Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Legendas para bichinhos

Sabe aquele amor que ultrapassa todos os limites, que nos transforma um pouco por dia e nos ensina mais sobre companheirismo? Somente os animais têm a capacidade de reunir tudo isso e muito mais de uma vez só. Inspire-se em algumas legendas para usar nas fotos com seu bichinho!

continue lendo
Compartilhar

Ele divide emoções comigo

Esse é o serzinho que vem correndo pular no meu colo quando eu entro pela porta de casa. É ele que vem com carinha de simpático me pedir colo enquanto balança o rabo. Esse é o meu companheiro! Ele sente quando estou triste e, com o seu jeitinho atrapalhado, sobe no meu colo para me dar amor.

Nunca estou sozinho

Cheguei em uma conclusão: ninguém pode reclamar que não tem um amigo fiel quando se tem um cão. Ele se torna não só o seu animal de estimação, mas um membro da família e um amigo para todos os momentos. Ele não precisa falar para que vocês se comuniquem, perceba os sinais e as manifestações de amor que se escondem nos detalhes.

Motivos para adotar um animal

Mãe e filho

Trato o meu xodó como filho, sim! O meu amor por ele é como o de uma mãe por um filho, então, por que eu não trataria igual? Me preocupo com a educação, alimentação, saúde e diversão. Todos os cuidados são como os de uma criança. Afinal de contas, ele é o meu filhotinho e eu, com muito orgulho, sou a sua mãe!

Meu felino é um amor

A fofura dele encanta todo mundo! Cada vez que um amigo meu vem em casa, o meu felino é paparicado como se fosse um bebê. Não existe animalzinho mais fofo e amoroso do que o meu! Se dá bem com as visitas, é dócil e fácil de lidar, além de fazer gracinhas o tempo todo. O meu gatinho é completamente apaixonante!

Apesar de pequeno, ele sabe me amar profundamente

Meu cachorrinho não fala, mas os olhos dele falam mais do que eu preciso ouvir. Com o olhar mais profundo que já vi em décadas, sou encarado. Essa fitada me diz muito sobre amor e respeito. Ele me ama e respeita de uma forma tão profunda, que é admirável. Apesar de ser tão pequeno, dentro dele existe um lugar grande para amar.

Intenso amor

Descobri o meu maior prazer da vida: cuidar de você! Passear no parque aos finais de semana, sair de carro e até apostar corrida. O meu bichinho se tornou a parte mais importante de mim. Como pode um animalzinho tão pequeno amar tão intensamente? Eu o amo com todas as minhas forças!

 

Animais são melhores que pessoas

O que eu demorei anos para conseguir fazer, ele levou apenas um dia. Aprendeu a ser educado e amoroso o tempo todo e a ser cuidadoso com quem convive com ele. Parecem tarefas básicas, mas infelizmente são difíceis de serem resolvidas no dia a dia. Por isso, essa é a prova concreta de que animais são melhores do que os humanos!

Não consigo dar bronca, só amor

Às vezes, ele sobe na cama com as patinhas sujas. Às vezes, chego em casa e encontro os meus móveis roídos e as almofadas destruídas. Às vezes, ele espalha a ração no chão e molha a casa toda com a água do seu potinho. Mas quando penso em brigar, ele me olha com uma carinha de dó e eu só consigo pensar em dar mais e mais amor.

Pequeno amigão

Essa foto é uma das minhas preferidas. Quando ele vem correndo para pular no meu colo com a língua de fora, é a cena mais bonita do dia. Essa foto retrata bem esse momento, do meu “pequeno” amigão pulando na minha direção. Que felicidade a nossa! É uma felicidade tão tremenda, apenas nós dois podemos entender.

Minha vida ganhou novas cores

Não existe nada no mundo que faça com que eu me arrependa de ter adotado um amigo tão fiel. O meu cachorrinho foi a melhor escolha que eu já fiz. Ele é o meu companheiro de todos os dias e deu sentindo à minha solidão. Morar sozinho nunca foi fácil para mim, mas depois que ele chegou, minha casa ganhou novas cores e vida!

É ele quem me faz feliz

Dizem que eu cuido bem dele, mas, na verdade, é ele quem cuida de mim! Parece que ele sente as minhas dores, ele me faz feliz quando me puxa para brincar pela casa com ele. Ele me faz companhia e me ouve com paciência. Eu o peguei com muito amor para criá-lo, mas ele que cuida de mim.

Ele é a minha família

O meu melhor amigo não é uma pessoa. A minha casa tem brinquedos espalhados, mas não tenho filhos. Antes de sair de casa, eu observo se ele está dormindo bem, mas não é o meu marido. É o meu cãozinho! É a ele que eu decidi entregar todo o meu amor, zelo e proteção. Agora, nós somos uma família!

Continue lendo: Frases sobre animais

Mãe de felino

Ser mãe de um felino é saber que, às vezes, ele vai querer ficar quietinho no canto dele, sem muita interação. É ter marcas de arranhão nos braços e as roupas cheias de pelo. É chegar em casa e encontrá-lo em cima da mesa da cozinha ou pendurado no sofá. É chegar em casa e ter um parceiro, mesmo tão diferente de mim.

Nunca fui tão feliz

Eu conheci um amor que não quer nada em troca. Aprendi a amar alguém que não fala comigo, mas que pelo olhar me conquistou por inteiro. Abri o meu coração e a minha casa para um novo serzinho entrar. E preciso confessar: nunca fui tão feliz como sou depois da chegada do meu cachorrinho! Que amor maravilhoso.

fechar