Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de luto para quem perdeu o cachorro

Nunca estamos preparados para perder alguém tão importante, e isso também se aplica quando perdemos um cachorrinho! Eles são nossos melhores amigos e sem eles o mundo fica sem graça. Enfrente a perda do seu cachorro com estas mensagens!

continue lendo
Compartilhar

O que vai ficar

Tudo nessa vida, passa, assim como o seu tempo aqui passou. Mas o que importa mesmo é o que vai ficar. A lembrança de você, correndo e alegre, vindo me mostrar o verdadeiro significado de amor.

Eternos lambeijos

Meu amor de quatro patas partiu, mas os passeios pelas ruas, os brinquedinhos escondidos, os latidos e os lambeijos de surpresa serão eternos. Guardarei com muito amor cada momento vivido e cada alegria sentida. Você ficará para sempre em mim! O meu luto por você não é somente sobre tristeza, mas sim sobre saudade e boas lembranças!

Meu grande parceiro

Você partiu, meu grande parceiro! Meu coração está de luto pela sua ausência! Não sei se você virou uma estrelinha no céu, mas sei que você foi uma estrela que iluminou a minha vida. Obrigada por todos os anos de companheirismo e de amor! Você marcou a minha história, meu cachorrinho amado!

Guerreirinho

Meu guerreirinho se foi. Depois de uma vida que foi só risadas, brincadeiras e amor, chegou a hora dele descansar. Aqui, fica a tristeza da saudade, mas sei que ele está feliz agora, no céu dos cachorros. Meu coração chora por sua falta, mas se alegra com a luz da sua lembrança.

Anjos da guarda

Os cachorros são como anjos da guarda. Almas puras e companheiras que vêm à Terra nos trazer amor. Mas, por serem tão iluminados, têm passagem curta por aqui. Sei que agora você está sofrendo por seu anjinho ter partido, mas saiba que ele está num lugar melhor, ainda olhando por você, contente por ter cumprido sua doce missão nesse plano.

Tudo que aprendi

Ela era minha cachorrinha, minha maior companheira, minha melhor amiga. Ela me ensinou tantas coisas sobre a vida. A dar valor apenas para o que realmente importa. A nunca ter medo de demonstrar amor. A nunca, nunca, desperdiçar uma oportunidade de se divertir. Sou melhor hoje por ter tido a chance de viver ao lado dela. Vou te amar e sentir saudades para sempre, meu anjo!

 

Pense nele feliz

Quando você pensar nele, lembre-se de como ele era em suas horas favoritas: sempre brincando, sempre correndo, sempre feliz. Pense nele com todo o amor que ele sempre te deu, não só com a tristeza que agora você carrega. Pense em como ele viveu para te amar e te fazer feliz e lembre-se o quanto você retribuiu todo esse amor. Pense nele com alegria, pois felicidade é do que é feita a alma dos cachorros.

Eu precisei de você

Eu sempre achei que você precisava de mim. Que eu cuidasse de você, te protegesse, te alimentasse. Mas, embora isso tudo fosse verdade, eu precisava muito mais de você. Do seu amor e da sua confiança. Do seu carinho inabalável. Vai ser difícil sem você aqui, mas obrigada por ter feito a minha vida muito mais feliz.

Reencontro

A vida dos cãezinhos é curta demais em comparação a nossa. Cedo demais você teve de nos deixar. Infelizmente, nos encontramos por pouco tempo nessa vida, mas sei que nossas almas estão unidas na eternidade. Nenhuma perda dura para sempre: sei que, em outra vida, iremos nos reencontrar.

Tudo tem seu tempo

Eu queria dar mais um abraço, receber mais uma lambida, sair para passear, só mais uma vez. Mas tudo tem o seu tempo certo, e chegou a sua hora de descansar. Sei que a saudade de você será eterna, mas eterno também será meu amor por você.

O amor vai nos acompanhar para sempre

Não é tarde demais para dizer que eu te amo. Nunca será tarde demais para te amar. Talvez você tenha deixado esse plano de existência, mas aonde quer que você esteja, leve o meu amor. E o seu amor também vai me acompanhar, hoje e para sempre.

Você nunca me deixará de verdade

Eu sentirei a sua falta todos os dias. Sei que, sem você, a minha vida nunca mais será a mesma, assim como nunca mais foi a mesma desde que você chegou. Mas sei também que você nunca vai me deixar de verdade. Estará vivo em meu coração e, lá do céu, onde todos os cachorros certamente estão, estará olhando por mim.

Exemplos

Você me ensinou a ser uma pessoa melhor. Sua lealdade e seu amor incondicional foram exemplos que eu levarei por toda a minha vida. Nossa jornada juntos foi curta, mas esses foram os melhores anos da minha vida.

Terei forças

Ela não iria querer me ver triste, mas é inevitável a tristeza, ao saber que nunca mais abrirei a porta de casa para ver ela correndo na minha direção. Ainda assim, terei forças para sorrir ao pensar nela, na cachorrinha que me mostrou a maior amizade desse mundo.

fechar