Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens de luto para quem perdeu o gato

Perder um bichinho de estimação nunca é fácil para ninguém, mas temos que seguir em frente e lidar com essa fase da melhor maneira possível. Confira frases e mensagens de luto para se despedir de seu gato e deixá-lo que descansar em paz. Afinal, o amor permanecerá em seu coração para sempre!

Paraíso dos gatos

Descanse em paz, companheiro, que o paraíso dos gatos seja um lugar lindo e pleno, a falta que você já me faz é enorme, mas espero que esteja em um lugar melhor, agradeço por todos os nossos momentos e brincadeiras.

Amigo gato

Nenhum tempo apagará as saudades que meu gato me deixou, mas a cada dia sei que vou superar e um dia poderei encarar com serenidade a ferida aberta em mim. Para sempre vou amá-lo!

Querido gato

Neste momento de perda, peço a Deus que conforte meu coração e me dê forças para que a cada dia eu possa superar cada vez mais a sua partida. Vou sempre me lembrar dos nossos momentos bons e de todas as vezes que você rasgou alguma coisa da minha casa.

Eterno amigo

Hoje o sol não brilhou, o calor não aqueceu, os pássaros não cantaram na janela, todos os sorrisos se calaram e a dor rolou em meu rosto em forma de lágrimas, meu coração sofre em silêncio pela sua perda, meu eterno amigo.

Descanse em paz

Que o tempo possa transformar toda a dor que sinto por tê-lo perdido e que esta dor vire uma saudade serena, que acalmará meu coração. Descanse em paz, querido amigo!

Entre arranhões e lambidas

Hoje o céu terá mais uma estrelinha para iluminar, sua passagem neste planeta foi suficiente para me ensinar o que era amar, o amor inocente, com independência, entre arranhões e lambidas você ocupou um lugar no meu coração. Descanse em paz.

Companheiro gato

Hoje acordei e percebi que você já não fazia mais parte desta vida e deste planeta, saiba que para mim você nunca irá partir, pois sempre estará em meu coração. Descanse em paz, companheiro.

Amor puro e sincero

Ter tido você ao meu lado foi um eterno aprendizado, de como amar e ser amado com inocência e delicadeza. Com seu ronco, amolecia meu coração e me tornava vulnerável ao amor mais puro e sincero.

Ensinamentos de um gato

Os maiores aprendizados que tive com você, querido gato, foi amar sem ter posse, ser companheiro sem invadir a privacidade do outro e principalmente viver sem depender de nada. Agradeço pelos ensinamentos e momentos que tivemos juntos, que você possa descansar em paz e em um lugar melhor.

Declarações de amor para o gato

Sete vidas

Hoje eu entendo porque dizem que gatos têm sete vidas, pois você me ensinou diferentes jeitos de amá-lo, odiá-lo e aprender com cada um deles, mas, além de tudo, você soube usar suas sete vidas para me amar e me acompanhar nesta trajetória. Descanse em paz, pequeno amigo.

Ser

Com você eu pude aprender que não devemos ter nenhuma opinião sobre nós mesmos, nem ligar para o que os outros dizem, animais são o que são e nos mostram como apenas ser. Descanse em paz, querido amigo, sempre me lembrarei de você.

Muito além de um gato

Agradeço hoje por todas as vezes que afastou de mim as energias de baixa vibração, por ter me dado carinho quando precisei e por ter me ignorado quando eu merecia, você me ensinou muitas coisas além de amar, sempre serei grata por isso. Vá em paz, amigo.

A Liberdade de um gato

Você me ensinou que não devemos tentar ter posse em relação a ninguém, somos seres livres e devemos sempre viver de forma independente, ter um gato como amigo é isso, não é possuir um bicho de estimação, é adotar um parceiro para a vida. Que você possa ir para um lugar melhor, descanse, eu te amo.