Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Meus pêsames

Perder alguém é sempre doloroso. Nesse momento, é difícil escutar o que os outros têm a nos dizer ou falar algo para quem está passando por isso, mesmo que seja na melhor das intenções. Precisamos medir o que vamos desejar e, por isso, separamos algumas mensagens para te inspirar.

Não passa

Já enfrentei esse momento de perder alguém, já senti essa dor no peito que parece que não passa nunca! Sei que dizer "meus pêsames" talvez não te ajude, mas saiba que você pode contar comigo para tudo. Seu ente querido está em paz agora, em um lugar melhor e sempre olhando por você.

Eu sinto muito

Eu sinto muito pela sua perda, pela dor que sente neste momento e pela saudade que passará a fazer parte de sua vida. Se eu pudesse, faria você não sentir essa dor, tiraria tudo isso de você só para te ver feliz mais uma vez.

Permita-se

Nem sempre é fácil acreditar que o fim foi o melhor para alguém, nem sempre é fácil chorar e deixar a dor fazer seu papel. Mas, às vezes, você precisa se permitir e deixar que ela tome espaço para depois ir embora. Ela não pode te rondar para sempre.

Período ruim

Gostaria de poder fazer sua dor sumir para não te ver sofrendo tanto assim, tirar de você com as mãos. Contudo, sei que não posso. Esse período vai passar, a dor vai amenizar e a saudade vai deixar de doer tanto. Estou sempre aqui, não se esqueça.

Nada apaga

Eu sei que todas as demonstrações de carinho agora não podem apagar essa dor que você sente, mas não se esqueça de que não dá para sofrer para sempre. A saudade machuca, mas podemos transformá-la em uma coisa boa.

Lembranças

Antes de pensar em todos os sentimentos ruins, pense nas boas lembranças que ele deixou, na saudade, nos conselhos, em tudo o que te ensinou. Se apegue ao amor que sente para não deixar que a dor te invada!

Deus sabe o que faz

Pode ser o maior clichê, mas Deus sempre sabe o que faz. No futuro você vai entender porque tudo foi assim. Não se deixe abater pela tristeza, porque tenho certeza que o que ele mais queria era te ver bem agora.

Conforto

Sei que não há muito a se fazer que possa confortar seu coração neste momento, sei que palavras não surtem efeito. Mas ofereço meu total apoio e ombro amigo, ofereço todos os abraços do mundo para confortar, ao menos, um terço da sua dor. Sei que é difícil.

Não está sozinho

Sei que você está enfrentando um momento muito difícil na vida, que eu não desejo a ninguém. Mas quero que saiba que você não está sozinho. Aqui terá sempre alguém pra te ouvir e te ajudar, te aconselhar, pra te estender uma mão sempre que possível...

Abraço sincero

É claro que palavras não curam a dor de perder alguém. Além dos meus pêsames, te ofereço um abraço sincero e cheio de amor. Não deixe a dor ser maior que a sua vontade de viver.

Foi melhor

Sei que a última coisa que você quer agora é ouvir, mas saiba que talvez tenha sido melhor assim, sua pessoa querida lá em cima, perto de Deus. Agora vai parar de sofrer e alcançar a plenitude. Lembre disso!

Carinho

O carinho pode fazer milagres por nós e é só isso que eu vou te oferecer agora. Todo o meu carinho e atenção. Se quiser o meu ombro apenas para chorar, ele estará aqui. Pode se permitir chorar o quanto quiser agora.

Reencontro

Não pense nisso como uma despedida final, por mais que não seja fácil. Vocês poderão se reencontrar um dia e o coração de vocês sempre estará unido. O amor não tem barreiras de tempo e nem espaço. Meus sinceros pêsames.

O amor fica

Meus pêsames. Sei que não é fácil perder quem a gente ama, mas não se esqueça de que o que amor fica para sempre e transcende todas as barreiras que imaginamos!