Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Legendas para fotos de gato

Os felinos enchem as nossas vidas de amor, alegria, companheirismo e momentos inesquecíveis! Registre os melhores deles em lindas fotos e com as palavras mais doces nas legendas para o seu gatinho.

continue lendo
Compartilhar

Eu te amo muito!

Meu amor pelo meu gatinho é o mais genuíno que tem. Tenho a certeza absoluta de que posso confiar nele sempre. O carinho e atenção que ele tem por mim, incondicionalmente, provam que eu estou certo em amá-lo tanto. Meu neném, eu te amo demais e sempre amarei!

Quem disse

Quem disse que gatos não amam também? Meu bebê é a coisa mais dengosa e amorosa que existe. Se eu chego perto, ele já gruda e não larga mais. Vive pedindo carinho e atenção, mas também está sempre comigo quando eu preciso. Como não amar?

Minha alegria

Meu gatinho é a minha alegria para o dia a dia! Ele está comigo sempre e nunca me abandona. Apesar da bagunça e do barulho, eu não sei o que faria sem você, meu anjinho.

Acabei de adotar

Amigos, esse bebê é o meu mais novo gatinho que acabei de adotar. Bati o olho e já sabia que ele pertencia a essa casa. Mal posso esperar para construirmos uma vidinha juntos. Seja bem-vindo à família, meu anjinho. Saiba que já é extremamente amado por todos!

Gato demais?

Será que eu tenho gato demais? Não acho, para mim, teria até mais... Se o pessoal de casa permitisse, né!? Eu amo cada um deles, dentro da individualidade de cada um. Todos têm um cantinho especial no meu coração e todos os meus dias são abençoados por tê-los na minha vida.

Idosa bebê

Minha gata já está bem idosinha, mas nem adianta me falar isso, que, para mim, essa sempre continuará sendo a minha bebezinha, que eu amo muito e protejo com todas as minhas forças. Mãe é assim, né, gente!? Não importa a idade, sempre será um filhotinho.

 

Gatinha dengosa

Tem coisa mais dengosa do que essa minha gatinha? Duvido muito! Olha só esses olhinhos pidões, esse jeitão amoroso, olha o jeito que ela fica, gente! Não tem jeito: ela merece todo o amor e carinho do mundo. Eu amo demais essa bebê!

Gato bagunceiro

Quem vê essa carinha de santo do meu gato não imagina a bagunça que faz em casa todo santo dia! Seu safado, não adianta tentar me enganar, que eu te conheço muito bem. Mas como resistir a essa carinha, não é, minha gente? Olha só que coisinha fofa! É muito amor por um bichinho só!

Fim de semana

Aqui em casa é assim: fim de semana é momento para curtir os gatinhos. Durante a semana, quase nunca tenho tempo para aproveitar o amor e o aconchego que eles oferecem, infelizmente. Mas no sábado e domingo, não troco a companhia dos meus bebezinhos por nada! E hoje, finalmente, é dia de aproveitar muito esses anjos.

Energia

Vocês conseguem sentir a energia por essa foto? Gatos são criaturas muito mágicas, não é à toa que eram cultuados do Egito e são sempre ligados às bruxas. Esse meu gatinho é muito espiritual e sensitivo, acreditem ou não. E também sempre limpa a casa de energias negativas, enchendo de amor, conforto, carinho e aconchego!

Estrelinha

Meu gatinho já se foi, mas a sua presença continua comigo e continuará para sempre. Nunca vou me esquecer dos momentos que passamos juntos, de todas as travessuras e brincadeiras, de todas as vezes que você esteve ao meu lado. Meu anjinho, que agora já virou uma estrelinha e está sempre me guiando, saiba que sempre me lembrarei de você. Continuo te amando demais!

Fofura extrema

Pessoal, tirem um minutinho do seu tempo para apreciar essa fofura extrema que é a minha gatinha. Que coisa mais linda! Não aguento, tiro foto toda hora, não dá para evitar! Eu amo demais essa bebê e sempre vou guardá-la no meu coração!

fechar