Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quem se vai leva um pedacinho de nós...

Enquanto tantas pessoas chegam em nossas vidas, algumas também se vão com o tempo... E por mais que elas deixem marcas profundas na gente, temos que nos despedir mais cedo ou mais tarde. Isso nunca é fácil, independentemente da razão. Seguir em frente é necessário após cada adeus.

continue lendo
Compartilhar

A vida segue

A vida segue, o trem anda e o carrossel nunca para de girar. E mesmo assim as memórias de todos aqueles que se foram continuam a me atormentar. Eu me lembro de cada um que se foi e quando me dou conta já se passaram anos que não os vejo ou falo com eles.
Não sei, mas é difícil pra mim imaginar que todos estão bem, muito bem sem a minha presença. Que ninguém sente saudade, que ninguém pensa se eu faço falta ou não. Porque eu sinto. E eu penso em todo mundo que foi embora muito mais do que eu gostaria.
Sou um poço de memórias feito de saudade. Eu queria ficar pelo menos um dia sem lembrar de quem se foi, de quem me fez chorar e de quem eu tento com todas as forças não lembrar.

Gritei o meu amor por você

Eu gritei o meu amor por você naquele dia, naquela estação de trem. Gritei até que a minha voz se perdesse na multidão e os meus pulmões enfraquecessem. Pedi para que você ficasse, implorei por mais uma chance, mas nada disso foi capaz de segurá-lo. Você já havia tomado sua decisão havia muito tempo. Eu segui amando você durante muito tempo e sei que não me faz bem lembrar de você, mas é um hábito que já se tornou inevitável. Eu não sei para onde ir daqui, eu não sei andar por aí sem procurá-lo a cada esquina e desejar a todo minuto que você voltasse.

Perdas

Às vezes, acabamos por somente perceber a importância que alguém tem em nossas vidas quando elas vão embora. Somente quando as perdemos é quando nos damos conta de que deveríamos ter valorizado muito mais a sua presença. Esses são os erros que mais doem. O que foi dito não volta mais e o tempo perdido é impossível de ser recuperado. Com toda a dor que passei pude aprender ao menos uma coisa, que eu devo valorizar quem se importa comigo e quem me ama. Pois perder essas pessoas é algo que dói demais e que certamente, eu não quero ter que vivenciar de novo.

Faltou tempo

Faltou tempo para lhe dizer tudo o que eu precisava. Quando vi, já era tarde demais e você já havia saído pela porta, para nunca mais voltar. Eu nunca imaginei que isso me destruiria tanto. Faltou tempo para que você entendesse o quão importante você é, que você não é apenas mais um, que você sempre foi diferente para mim. Mas você não quis me escutar e não há nada que eu lamente mais.

Quem se vai

Quem se vai deixa um buraco dentro do nosso coração. Quem se vai leva um pedacinho de nós, mesmo que não seja possível perceber na hora. Eu me levantei certo dia desses e fui acometida por um vazio inexplicável. Ao tentar decifrá-lo, me vi recordando de tudo o que pudesse me levar até você e então percebi. O vazio havia sido causado pela sua ausência, pelo fato de que eu sabia que nunca mais teria a sua presença dentro dos meus dias e isso começou a se tornar insuportável para mim. O que fazer a partir de agora? Eu não faço a menor ideia, mas sei que talvez eu nunca o esqueça.

Não consigo explicar

Não consigo explicar a falta que algumas pessoas me fazem. É como se, no ato de me deixarem, de decidirem não fazer mais parte da minha vida, uma ferida tivesse sido criada em meu coração. E eu não consigo encontrar um meio de curá-la, pois quanto mais eu a toco, ela abre. Eu a danifico.
Vivo minha vida dessa forma então, fingindo que essas feridas não existem, pois é doloroso demais mexer nelas.

Desencontros

São os desencontros que fazem com que a vida seja tão confusa. Alguém que lhe parece a pessoa certa, mas chega no momento errado. E você só consegue se perguntar o porquê de tudo isso. O que eu tenho que aprender com isso? Não é porque você chegou em um momento que não era propício pra mim que eu sofri menos com a sua partida, entenda isso de uma vez por todas, por favor.

