Sempre me pergunto quem fez estes padrões. A arte, a imprensa, a mídia, o machismo? Não me importo, afinal, sempre gostei de ser diferente e quebrar todos os padrões possíveis. Reacionária e feliz!
Eu amo minhas qualidades e faço de tudo para ressaltá-las, mas quer saber? Amo muito mais meus defeitos, pois são eles que me fazem única!
Tudo na vida tem a importância que você atribui, não se importe tanto com os padrões impostos. Seja perfeito a seu modo, com os seus defeitos.
Eu me amo tanto e me acho tão incrível que acho até perda de tempo falar sobre estes padrões que todos seguem.
Existe tanta coisa melhor pra gente buscar na vida do que se igualar aos padrões de perfeição. Pense nisso…
Tem gente que é tão de mentira que não sei como alguém consegue se interessar. Acho muito mais atraente um defeito autêntico do que uma perfeição plástica.
Não existe ninguém perfeito, todo mundo tem um defeito mesmo que seja bem escondido. Não tente ser igual a todos, se destacar na multidão é importante e os defeitos são o diferencial mais querido.
Costumo dizer que lutar contra os padrões da perfeição determina o quão forte você é. Ganhar esta briga é fácil, é só amar a si mesmo muito mais do que a qualquer outra pessoa.
A mídia precisa vender que as pessoas são perfeitas, afinal, a vida é motivada por sonhos. Cabe a você saber separar o que é realidade e o que inatingível. Aceite a si mesmo da forma que você é. Ame seus defeitos!
É totalmente impraticável tentar ser alguém perfeito. Sou humano, vivo em constante crescimento e aprendizagem, inclusive tentando encontrar uma forma mais fácil de me aceitar.
Hey, eu não sou perfeito e sei que nunca serei. Tenho defeitos que por algumas vezes ficam imperceptíveis e por outras ficam maiores que eu. Peço desculpas e que valorize uma qualidade: reconheço todos os defeitos e trabalho diariamente para melhorá-los.
Todo dia me confronto com a imagem que aparece no espelho e tenho uma longa conversa comigo mesmo. É um exercício diário me aceitar e aprender a me amar, com a dedicação e intensidade que mereço.
Gosto de ser assim, um tanto imperfeito e longe dos padrões impostos. Sou, no entanto, uma das pessoas mais autênticas que você conhece, pode ter certeza.
Aceitar quem somos é o primeiro grande e certeiro passo para a felicidade.
Tudo precisa ser bem dosado para ser bom. Vaidade demais e busca por alguém que não se é, sem dúvida, é prejudicial. Fique atento.