Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Cada lágrima pesa uma tonelada

Você já lidou com a dor? Já sentiu uma angústia tão grande que fez seus sentimentos serem expressos por lágrimas escorrendo pelo rosto? Compreenda melhor o significado das lágrimas com palavras para refletir!

Uma das maiores dores é a separação

Muitas situações causam dores que somos obrigados a carregar pelo resto dessa vida, no mínimo. Mas algumas ainda conseguem ser piores, como a dor de perder uma pessoa amada. A separação, quando não desejada e compreendida, pode levar ao desespero e profunda depressão. A força precisa ser desenterrada do nosso interior, o apoio não pode ser negligenciado, ou a felicidade talvez nunca mais volte.

Existem feridas que nunca cicatrizam

Existem feridas profundas que são feitas na alma, e por isso, nunca cicatrizam. Por mais que pareçam fechadas, um simples coçar faz com que se abram novamente e o vermelho escarlate libera junto o sofrimento. É preciso cuidar muito bem delas, para que não suguem por completo quem somos.

Nada machuca mais que a indiferença

A indiferença, pura, simplesmente ignora qualquer parte de nós que pretende se aproximar, nos rejeita como lixos que na verdade não somos. Não importa a abordagem, seja ela pelo amor ou pela dor, nunca encontra respostas no descaso. Essas atitudes marcam e geram mágoas que demoram muito tempo para se dissipar.

Dentro da própria condição humana, nos machucamos

Enquanto seres humanos não podemos evitar pelo tempo de uma vida que o sofrimento nos acometa. Ele, inclusive, é imprescindível para a nossa evolução como pessoas. Por mais que a dor seja profunda, ela tem um propósito. Devemos reconhecer isso, suportar e tirar o melhor de cada experiência para que possa ser feita alguma diferença no futuro, nosso, e dos outros.

Dor não é relativa ao tamanho dos problemas

A dor de uma pessoa para outra não pode ser mensurada e nem mesmo completamente entendida. Cada um sente de uma maneira, logo o mesmo problema causa sofrimentos diferentes, da mesma forma, problemas completamente diferentes no quesito dimensão, podem gerar resultados catastróficos muito parecidos. Por isso, nunca julgue, afinal não conhecemos o universo que somos nós mesmos, como compreender o universo dos outros? Respeito é tudo o que se pede!

Mesmo a mais simples palavra fere mais que uma facada

Atingir uma pessoa com as palavras, em geral tem efeitos mais duradouros que uma ferida física. Aquilo que foi dito é guardado na alma, e o que lá é escrito fica difícil de apagar. Por isso, é importante pensar antes de atacar alguém com as palavras, não se sabe as consequências disso e pode ser que afaste da sua vida alguém querido por um gesto impensado.

Trilhe esse caminho

Trilhamos o caminho do sofrimento em busca da felicidade. Não que não possamos ter alegrias na vida, mas apenas significa que o sofrimento é inevitável. Se acostumar com essa ideia e procurar uma forma melhor de abordar a situação, faz com que brotem mais sorrisos do nosso dia a dia, mas em algum momento sempre fica nebuloso, mas passa.

Por mais que seja difícil, perder é melhor que não tentar

Se a derrota é inevitável que sobre a experiência da luta, uma vez que isso é muito melhor que carregar o fardo de não ter feito nada. Se tiver que cair que seja lutando. Se não pode se salvar que o faça por outro. Mas nunca cruze os braços, pois o preço final a se pagar é maior que o imaginado.

Difícil é superar a dor da traição

As dores físicas nada são perto da dor que sente um coração traído, carregado por diversas emoções negativas, encabeçado pela desilusão e rompimento de universo perfeito. Onde se projetada um sólido futuro, agora resta catar os cacos. A depressão normalmente é o que aguarda, pois mais que não se transpareça. Uma pessoa traída deve sempre ser observada e a ela não deve faltar apoio.

O ódio interno, quer que o mundo também sinta a sua dor

Se sofro, não o farei sozinho. Assim pensa um coração egoísta em meio aos maus momentos. Deseja ardentemente refletir no mundo aquilo que passa em seu interior, e se falta o alvo gerador de tamanha agonia, que sofram todos. Afinal, a vida não é justa. Porém, talvez seja, mas a cegueira da alma não consegue enxergar.

A rejeição é mais dolorosa quando afeta a alma

Uma rejeição que ocorre enquanto as almas ainda não foram ligadas, é mais simples de superar, porém quando elas se tocam, a força do rompimento causa um real estrago. A dor que consome a alma não pode ser descrita com palavras que também são usadas para injúrias físicas. Não é algo tangível e fácil de ser explicado. Por isso é preciso calmar para superar este tipo de situação que depende da força de cada um.

Não ter o amor que se deseja, é acordar com torturas sempre

Todos nascemos e passamos grande parte da vida procurando amor e aceitação. Aqueles que não conseguem isso ou não podem enxergar, são os maiores sofredores a andar entre nós. Não existe felicidade sem o amor para exaltar. É uma necessidade do ser vivente que precisa ser saciada. Pena devemos ter dessas pessoas que realmente podem ser chamadas de almas penadas.

Machucar um amor, é ferir-se também

Machucar uma pessoa amada é sentir em si as consequências de uma atitude errada. Se temos carinho por alguém, o que se deseja é viver felicidade e não o oposto. Por isso, pensar um pouco antes de tomar certas ações é de extrema importância, pois é preciso ver o coração que se encontra à frente.

A indiferença machuca e não traz respostas

A indiferença em seu total descaso, o que pode trazer de produtivo? Algo que simplesmente ignora não pode conseguir respostas confiáveis de outra pessoa. A única coisa que a indiferença consegue produzir é sofrimento, para todos os participantes, sem exclusão.