Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens românticas para ex-namorada

Namoros, vem e vão, mas se você tem uma ex-namorada de quem sente saudades ou que sente que a história de vocês ainda não terminou, não perca a chance de dizer a ela palavras de amor. Guardar sentimentos do passado ou mal resolvidos não faz bem, além disso, expressando-os você pode reconquistá-la!

continue lendo
Compartilhar

Voltaremos a ser um só

Minha amada, eu sei que o tempo se passou, mas em mim ainda arde o coração de tanto amor que ele tem para te dar. Ainda tenho as mesmas preocupações e sonhos, e deles não abro mão. Sei que essa fase ruim vai passar e voltaremos a ser um só.

Meu amor é demais!

Meu amor é demais, é fogo traiçoeiro, é mente que trabalha ao nosso favor. É lembrança que não se afasta do presente e é um querer incessante que, de tão grande, me faz chorar de saudade.

Eu preciso de você aqui!

Que vontade de te ligar, de ouvir sua voz e dividir contigo os meus sentimentos. Vontade de te ver passar na rua e eu te espiar. Se a saudade falasse por si só, ela diria que eu preciso de você aqui.

De repente a voz calou-se

De repente a sua voz se calou. O meu coração congelou e as lágrimas caíram. Era o sinal do adeus, a confirmação de que o amor ficaria, mas a sua presença não.

Erros do passado

Meu amor por ti é imensurável e eu sinto que em seu coração ainda bate algo por mim. Não hei de desistir, não quero a solidão, tampouco desperdiçar esse lindo amor por erros do passado.

 

Eu amo o nosso passado

Eu amo cada detalhe do nosso passado. Até as brigas, sério! Foi tudo muito intenso, valioso, me fez crescer. Eu ainda amo você por tudo o que passamos e jamais vou tirá-la do meu coração.

O amor se intensificou

Ontem doeu menos a saudade, mas o amor se intensificou. Tenho sentido isso dia após dia e parece até que é um sonho, daqueles que você se acostuma com o caos e aceita porque, no fundo, você ainda tem uma esperança na qual se agarra.

O amor quando é sincero

Em minha vida você não está mais presente, mas em meu coração estará eternamente. E isso não é opcional, é coisa da vida, porque amor sincero não vai e vem, ele vem e fica.

A saudade está às portas

A saudade vai sempre estar às portas. Ela vai me lembrar do quanto fomos felizes, dos planos que fizemos e do que conseguimos realizar. Ela vai dizer: você foi feliz e valeu a pena, mas eu jamais conseguirei mandá-la embora.

Um dia ficaremos juntos!

Nada vai nos separar do coração um do outro. Não há distância física para o amor e eu creio nisso. O nosso sentimento há de perdurar pela eternidade e um dia ficaremos juntos outra vez.

Quando me lembro de ti

Quando me lembro de ti, um sorriso espontâneo me vem à boca. É a alegria de retomar aquelas velhas lembranças. O amor com certeza não se foi do meu peito e isso fica nítido quando me deparo com algo que me recorda você. Mas eu vou seguindo, pois sei que amar é respeitar e deixar o outro livre caso ele queira ir ou ficar.

fechar