Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você se foi cedo demais

Lidar com a morte nunca será fácil, independentemente da proximidade e de quem era a pessoa envolvida. Mas quando se perde alguém muito jovem, a dor parece se multiplicar e os questionamentos não acabam. Conforte-se com mensagens de luto e busque a força necessária para enfrentar esse momento.

continue lendo
Compartilhar

Não acredito que você se foi!

Não acredito que você se foi assim tão de repente. Nem sequer tivemos tempo de nos despedir, de dar o último abraço, de eu dizer o quanto te amo. Não consigo me conformar em como alguém tão bom e jovem como você nos deixou, mas já que se foi, que encontre a paz e nos ilumine aqui na terra.

Por que você?

Ainda estou em choque, em transe, com medo de sair, de olhar para as fotos e entrar de novo em uma crise de choro. Para mim, você ainda está vivo, eu posso sentir a sua presença, o seu cheiro e ouvir a sua voz. É tudo tão esquisito e injusto! Logo você, tão jovem, tão meu... Por que você?

Uma saudade enorme no peito

Eu perdi você e nada, nem ninguém, me confortará. Esse vazio que se instalou no meu peito é eterno, jamais diminuirá. Lembro-me dos nossos planos, última conversa e beijo, e sinto uma saudade enorme no peito, da qual jamais cessará.

Alguém jovem como você

Somos egoístas, estamos acostumados com mortes de pessoas mais velhas, vividas, que já realizaram sonhos, construíram um destino e se vão. Mas alguém como você, jovem, cheio de vida e sonhos, não é fácil aceitar. Até agora eu me questiono se poderia ter evitado a sua partida...

Eu não posso acreditar!

Não! Eu não aceito! Estávamos tão perto de realizar um sonho juntos, e logo agora, tão inesperadamente, você se foi. Eu não posso acreditar nisso! Meu peito dói e eu não sei como vou viver sem você aqui.

A felicidade foi embora

A felicidade foi embora junto com você. Não deu tempo de eu me despedir, mas tenho em meu peito um sentimento sufocado, um ódio por não entender o motivo de você ter nos deixado. Tão jovem, tão feliz e sem chance de continuar sua jornada aqui.

A vida é uma caixinha de surpresas

Meu amor, que saudade enorme que eu sinto no peito! A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, e quando estamos mais felizes, ela vem e tira o motivo do nosso sorriso. Perder você, para mim, foi a pior tortura! Ainda tínhamos tanto a viver, construir e nem sequer a nossa família deu tempo de a gente erguer.

 

Esse sentimento não diminuirá

Meu caro amigo, hoje eu me encontro em plena tristeza. Para falar a verdade, não sei se esse sentimento um dia diminuirá. Vivemos tantos momentos juntos, tantas confidencias, felicidades... Tínhamos ainda tantos planos! Uma parte de mim se foi junto contigo e com a nossa juventude.

De repente o mundo te levou para longe

Uma morte quando não é natural, não é fácil de ser aceita. Você era uma pessoa boa, jovem e saudável, mas de repente o mundo te levou para longe. Sei que um dia vamos nos encontrar e nessa hora a festa será enorme e finalmente eu voltarei a ser feliz.

Dá tempo de voltar no passado?

Dá tempo de voltar no passado e dizer o quanto eu te amo? Tem como eu agradecer por todas as coisas boas que já fez por mim? Meu amigo, como eu sinto a sua falta e como me dói não ter você aqui para dividir comigo as tantas conquistas que ainda virão.

Perdi você para sempre

Perdi você para sempre e não sei como será daqui para frente. Estou tentando não pensar, porque o hoje já dói demais. Quando imagino o meu futuro sem ti, sem o homem que sonhei para ser o pai dos meus filhos, eu desabo no choro.

Quero te dar um abraço!

Por favor, volte, nem que seja em sonho! Preciso ver o seu rosto sorrindo outra vez. Quero te dar um abraço, dizer o quanto eu te amo. Sei que onde está será mais feliz, mas saber que não viveu nem metade do que você desejava, me dói muito.

Meu eterno amigo

Minha vida jamais será completa outra vez. Meu eterno amigo/irmão, estamos conectados até a eternidade e em breve eu te encontrarei para lhe contar o caos que ficou esse mundo sem você.

O oposto de tristeza descrevia você

Se você fosse mais velho, doente ou triste, eu até entenderia. Mas não! O oposto de tudo isso descrevia você. Mas agora, o que resta são as lembranças, pois apenas lamentar não está mudando em nada e não te trouxe de volta até agora.

fechar