Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Honrarei sua memória...

Você convive, cria laços, adquire experiências. Por isso, toda despedida é dolorosa, rasga o coração por dentro e traz o inconformismo. As pessoas que amamos deveriam ser eternas, mas como não são, a melhor maneira de honrá-las é guardando no coração o que foi bom. Leve o melhor com você!

continue lendo
Compartilhar

Meus choros não serão consolados

Sentirei para sempre a sua falta, isso não há como negar. Meus choros não serão consolados, nem mesmo terei um colo para me abrigar quando sentir medo, mas sei que de algum lugar você estará olhando por mim e me enviando sinais de como prosseguir. Um deles eu já recebi e assim o farei, que é lhe honrar eternamente.

Serei sua guardiã aqui na terra

Honrarei sua memória, pode deixar. Não deixarei que apunhalem seus feitos, que sejam injustos com os seus atos praticados em vida, tampouco que desdenhem do amor que deu para aqueles que tanto você considerava. Serei sua guardiã aqui na terra, em qualquer circunstância, e você olhará por mim aí do céu.

Farei de tudo para lembrar a todos quem você foi

Trato é trato e eu sei honrar com a minha palavra. Prometi-lhe vigilância e jamais deixar que seu nome seja esquecido. Então, enquanto eu viver, farei de tudo para lembrar a todos quem você foi, da alma espirituosa e do amor que ensinou aos seus.

Sei que um dia nos encontraremos

Seguir em frente sem você será algo realmente difícil, mas sei que é questão da vida, coisas do destino e eu preciso aceitar isso. Sei que um dia nos encontraremos e nessa data tudo fará sentido, tudo se encaixará e a saudade terá fim.

A melhor bênção que me aconteceu na terra

Impossível não te honrar depois de tantos aprendizados e momentos juntos. Você foi a melhor bênção que me aconteceu na terra, o motivo de eu ser quem sou hoje e ter tantos motivos para sorrir. Por isso, mesmo que eu chore hoje, amanhã tudo ficará melhor.

No fundo, tudo fará algum sentido

Uma perda é sempre dolorosa, dói a alma e desgasta o coração. É como levar um soco no meio do estômago e ficar tonto logo em seguida, com falta de ar, mas saber que é só uma crise, um momento que em breve passará – mesmo que deixe marcas e jamais seja esquecido. Perder-te foi assim para mim, fiquei de fato sem chão, mas entendo que no fim tudo fará algum sentido. Por isso, jamais deixarei de cumprir as promessas que lhe fiz e honrar seu nome.

Parece pegadinha do destino

Dói demais olhar para as fotos que tiramos, sentir o vazio que agora sinto no peito e lembrar de todas as coisas que você gostava. Parece pegadinha do destino te perder assim, sem antes completarmos tantos sonhos, sem sequer haver uma despedida.

 

Toda ida gera também uma vinda

Siga em frente, mesmo que a dor do luto pareça eterna, mesmo que a lembrança te fizer lembrar a todo instante do passado e que as feridas, volta e meia, sangrem de novo. Entenda que toda ida também é uma vinda, gera aprendizados e demonstra o quanto precisamos aproveitar o presente.

Levarei o seu legado adiante

Juro pela minha vida que jamais deixarei esquecida a sua memória. Dou a minha palavra que não importa quantas vidas eu viva, pois eu levarei o seu legado adiante para que todos saibam a pessoa forte e magnífica que foi, deixando a quem ficou somente bons aprendizados.

Jamais deixarei de honrar sua memória

Hoje eu enfrento o luto, aquele sentimento devastador de perder alguém que se ama. Amanhã estarei melhor e poderei colher os frutos do aprendizado deixado. Mas jamais deixarei de honrar sua memória e de lembrar de ti com saudade.

Eu entendo que tudo faz parte de um plano divino

Foi difícil demais aceitar a sua perda, eu quase não resisti. Pedi aos céus que tirasse a minha dor, e finalmente fui ouvida. Agora, com a cabeça fria, consigo entender que tudo o que aconteceu fazia parte de um plano divino, do qual eu não deveria me revoltar, mas aceitar e aprender suas lições.

Assim me despeço de ti

Há um vazio enorme no meu peito que me consome dia após dia. Ser quem sou hoje faz parte do que você foi e das tantas coisas que me ensinou. Não sei mais viver sem ter a ti como parte fundamental da minha memória, como moradia fixa do meu peito, como um exemplo de amor puro, verdadeiro e eterno. Por isso, sofro demais com a sua partida, mas entendo que tudo tem a hora certa para acontecer. Assim me despeço de ti, com a promessa de sempre te honrar em meu peito.

Sinto sua presença ao meu redor

Sempre que posso, revivo seus conselhos em minha mente e, de repente, tudo fica em paz. Sinto sua presença instantaneamente ao meu redor, como se tivesse enviado um anjo para me acalmar e suprir todas as minhas necessidades carnais. Assim sigo a vida aplicando os seus ensinamentos.

Os ensinamentos perduram por toda a eternidade

Levante a sua autoestima tendo como base todas as coisas boas que aprendeu com aquela pessoa querida e especial. Siga seus conselhos, pois por mais que a presença física dela não esteja aqui, os ensinamentos perdurarão por toda a eternidade.

Os dias não têm sido fáceis sem você

Eu não sei o que é mais difícil nessa vida: perder alguém ou lidar com isso o resto da vida. O que compreendo é que os dias não têm sido fáceis sem você, mas graças a todas as lições que me passou eu sigo em frente e transporto o melhor de mim ao mundo.

Eu vou saber olhar os sinais

Honrarei sua memória, eu prometo. As coisas vão se encaixar, eu vou saber olhar os sinais que você me der e aplicar todo o ensinamento que você me passou. Sei que a nossa ligação será eterna e que tudo dará certo.

Sinto que seus olhos olham por mim

Um luto é sempre doloroso, triste demais, mas sei que tudo vai fluir na minha vida. Sinto que do alto do céu os seus olhos olham por mim e me guiam na direção certa, mesmo que eu, no meu fraco entendimento, não perceba.

Enquanto eu vivi ao seu lado, foi bom demais!

Juro por tudo que aonde eu for, levarei você comigo no peito. Seus ensinamentos, amor e carinho estarão sempre guardados na minha memória. Enquanto eu vivi ao seu lado, foi bom demais, e esse período será eternamente lembrado por mim.

fechar