Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Declarações de amor para o gato

Ter um animalzinho de estimação é poder contar com uma amostra do amor mais puro e simples que existe. Com um gatinho esse amor pode ser um pouco mais discreto e, com certeza, mais desafiador! Declare todo o seu amor pelo bichano que enche seus dias de pelos, miados e muita alegria!

continue lendo
Compartilhar

Meu gato, minha inspiração

Mais do que apenas um gato, você é a minha inspiração! Eu olho para você e aprendo a cada dia o que é o amor e a liberdade. Você é exatamente o que eu anseio para mim! No final das contas, você sente isso também e me encoraja com o seu carinho infinito.

É assim que eu te vejo

Bonito, carinhoso, sábio e independente. É assim que eu te vejo, meu gato lindo, meu companheiro, meu manhoso de todas as horas. Eu não troco esse amor por nada neste mundo!

Eu fui escolhida!

Dentre tantas pessoas no mundo, você foi lá e me escolheu. Que sorte a minha! Sou a mãe de um gato que só me ensina e que, além de tudo, tem muita alma escondida em seu olhar.

Ter um felino é gratificante!

Ter um felino, um companheiro de quatro patas que mia quando quer carinho, que te mima do jeito mais fofo do mundo e que vai, mas volta, pois sabe que você é o lar mais precioso dele, com certeza, é gratificante demais e faz a vida valer a pena!

Eu gosto dos gatos

Eu gosto dos gatos, identifico-me com eles, pois sinto o seu desejo de aventura, entendo o seu cansaço e necessidade de ir e vir. Sei que são prudentes, porém não deixam de dar e querer carinho, assim como eu.

Sete vidas ainda é pouco!

Sete vidas para um gato é pouco demais, eu quero mesmo é 10, 20, 100 vidas, somente assim eu viveria feliz, pois saberia que até o meu último suspiro eu estaria com o meu companheiro ao meu lado.

 

Meu filho em forma de felino

Com estilo único, elegante, não precisa pedir atenção: a sua presença marcante já faz isso por si só. Esse é o meu gato, o meu filho em forma de felino, do qual eu doo o meu melhor, sou todo amor e pura preocupação com aquele que é conhecido por ter sete vidas por brincadeira.

Gatos são como a gente

Felinos são os bichos de estimação que eu pedi aos céus, por isso que já tive muitos e todos eu cuidei com muito amor. Os gatos são muito como a gente, cuidam de si e não negam amor, mas a liberdade está sempre em seu primeiro plano.

Uma mãe de felino babona

Eu conto as horas em todos os dias para chegar em casa e te apertar demais! Sou um pouco exagerada, eu sei, você não gosta muito, mas eu sou uma mãe babona, que ama ver você rolar no chão, brincar com qualquer coisa que encontra pelo caminho e se esconder pela casa.

Os gatos e a energia restauradora

Os gatos não dão azar, eles dão sorte! Os gatos são os melhores companheiros, animais que a natureza deu, são obras de Deus e sabem que a sua energia pode restaurar tantas outras. Eles vêm para nos salvar e nos mostrar que ignorância é não amá-los.

Hoje, eu doo amor ao meu gato

Eu me permiti amar um gato e a minha vida melhorou demais. Não sabia que um ser tão pequeno podia trazer tanta felicidade. Hoje, eu vejo que perdi tempo e poderia ter feito antes o que faço agora: doar amor!

fechar