Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O orgulho é uma prisão

Não corra o risco de perder as pessoas e as coisas que você ama por causa do orgulho. Se for preciso perdoar, perdoe. Se for preciso pedir perdão, peça. Se for preciso correr atrás, corra. Se for preciso dizer que ama, diga. Não perca tempo com situações banais. Aproveite o tempo que você tem.

continue lendo
Compartilhar

Orgulho em excesso

O orgulho, quando ultrapassa o seu limite, começa a prejudicar a vida em todos os quesitos, a começar por bloquear a sua felicidade. Ele em excesso não faz bem à saúde mental e as consequências podem ser graves.

O orgulho nos aprisiona

Somente quem já teve um orgulho além da conta sabe o mal que causa ao coração. Ele nos aprisiona e faz com que qualquer ação seja o fim dos tempos. Tudo toma uma proporção irreal bem maior do que deveria ser e isso só fere quem o sente.

Um sentimento que deve ser banido

Orgulho demais pode ser confundido com falta de consideração, com arrogância e muitas vezes causa uma dor incurável. Ele pode ser barrado, evitando assim a perda de quem tanto ama por um capricho, um sentimento que deve ser banido de sua vida.

Corações feridos e gente infeliz

Quanto mais pessoas exaltarem o orgulho ao invés do amor, mais corações feridos e gente infeliz existirão. Mesmo que seja difícil, é sempre bom tentar engolir a razão e seguir em busca da felicidade, perdoando os outros e a si próprio.

O amor é o melhor sentimento que existe

Você prefere perder quem ama do que deixar o seu orgulho de lado? Então você está louco! O amor é o maior e melhor sentimento que existe e se prefere não o ter contigo, é porque algo não anda bem com você. Mágoas a gente supera, só não tem como recuperar o tempo perdido.

Foque sua vida em sorrisos

Simplifique as coisas para você e deixe o orgulho ir embora. Foque sua vida em sorrisos, afetos, abraços, carinho e muito amor. O resto não importa e não merece viver em seu peito no lugar de sentimentos bons.

A vida sempre terá altos e baixos

Todo mundo vai te decepcionar um dia e você também fará isso com os outros, mesmo sem querer. Se julgar que deve sempre se afastar quando alguém pisa na bola, então você estará para sempre só. A vida sempre terá esses altos e baixos, motivos para nos alegrar e nos entristecer, mas optar por colocar o orgulho sempre à frente é o mesmo que escolher não viver.

 

Um motivo para ir à luta

Cuidado! Orgulho demais só faz um coração sofrer ainda mais. Sei que pode parecer impossível perdoar quem já lhe causou dor, mas acredite, é mais fácil do que conviver com a certeza de que jamais terá a pessoa de volta e remoendo os acontecimentos. Sei que quando existe amor, existe um motivo claro para ir à luta e vencer todos os desafios, inclusive o de cicatrizar suas feridas.

Aos poucos o orgulho lhe domina

Depois da perda, é natural que o orgulho inflame dentro do peito. Mas quando essa dor não é aplacada, uma chama passa a corroer o seu corpo, mente e coração. Aos poucos o orgulho lhe domina e quase que sem volta, estraga o seu destino.

Fui dura demais comigo

Por muitas vezes eu fiz de mim morada de sentimentos ruins, de coisas que não engrandeciam o meu viver e só me arrastava para o pior. Vivi anos cultivando um orgulho desnecessário dentro de mim, vendo pessoas que eu amava partir e mesmo assim não fazia nada. Fui dura demais com os outros e comigo, mas acordei em tempo de me libertar desta prisão.

Quando perdemos o controle

Quando se alimenta demais o orgulho, é sinal de que perdemos o controle da nossa vida. Isso faz com que fiquemos cegos e consequentemente vamos errando, não enxergando um palmo à frente, até tropeçarmos em nós mesmos.

Eu tentei ser infeliz sem perceber

Sem perceber, eu me tranquei em uma cela solitária onde somente o orgulho me fazia companhia. Engolia o choro, dizia a mim mesma que eu era forte e que superaria tudo, mas era mentira. Eu tentei insanamente ser infeliz sem perceber, mas a vida não permitiu que eu conseguisse me boicotar. Sorte a minha!

Para amadurecer sua mente

Perca o orgulho e não o procure. Faça isso por ti. Dê adeus para esse sentimento que traz tanto sofrimento a longo prazo. É um pedido que lhe faço, pois sei o quanto precisa se livrar disso e necessita crescer, amadurecer sua mente, acalmar seu coração e receber amor e carinho daqueles que te amam e que muitas vezes você impede que se aproximem de ti.

Vá atrás de quem ama

Quer um conselho? Deixe agora o seu orgulho de lado e vá atrás de quem ama. Pense em quantas chances de ser feliz você já perdeu, quantas pessoas boas você se afastou só pela sua intolerância. A verdade é que quem muito tem razão, sempre acaba sozinho.

O orgulho mata

Um dia você vai se arrepender de ter vivido tanto tempo alimentando esse sentimento que só vem destruindo você. O orgulho mata, arranca as possibilidades de ser feliz, destrói os sonhos e afasta quem tanto amamos de nós. Ele não serve para quem deseja viver em paz.

Perdoar é um ato nobre

Eu sei que dói e muito sofrer uma decepção, mas será que não é melhor perdoar do que seguir com rancor e sem o seu grande amor? Perdoar é um ato nobre, que engrandece a alma de quem o faz. Mas sentimentos vazios, como o orgulho, só diminuem as chances de você amadurecer e ser realmente feliz.

Um terrível passado

É tão difícil entender que o orgulho é ruim? Ele elimina as possibilidades que temos de ser feliz outra vez. Ele bloqueia a nossa visão, nos aprisiona em um terrível passado e impede que demos mais passos para frente. Ficamos míopes e deixamos de aproveitar o presente, de planejar o bem para o futuro e nos fixamos no que nos causou dor um dia.

fechar