Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia de São Justino

No século II, a Palestina era dominada pelo Império Romano, que era pagão. Lá, o filósofo Justino se converteu ao Cristianismo e ensinou sobre sua fé. Justino foi perseguido, mas seus escritos sobreviveram e se tornaram importantes documentos sobre a força da fé cristã. Homenageie-o em 1º de junho.

continue lendo
Compartilhar

Oração

“Ó Deus, Pai Eterno, Pai de Bondade. São Justino Vos buscou na inquietude de seu espírito e, pela fé, Vos encontrou. Fazei que, iluminado pelo seu testemunho, eu viva hoje atento aos sinais de vossas maravilhas no mundo e em meu coração. Que eu saiba encontrar-Vos em tudo e em todos, é o que Vos peço com humildade e devoção, agora e sempre. Amém. ”

Que neste dia tão especial em que comemoramos São Justino, sejamos abençoados por esse santo, que se dedicou sempre à conversão das almas!

Preserve a essência de Jesus em você!

Padroeiro

Todo mundo tem aquele amigo cético, que não acredita em nada, e é inevitável não se preocupar com ele. Mas hoje é dia de rezar por ele! Hoje é o dia em que homenageamos São Justino, padroeiro justamente dessas pessoas. Ore por aqueles que você ama que esse santo irá colocar juízo na cabeça deles!

Devoção

Sempre que eu conheço um pouquinho mais sobre a história de São Justino, fico impressionada. Esse santo dedicou toda a sua vida para converter as almas perdidas e faz isso até hoje! Que ele tenha sucesso em suas missões e que seja muito homenageado não só hoje, em seu dia especial, mas sempre!

Agradecimento

Eu tenho certeza que foi São Justino que me colocou no caminho em que estou hoje. Ele me tirou da vida de pecados em que eu vivia e me deu uma chance de recomeçar tudo do zero e da maneira certa. Obrigado por tudo! Oro e agradeço a você todos os dias, mas não poderia deixar de fazer uma homenagem extra no dia em que você é honrado!

Conversão

Se você está pensando em se converter ao cristianismo, mas acha que já passou do tempo para fazer isso, saiba que ainda é possível realizar esse desejo! Afinal, São Justino, santo que é homenageado todo dia primeiro de junho, se converteu apenas quando tinha trinta anos e ajudou muitas pessoas a passarem por este caminho. Tenha fé que ele vai ajudá-lo também!

Iluminação

Obrigada por iluminar a minha mente. Obrigada por me colocar no caminho certo. Obrigada por me fazer ver a verdade. Obrigada por ter me convertido. Nunca serei grata o suficiente por essa bênção. Por isso, hoje, dia primeiro de junho, o homenageio, São Justino. Sem você, não seria nada!

 

Educação e religião

Diferente do que muitas pessoas acreditam, é possível, sim, ser uma pessoa religiosa e estudiosa. São Justino, por exemplo, é a de prova! Além de ser um cristão exímio, ele também era filósofo e estava sempre questionando e aprendendo mais coisas, tanto sobre a Bíblia quando sobre tudo o que acontecia ao seu redor. Por causa de seu trabalho impressionante, o santo é homenageado todo dia primeiro de junho!

Sacrifício

Foi por causa de sua fé que São Justino foi morto. Foi por causa de sua fé que ele não mentiu para sobreviver. Foi por causa de sua fé no cristianismo que ele se sacrificou por todos nós. Por isso, neste dia primeiro de junho, não deixe de honrar e homenagear o santo que morreu por nós!

Perdão

Eu não guardo mágoas em meu coração. Eu não desejo o mal para ninguém. Eu acredito que todas as pessoas podem mudar. Eu acredito no poder do perdão. Eu acredito em tudo isso graças a São Justino, santo que é honrado no dia primeiro de junho. Obrigada por todos os ensinamentos!

Me dê forças

Hoje, no dia primeiro de junho, eu venho até você, São Justino, pedir forças para continuar no caminho da fé. Não deixe eu me desviar e não deixe que pessoas mal-intencionadas tirem o meu foco do que realmente é certo. Farei a minha parte e espero que o senhor me ajude também!

Morte

São Justino, santo que é homenageado todo dia primeiro de junho, nunca temeu a morte. Ele sabia que, quando partisse deste mundo, iria encontrar Deus e todos os outros espíritos do bem e, por esse motivo, estava em paz com isso.

Não deseje o mal

Seja como São Justino: deseje o bem para todos aqueles que querem o seu mal. Mostre que você é superior. Mostre que você é iluminado por Deus. Principalmente neste dia primeiro de junho, dê orgulho para esse santo, que lutou por você e pela sua fé!

Obrigado

Obrigado por todas as suas bênçãos, São Justino. Obrigado por ter acreditado em nós e em nossa fé, mesmo nos momentos mais difíceis. Obrigado por continuar iluminando a nossa mente. Obrigado por todo o seu sacrifício. Que você seja sempre lembrado neste dia tão importante!

fechar