofrimento, mas está muito difícil, pois ela faleceu. É preciso seguir adiante com a vida, mas parece que perdemos todo o rumo com a sua partida, minha amiga. Para quem fica, vamos manter viva as lembranças sempre com amor e carinho e honremos a sua memória vivendo a vida em paz e com alegria, do jeito que ela sempre fez.

Cumpriu a sua missão

O comunicado de hoje, vem carregado de tristeza, pois ele, que era muito especial para todos, faleceu. Querido, aonde quer que esteja, seu sorriso e seu grande coração serão sempre lembrados por nós, descanse em paz, na certeza que cumpriu a sua missão em vida. Para nós que ficamos, vamos dar tempo ao tempo, rezar e nos manter unidos, Deus na sua infinita bondade não nos deixará desamparados.

Reconforte-se com versículos bíblicos sobre luto

O que eu peço

Pessoa abraçando as próprias pernas

Comunico com pesar, o falecimento de uma das pessoas mais incríveis que eu conheci, com o coração mais puro e com a risada mais sincera ... Para este momento me faltam palavras, só peço que Deus te acolha com a sua infinita bondade, que Nossa Senhora te cubra com o teu manto e que você, mesmo de longe, nos ajude a continuar caminhar! Vá em paz, te amo!

Oração pelos falecidos

Infelizmente, quero avisar a todos, que ela nos deixou, faleceu está manhã ... vá em paz, estamos orando por você e para que sua alma descanse nos braços do Senhor.



"Pai santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, nós Vos pedimos por ela, que chamastes deste mundo. Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ela, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscitá-la com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ela a Vossa luz! Amém"

Gostava tanto de você

Comunicado De Falecimento para redes sociais

'Não sei porque você se foi / Quantas saudades eu senti / E de tristezas vou viver / E aquele adeus não pude dar...' - Comunicado De Falecimento para redes sociais

Hoje a trilha sonora do meu dia será marcada por Tim Maia, "Gostava Tanto de Você". É, os minutos passam e eu não consigo acreditar, sem mais delongas pessoal, ele nos deixou, partiu dessa para uma melhor, com certeza e já está fazendo uma falta enorme ... Que Deus te receba de braços abertos!



"Não sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar..."

Uma honra

Bom dia, é por meio deste duro e triste comunicado, que informo a morte dela. Ela que era mãe, esposa, tia, amiga, profissional e que será sempre lembrada por nós com carinho, amor e honra. Sim, honra, um prazer ter convivido com alguém tão especial como ela! A saudade já assola nossos corações e sentiremos muito sua partida.

fechar