Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não queria ter te magoado

Já aconteceu de você magoar alguém sem ter realmente, essa intenção?! Não importa quem seja.. A mágoa é um sentimento horrível para quem está sentindo e quem errou.

Não foi com intenção

Você me conhece e sabe como sou. Falo o que me vem à cabeça, não penso, não meço o que digo. Apenas sai e quando vejo acabei magoando alguém especial. Mas nunca foi minha intenção! Nunca tive vontade de magoar você ou de ferir com as minhas palavras. Me desculpe!

Me perdoe

Me perdoe, amigo(a)! Nem sempre consigo medir o que faço e acabo não me preocupando com o que outros vão pensar. Numa dessas, acabei chateando de verdade alguém que se importa comigo e que é muito importante em minha vida. Me desculpa, de coração. Nunca tive essa intenção.

Aceitar

Aceito que errei e que magoei uma pessoa querida. E aceito também que devo me desculpar por isso. Espero que você me perdoe e não fique mais triste por isso, pois nunca quis fazer nada daquilo.

Deus

Deus é o único que pode nos perdoar sobre as coisas que fizemos. Tenho consciência dos erros que cometi e ele sabe que, em meu coração, sinto muito por tudo isso. Nunca quis magoar ninguém nessa história toda.

Coisas da vida

Mãe, me desculpe não ouvir o que me disse, não ligar para os seus conselhos e ainda responder daquela forma. Jamais poderia imaginar que as coisas que disse te magoariam tanto. Se pudesse voltar atrás, jamais as teria dito.

Faz parte de crescer

Aprender a pedir desculpa faz parte de crescer, assim como assumir erros. Perdoar também está incluso nessa conta. Então, como ambos já crescemos e amadurecemos, aprendi a pedir desculpa por tudo o que te fiz sem querer ter feito. Agora cabe a você saber se vai me perdoar.

Sinceridade

Não me importa se vai ou não me perdoar por tudo isso. Só preciso ter certeza de que sabe que jamais quis nada disso, nunca quis magoar você e nem te fazer sentir dessa forma. Sempre fui verdadeiro e talvez por isso tenha te chateado, não sei medir algumas coisas e faço o que me dá na telha.

Amor

Meu amor, não queria ter agido daquela forma com você. Às vezes, o ciúme, o estresse e o acúmulo de problemas agem sobre nós e, simplesmente, não conseguimos lidar ou controlar nossas emoções. Jamais vou falar assim com você novamente. Nunca quis te magoar nem te deixar triste. Amo você!

Acontece...

Às vezes, as coisas acontecem e não podemos agir certo na hora certa. Deixamos passar por achar que assim possa ser melhor, embora não seja. E continuamos persistindo nesse erro. Mas hoje posso perceber. Sei que errei e que te magoei, mas nunca quis isso.

De coração

Meu coração está triste por saber que errei dessa forma e que magoei uma pessoa tão querida. Sei que não adianta dizer que não foi por querer e que nunca tive a intenção de fazer você se sentir assim, mas é tudo verdade. Gostaria que me desculpasse e que aceitasse minhas sinceras desculpas.

Erros

Quem nunca cometeu um erro? Todos somos passíveis a eles... Não adianta dizer o contrário. Estamos todos aptos a errar e aprender com eles. Aprendi com os meus e, por isso, hoje sei que te magoei. Mas não queria ter feito isso. Me sinto péssimo só de lembrar que isso aconteceu.

De verdade

Sei que é difícil de acreditar, mas nunca quis te magoar realmente. Às vezes, não penso no que faço e aí essas coisas acontecem. Não tira a minha culpa, mas meus sentimentos são verdadeiros. Sinto muito.

Forte

Seja forte! E me prometa que nunca mais vai se deixar chatear desse jeito por ninguém. Não mereço essas lágrimas, essa carinha triste e ainda mais tamanha tristeza nesse coração. Me perdoe, prometo que não faço mais isso.

Por você

Fui idiota em magoar uma pessoa tão especial. Talvez não mereça esse perdão, mas pense de coração. Se achar que sim, estarei aqui. Se achar que não, saberei aceitar e respeitar sua vontade.

Continue

Continue sendo a pessoa incrível que é. Você é mais forte do que todas essas coisas que já fiz e você nunca mereceu. Sei que não sou a melhor pessoa e já errei de muitas formas. Mas sou sincero quando digo que nunca quis ferir seus sentimentos.