Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases para ex-namorada

O fim de um relacionamento não precisa acabar também com a amizade, o companheirismo e o carinho entre você e sua ex. Demonstre seu carinho e sua gratidão pela mulher que esteve ao seu lado sempre que você precisou.

continue lendo
Compartilhar

Passado

Ao olhar para o meu passado, eu me lembro daquela minha ex-namorada, pois foi quem mais me marcou. Depois dela, o amor nunca mais foi a mesma coisa para mim.

Outra vida

Lembrar da ex-namorada é como lembrar de algo que tive em outra vida... Como podemos estar com alguém, dividir a rotina com esse alguém e de repente nem ver mais a pessoa por aí?

Lembrar

Não tem como esquecer do que aquela pessoa especial, aquela ex-namorada, significou para você. Mas você pode reconstruir o sofrimento e transformar em uma boa lembrança.

Foi você

Você foi a mulher que mais me fez feliz! Agora é mais do que uma ex-namorada, é também uma grande amiga. Não tinha como aquele belo sentimento se dissipar.

Ex-namorada

Porque o termo “ex” carrega um significado tão ruim? Todos deveriam associar a algo bom que viveram. Mas caso não seja a sua situação, não veja pelo lado negativo, pelo menos você amadureceu e aprendeu coisas importantes sobre relacionamentos.

Amigo de ex

Não tenho vergonha de dizer que sou amigo da minha ex-namorada. Ela me conhece mais do que ninguém e temos muito respeito um pelo outro.

 

Dar valor

Tudo de bom que vivo hoje eu devo às experiências que a minha ex-namorada me proporcionou. Foi ela quem me ensinou a valorizar as coisas simples e boas da vida.

Construção

Tudo o que você se tornou é uma junção do que viveu e das pessoas que cruzaram o seu caminho. Sua ex-namorada é uma grande parte disso. Respeite-a!

Se arrepender

Não pense só no lado ruim de tudo o que aconteceu. O mito de que a ex-namorada é uma pessoa ruim tem que acabar. Respeite a sua história!

No prato

Como diz o ditado: não se deve cuspir no prato que comeu! Namoros são assim, começam e acabam, mas o respeito pela sua ex não precisa ser perdido.

Hoje

Quantas ex-namoradas você tem? Uma, três, dez? Não importa, o que importa é que cada uma contribuiu um pouco para o que você é hoje. Valorize isso!

Vai e vem

A vida é um eterno vai e vem, assim como as ondas do mar. Deixe o seu rancor de lado, pois isso te atrapalha a ver as coisas boas. E se em algum dia o seu caminho cruzar com o da sua ex-namorada de novo?

fechar