Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pedido de desculpas para ex-namorada

Ninguém é perfeito e, assim como em todo relacionamento, existem falhas e erros em ambas as partes. Mas não deixe que esses deslizes acabem com a sua história de amor! Desculpe-se com a sua ex, reconcilie-se e sigam em frente juntos!

continue lendo
Compartilhar

Me desculpe

Nem sempre as coisas saem como o planejado... E eu, impulsivo como sou, coloquei tudo a perder, incluindo uma pessoa maravilhosa que eu tive a chance de ter ao meu lado. Meu amor, me desculpe, você é mais especial para mim do que pode imaginar. Sei que o erro foi grande e eu te machuquei muito profundamente, mas me arrependo e só te peço uma nova chance para me redimir e te fazer feliz como eu jamais fiz.

Ponto final

Mas antes de colocar um ponto final em nossa relação, vim pedir desculpas por tudo de mal que eu te fiz durante o namoro. Me perdoe se te magoei, se não pude te fazer feliz da maneira que você queria e, acima de tudo, me desculpe por ter feito com que o nosso amor chegasse ao fim. Espero que a sua vida seja repleta de alegrias e que você encontre o amor que você merece!

Meu erro

Sei que errei, reconheço que não deveria ter feito ou dito todas aquelas coisas, mas você é o maior tesouro que eu já pude ter e por isso que vim aqui te pedir perdão, do fundo do coração. Quero voltar a viver ao seu lado, compartilhar aqueles bons momentos e nunca mais deixar que os impulsos destruam a nossa relação. Eu te amo mais do que tudo e serei a pessoa mais feliz do mundo se você voltar para mim!

Eu sinto a sua falta

É difícil para mim te imaginar com alguém, principalmente se esse alguém possa te fazer mais feliz do que eu. Eu sinto a sua falta, sinto falta do seu carinho, dos seus sorrisos, dos momentos que vivíamos juntos e, principalmente, dos nossos planos para o futuro. Meu amor, eu sei que esse não é o nosso fim, por isso, peço que me perdoe, por favor, e me dê uma nova chance para te amar. Volte para mim e eu juro que tudo vai melhorar!

Somos falhos

É difícil admitir um erro, mas confesso que dessa vez é necessário, porque só é maior que o meu orgulho a minha vontade de estar com você. Por isso, eu venho aqui assumir que errei contigo e que me arrependo profundamente de cada palavra dita e digo ainda que uma mulher maravilhosa como você jamais deve ser alvo de palavras tóxicas, principalmente ditas por impulsos idiotas. Meu amor, me perdoe, agora eu sei mais ainda o quanto a sua presença é importante para mim. Eu te amo!

O recomeço da sempre um gostinho diferente no amor

Não tenho palavras

Eu nem sei por onde começar, afinal, nem lembro o motivo pelo qual as brigas começaram antes do fim. Só sei que hoje eu compreendo o quanto é ruim viver sem você, sem as suas mensagens, sem o seu sorriso ou sem a sua presença nos momentos mais importantes da minha vida. Já fazem alguns meses, mas o meu coração ainda dói. Dói chamar de "ex" aquela que eu gostaria de chamar de namorada. Me perdoe pelas discussões e por tudo o que eu falei em momentos de fragilidade. Vamos dar mais uma chance para esse amor?

Valor

Você mesmo dizia: só damos valor quando perdemos! E não é que tinha razão? Na verdade, eu sempre soube a mulher fantástica que eu tinha ao meu lado, mas só agora eu vejo que você era muito mais, que havia em ti um brilho imenso, porque agora não tenho mais aquela sua energia comigo. Por isso, vim pedir desculpas pelos erros cometidos e por todas as vezes que eu não valorizei a namorada incrível que você era. Sinto a sua falta imensamente e espero que tenhamos uma nova chance para viver novos momentos felizes.

 

Eu sinto muito

Eu sinto muito por cada lágrima que te fiz derramar e por cada momento que fiz o seu coração doer. Me perdoe se eu não pude ser o cara ideal e muito menos te dar todo o amor que você esperava e merecia. Peço mil desculpas por não estar sempre ao seu lado, porque hoje eu daria tudo só para segurar a sua mão novamente. Mas agora tenho que me contentar com as nossas lembranças, enquanto me arrependo de ter levado a nossa relação ao fim. Enfim, espero que me perdoe e quem sabe um dia tiramos o "ex" da frente da "namorada".

Repita sua segunda chance quantas vezes precisar

Já era difícil, ficou pior...

Era sofrido ter que esperar até o final de semana para te ver, imagina como é agora que nós mal nos falamos? Meu amor, eu sei que a culpa foi minha, eu admito que fui eu quem estragou o namoro que você se esforçou tanto para construir, mas eu me arrependo, e como me arrependo, de cada deslize que eu dei! Por isso, peço desculpas e tento de alguma forma te mostrar que eu sou alguém melhor hoje. Espero que receba essa mensagem e me perdoe de verdade.

Desculpa

Me perdoe por não ser o que você gostaria que eu fosse e por te fazer chorar por razões tão pequenas. Desculpas por ter sido imatura demais no amor e por não ter dito que te amava em todas as vezes que eu deveria ter dito. Hoje, eu penso em você em todos os instantes e se eu pudesse te recompensar por todos os erros que eu cometi, com certeza, eu faria. Desculpas e mais desculpas, meu amor, eu sinto uma saudade imensa de ti e só quero que voltemos aos nossos dias felizes para que eu possa retribuir tudo o que você significa para mim.

Cultive amor suficiente para recomeçar sempre que preciso

Sua amizade

A maneira que chegamos ao fim foi trágica e temo que por isso nós não possamos ser amigos... Mesmo assim, eu vim te pedir desculpas por não ter sido o mais correto com você e por ter levado ao fim um relacionamento em que o amor era verdadeiro. Sei que jamais terei você como a minha namorada novamente, mas peço que me dê uma chance de sermos ao menos amigos, pois a sua amizade é especial demais para mim e preciso da sua presença para ter o mínimo de felicidade.

Nossa música

Do nosso namoro só me restou a nossa música, aquela que tocava em nossos momentos mais felizes. Hoje, ao ouvi-la novamente, eu fui inspirado a vir te pedir desculpas por tudo o que eu fiz de errado com você, por não ter dado o valor que você merece e por não ter te feito sorrir mais vezes. Espero que você me perdoe e que possamos dançar juntos novamente.

Máquina do tempo

Quem dera eu pudesse voltar no tempo e me impedir de cometer aqueles erros com você, mas infelizmente só me restam os pedidos de desculpas em uma tentativa de fazer você me dar mais uma chance. Eu sei, é difícil de acreditar que alguém realmente mude, mas eu mudei, porque não vejo sentido em continuar o mesmo depois de ter perdido a mulher mais incrível que há no mundo. Mais uma chance é tudo que eu peço para você!

fechar