Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Cartas românticas para 1 ano de namoro

É incrível como um ano passa rápido quando se tem alguém que você ama ao seu lado. E tudo o que eu desejo é que esses anos se multipliquem e que a gente possa comemorar essa data muitas outras vezes. Demonstre como esta data é importante, separamos algumas frases para te ajudar!

Um ano se foi

Completamos um ano de namoro e passou tão rápido, assim como uma brisa de outono. A sensação que sinto toma por completo o meu peito, pois posso senti-la por todos os anos que ainda estão por vir, sempre ao seu lado.

Nunca soltarei da sua mão

Somamos 12 meses juntos e passamos por muita coisa lado a lado. Sempre caminhamos de mãos dadas e assim deve ser, pois tenha a certeza: eu nunca vou te abandonar! Você é o meu mundo e vou cuidar muito bem daquilo que amo!

Meu motivo de sorrir

Por muitas vezes, nesse ano que passamos juntos, eu tive vontade de chorar. A vida, às vezes, nos castiga muito. Mas ter você ao meu lado me fez mais forte e sempre que o coração apertava você estava lá para me fazer sorrir. Eu te amo!

Meu abrigo

Nesse um ano de namoro, sinto que encontrei a minha fortaleza. Você sempre me protegeu de todos os perigos e sei que posso repousar nos seus braços com o conforto de todos os carinhos do mundo. Obrigado por me fazer tão feliz!

Obrigado por estar aqui

Sinto que devo agradecer em todos os dias por você fazer parte da minha vida. Sou uma pessoa completa que vê no amor a esperança de dias melhores e uma vida cheia de alegrias. Isso é culpa sua, muito obrigado!

O amor sempre vence

O amor é capaz de vencer todos os obstáculos do mundo e o nosso companheirismo é a prova disso. Quando todos duvidavam da nossa paixão, estivemos juntos e vencemos todos os preconceitos. Esse ano é a prova de que o amor sempre vence!

Sinto muito orgulho

Eu te amo e sinto muito orgulho desse sentimento que carrego guardado no peito. Os 12 meses que somamos ainda são pouco tempo perto da paixão que cresce em nós. A cada dia que passa, eu me sinto mais apaixonada e vejo um futuro maravilhoso ao seu lado.

Você é perfeito

Não acredito que estamos há um ano juntos. Sou muito feliz, pois você é perfeito! Tudo o que diz me acalma e me alegra, dentro dos seus braços me sinto completa. A sua forma de agir me passa a confiança de que o nosso amor será eterno!

É de verdade!

Passado um ano que estamos juntos, percebo que tudo é real! Eu tinha muito medo de estar vivendo uma mentira, mas você me provou que é de verdade. A vida pode ser movida pelo amor e aprendi isso somente ao seu lado.

Me sinto como uma menina

Me sinto como se fosse uma menina boba que se apaixonou e não sabe nada do assunto. Me sinto pequena e quero me esconder dentro do seu abraço. Mesmo chegando aos 12 meses juntos, esse sentimento apenas aumenta!

É preciso ser cúmplice

Nesse primeiro ano de namoro, você me ensinou que não há como ser um casal feliz sem cumplicidade. Sempre esteve aqui para o que precisei, saiba que também lutarei por ti com todas as minhas forças!

A cada dia mais

A cada dia que passa me apaixono mais por você. Isso é realmente possível? Não me canso de te olhar e te beijar. A satisfação que corre em minhas veias por estarmos fechando esse primeiro ciclo de 12 meses juntos é inigualável.

Minha melhor aventura

Há 12 meses comecei a aventura de namorar com você. Foi a melhor decisão da minha vida! Nunca é monótono, é sempre cheio de amor e carinho. Sinto que não preciso de mais nada. Todos os dias são flores, mares, ventos e fogos!

Eu nunca me esquecerei!

Muita coisa aconteceu nesse ano, e saiba que não me esquecerei de nenhuma delas. Há 365 dias eu te conheci e minha vida mudou! Sou muito mais feliz e realizada, pois encontrei o amor verdadeiro neste imenso planeta.

Vivo para isso

Estamos comemorando um ano de relacionamento e sinto que vivo simplesmente para isso. Você me mudou de uma maneira muito positiva e vejo que cada passo a ser dado precisa da sua presença ao meu lado!