Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia do Aperto de Mão

O Dia do Aperto de Mão é celebrado em 21 de junho, todo ano. Essa data existe para celebrar a importância do aperto de mão para cumprimentar uma pessoa, selar acordos, demonstrar respeito ou fazer as pazes. Confira as mensagens sobre esse dia!

É coisa de homem?

Hoje, 21 de junho, Dia do Aperto de Mão, eu queria que vocês me ajudassem a entender uma coisa: só homem pode apertar as mãos uns dos outros? Eu quero cumprimentar outras pessoas com aperto de mão! Nada de beijo na bochecha e de abraço com quem eu não tenho intimidade. Aperto de mão para todas!

Para selar um acordo

Se você já selou um acordo ou já viu um filme em que isso acontece, sabe que a melhor forma de fazer isso é com um aperto de mãos. E hoje, 21 de junho, é o Dia do Aperto de Mão! Vamos nos sentir importantes e fingir que estamos fazendo negócio só para comemorar a data como pessoas respeitáveis.

Para cumprimentar alguém

Para começar o dia de hoje, eu estendo a minha mão a você. Vamos comemorar, com um gesto simples e simbólico, o Dia do Aperto de Mão, comemorado em 21 de junho. Nada de abraço ou de beijo na bochecha, vamos nos cumprimentar como pede a data de hoje. Não existe cumprimento melhor!

Um gesto de paz

Toda vez que precisamos apaziguar um conflito entre duas pessoas, o ideal é sugerir um aperto de mãos. Esse é o gesto reconhecido em todo o mundo como um símbolo de paz e de respeito mútuo. Um abraço pode ser um pouco íntimo demais, mas um aperto de mão é sempre a melhor saída, principalmente hoje, 21 de junho, no Dia do Aperto de Mão!

Quantas mãos você já apertou?

Hoje, 21 de junho, Dia do Aperto de Mão, eu convido vocês a refletirem: quantas mãos você já apertou ao longo de toda a sua vida? Mesmo que eu não contasse as mãos que apertei mais de uma vez, já seria uma conta impossível! Talvez a beleza desse gesto seja justamente o fato de ele ser realizado de forma tão natural e corriqueira.

Sempre com a mão direita

No Dia do Aperto de Mão, 21 de junho, eu trago um recado que eu nunca imaginei que precisaria dizer: aperto de mão é sempre com a mão direita! Agora, o motivo para isso ser assim, eu vou deixar para vocês descobrirem. Qual é a sua melhor teoria sobre por que o aperto de mão é sempre com a mão direita?

A evolução do aperto de mão

21 de junho é o Dia do Aperto de Mão. E não existe ocasião melhor para declarar o quanto eu amo aqueles apertos de mão que evoluem para um abraço desajeitado ou para um beijo na bochecha meio torto. Embora seja um pouco constrangedor às vezes, eu tenho certeza de que todo mundo já se divertiu com isso!

Para quem não tem intimidade

Hoje é dia de comemorar a melhor coisa que já inventaram para demonstrar educação e respeito por aquelas pessoas com quem não temos intimidade. 21 de junho é o Dia do Aperto de Mão! Vamos comemorar usando esse gesto sempre que não quisermos dar um beijo na bochecha ou um abraço naquela pessoa que mal conhecemos.

Um aperto delicado

Hoje é o dia em que eu posso fazer minha voz ser ouvida! Dia do Aperto de Mão, 21 de junho, devo finalmente demonstrar a minha indignação com as pessoas que dizem que meu aperto de mão é muito delicado. Eu só não quero esmagar a mão de uma pessoa na hora de cumprimentá-la. Tem problema nisso?

Um apertão

Se você sabe que hoje, 21 de junho, é Dia do Aperto de Mão, já deve ter preparado a sua melhor versão da frase “Que aperto de mão forte!”. Eu, por outro lado, vou manter a frase que eu sempre digo e tenho orgulho de dizer: que apertão! Vamos popularizar essa expressão para comemorar esse dia de um jeito cada vez melhor.

Diz muito sobre quem você é

Quem nunca ouviu dizer que um aperto de mão diz muito sobre quem você é? Hoje, dia 21 de junho, quando se comemora o Dia do Aperto de Mão, é o momento mais adequado para compartilhar todas as teorias que você tem sobre esse assunto. Vamos comemorar essa data ensinando para as pessoas o melhor jeito de se expressarem com um simples cumprimento!

Mãos frias

21 de junho é o Dia do Aperto de Mão. Esse é o meu gesto preferido para cumprimentar uma pessoa e quem já segurou minha mão sabe o motivo. Com dez pedras de gelo em vez de dedos, passo o dia ansiosa pelo momento em que vou poder trocar calor com uma mão quentinha. Para mim, é mais que um gesto de respeito. É um gesto de amor!

Mãos quentes

Hoje, dia 21 de junho, é quando se comemora o Dia do Aperto de Mão. E eu quero celebrar essa data com todas as pessoas que eu encontrar hoje, mas tem um porém: não quero saber de mãos frias me cumprimentando! Minhas mãos só são quentinhas porque eu cuido delas muito bem. Se a sua mão não é assim, melhor comemorarmos só com um aceno ou com um beijo na bochecha.

Confira nosso Especial Dia dos Namorados