 

Luto

O luto é como uma dor que nunca se vai e quando você menos espera, ela volta para fazer você lembrar que estará longe daquela pessoa que você ama para sempre. A dor da saudade inunda o meu coração com tamanha potência que eu penso que estou debaixo de uma cachoeira. Sou devastada pela dor até não sobrar quase nada de mim. Eu me encolho assustada como uma criança. Só para depois ir me deitar e levantar no dia seguinte, sabendo que terei que lidar com os mesmos sentimentos de impotência. É uma luta que não parece ter fim, ou que pelo menos, eu não consigo enxergar o fim.

Despedidas

Despedidas nunca são fáceis, mas há algumas que são particularmente mais difíceis do que o normal. Há despedidas que partem o nosso coração, de tal forma que pensamos que nunca mais seremos capazes de juntar os pedaços.
Quando você se foi pensei que a minha respiração seria agitada como numa crise de ansiedade, pensei que nunca mais haveria paz na minha mente e que tudo seria escuro e confuso. E eu ainda me sinto assim, mas tem dias que a sensação é menos sufocante. Tem dias que eu consigo respirar normalmente.

Eu teria feito tudo diferente

Eu teria feito tudo diferente. Se você me desse mais uma chance, eu teria prestado mais atenção ao que você precisava. Eu teria ficado mais cinco minutos no dia em que você me pediu e meu celular não estaria desligado quando você precisasse de mim. Eu não inventaria desculpas, eu diria a verdade. Eu diria que você é a pessoa mais bonita que eu já conheci e que eu faria tudo por você. E eu faria tudo por você, pois você não merece menos do que isso. Eu tive que perder você para perceber um milhão de coisas que eu deveria ter feito. Só fui me dar conta quando já era tarde demais e não havia mais tempo para mudar.

Saudade

Saudade mata aos poucos, é como um cigarro que você fuma desesperadamente, na ânsia de fazer com que tudo volte a ser o que era antes. Saudade é cada trago que eu dou e cada prece que eu faço na esperança de trazê-lo de volta. Saudade é tudo o que eu sinto e tudo o que eu sou ultimamente. Eu me transformei em saudade por não saber viver sem você. E eu não sei mais o caminho de volta.

Vazio

É vazio aqui sem você. Quase como se o ar tivesse uma densidade diferente e, de alguma forma, se tornasse muito mais pesado do que é. Como se houvesse uma dificuldade para respirar e organizar meus pensamentos, pois eles sempre acabam se voltando para você. É clichê dizer que meus dias não têm cor sem você? Porque é exatamente isso que acontece e eu tenho medo de me acostumar com o cinza. Com o vazio. Eu tenho medo.

Dói saber

Dói saber que eu morri para você. Que hoje em dia você vive a sua vida normalmente, muito provavelmente sem pensar em mim. Nem por um minuto. Não há arrependimento nos seus olhos, e eu entendo. Entendo tudo o que você fez e o porquê. Você se foi, mas deixou tudo bagunçado aqui no meu coração. E eu me vejo sozinha, tendo que arrumar tudo isso.

Queria dizer tanta coisa

Tem tanta coisa que eu queria dizer pra você, mas eu não sei como. Não dá mais tempo, eu fiz questão de estragar todas as chances que tive de dizer qualquer coisa. Eu deixei que meu orgulho vencesse.
Que coisa idiota, pensar em orgulho quando eu tinha alguém tão maravilhosa como você na minha frente. Eu deveria ter sido sincera, deveria ter dito o que eu sentia de verdade, e não apenas uma construção de tudo o que o meu orgulho me mandou dizer.

Sufocada

Muitas vezes me senti tão sufocada pelo vazio da perda, pela ausência de quem amo que achei que não houvesse mais solução alguma para minha vida indecisa e desarrumada. Como prosseguir sem a presença de pessoas que você ama? Como encarar o dia a dia sem alguém para nos fazer sorrir nos momentos difíceis? Bom, é isso que eu estou tentando descobrir.

fechar