Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A tristeza é um vício

Sentir-se triste é algo inevitável. Todo mundo irá passar por isso em algum momento da vida, mas o que nos difere é a forma como cada pessoa resolve lidar com isso. Afinal, não podemos ficar tristes para sempre! Levante e renove as emoções que habitam o seu coração!

Ninguém é triste a todo o momento

Ficar triste uma hora ou outra é normal, mas se acostumar a isso, já é um vício. Ninguém é triste a todo o momento, a menos que aceite esse estado de espírito para si mesmo. Caso esteja assim por um longo tempo, observe-se e tente achar onde está o erro. Mude seus hábitos, reorganize os pensamentos e busque forças na vida.

Estou ciente que é apenas uma fase ruim

Eu sei que a tristeza é um vício e nela não vou me apegar! Estou ciente de que é apenas uma fase ruim e que isso logo passará. Todos os meus passos são em prol de um amanhã melhor e por isso eu alimento a minha fé todos os dias. Não importa o que aconteça, eu não vou desistir de ser feliz outra vez, mesmo que agora pareça quase impossível.

Esse tipo de sensação vai matando aos poucos

Não há coisa pior na vida do que viver triste, do que fazer dos seus próprios dias cinzentos e não tentar melhorar, não sair disso. Esse tipo de sensação vai matando aos poucos até que não lhe reste mais esperança de um mundo melhor e tudo acaba de vez.

Todo mundo consegue sorrir mesmo com dor

Todo mundo pode ser feliz, mesmo com dor, mesmo depois de uma perda, mesmo incompleto. Todo mundo consegue sorrir nem que seja por um segundo e é assim mesmo que tem que ser. Quem não o faz, é porque já se entregou ao fim da vida e vive em um mar de amargura, no próprio vicio que criou de sentimentos e pensamentos ruins.

O meu maior medo é me acostumar com as tristezas

O meu maior medo é não ver as coisas mudarem e assim me acostumar com as tristezas da vida, com a derrota. Sei que caso eu chegue a esse ponto, estarei perdida, pois somente eu posso mudar esse quadro em minha vida, com força, com coragem, determinação e esperança.

Para tudo tem um problema para a solução

Ora, há tantos problemas no mundo, pessoas nascendo e morrendo, enfermidades, perdas e mesmo assim todos buscam refrescar sua alma um pouco que seja desse tumulto todo. As pessoas sempre procuram um lugar de alívio na terra, menos os que já se entregaram ao fracasso, que são em geral aqueles seres tristes e com energias negativas, que tudo tem um problema para a solução alheia e nada nunca está bom.

Os fracos aceitam o que vier e deixam habitar

Às vezes, a vida nos dá umas armas de fogo na mão sendo que não sabemos manejá-las, como a tristeza. Uns se livram, outros aprendem a lidar e os mais fracos a aceitam como vier para sempre ali habitar. Um mal assim precisa ser podado pela raiz, antes mesmo de fazer florescer sentimentos piores dentro do peito, como a amargura, raiva e rancor.

Cuidado, os sentimentos viciam!

Tenha cuidado, sentimentos viciam. Quem muito ama, pode viver loucamente apaixonado. Assim como quem respira tristeza, passa a ser uma pessoa triste. Quando é assim, é melhor se precaver e repensar os hábitos que você tem tido em sua vida.

A tristeza mata aos poucos

A tristeza mata aos poucos, como um veneno terrível e ardiloso. Ele vai passando de veia em veia até chegar ao coração. Aí não tem jeito, é morte na certa. Mas quem escolhe viver assim é porque não encontrou motivos melhores para lutar por algo maior.

Pessoas que não têm fé

Os sentimentos ruins passam a fazer parte daqueles que não têm fé, esperança de um dia melhor e assim aceitam o estado que deveria ser passageiro como um decreto. Elas não tentam mudar o que acontece e assim dão o aval para tudo permanecer igualmente negativo.

Eu não tenho dó de quem é triste

Eu preciso dizer que não tenho dó daqueles que são tristes, afinal, eles escolheram isso para a vida deles. Quando tiveram a oportunidade de mudar, não tentaram, aceitaram a condição da qual se encontravam e assim permanecem até hoje.

Cárcere de sentimentos ruins

Deve ser ruim demais viver em uma vida sem perspectiva como a dos pessimistas e dos que se entregaram à solidão e tristeza. É complicado porque todos eles aceitaram o seu estado como algo natural e isso se tornou um vício que os amarram em um cárcere de sentimentos ruins.

Aceitar sentimentos ruins é assinar uma sentença

Sentimentos ruins e negativos, nós não devemos aceitar em nossas vidas. Mesmo que às vezes eles apareçam, não podemos nos deixar acostumar. Isso seria assinar a sentença de morte, é como dar um adeus para a felicidade e esperar apenas que os dias passem sem nada mudar.

É importante prestar atenção no que faz da vida

Os dias são cruéis demais para quem vicia em sentimentos de solidão, que causam tristeza na alma. Por isso, é importante sempre prestar atenção no que se está fazendo da vida, se está vivendo ou deixando a vida apenas tomar os seus dias, se está lutando por momentos melhores ou simplesmente aceitando os que vêm.

Não aceite que dias ruins virem hábito

Não aceite que dias ruins passem a ser um hábito negativo em sua vida. Existem muitas pessoas que são assim, que vivem a reclamar e nada de bom enxergam em seus dias. Elas são tristes, trazem em sua energia apenas sentimentos ruins que já se tornaram rotineiros.

Tudo o que acontece é fatalidade

Eu não estou brincando, existem pessoas que realmente se acostumam com a tristeza e passam a viver dela. Nada então está bom, não há mais esperança e tudo o que acontece é fatalidade. Pessoas que passam os dias assim acumulam energias negativas que fazem mal para elas e para todos que a cercam.