Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que há de errado comigo?

Vivem dizendo os padrões que devemos seguir, as roupas que devemos usar e o comportamento que devemos adotar. Se você tenta fugir disso e não se sente parte do mundo, mude seu pensamento. Continue sendo diferente e viva da forma que achar ideal. Ser diferente é ter atitude!

continue lendo
Compartilhar

Sou diferente

Eu sei disso. Sei que sou diferente. Sei que não me encaixo nos padrões da sociedade. Sei que minha forma de levar a vida é diferente da forma como a maioria das pessoas leva as delas. No entanto, isso não significa que eu seja menos. Na verdade, ser diferente significa apenas que não sou como todo mundo, mas que tenho, sim, o mesmo valor daqueles que me cercam.

Deixe para lá

Na verdade, não importa o que os outros estão pensando de você. Não importa que não gostem de você ou que não aceitem seu jeito de ser. Deixe para lá o que essas pessoas pensam – a única opinião que importa aqui é a sua. Você tem que se amar e colocar isso em primeiro lugar na sua vida porque apenas você pode vivê-la da forma que você quer.

Não há nada errado

Não tem problema você ser você mesmo. Não há nada de errado com você, embora você seja diferente dos demais. Você é uma pessoa única que não precisa ser igual a todos os outros para se encaixar em algum lugar. Você pode muito bem ser você mesma. Aceite-se e abrace quem você é. Você não precisa ser diferente para ser aceita.

Fuja da negatividade

Pare de se colocar para baixo porque isso não te leva a lugar nenhum. Comece aumentando sua autoestima. Comece gostando de si mesma e acreditando que você pode realizar suas metas. Pare de achar que você vale pouco porque isso também não é verdade. Você vale muito e seus sonhos também valem. Você é importante nesse mundão, essencial em sua forma única de ser.

Aprovação

Você não precisa da aprovação alheia para ser alguém. Não precisa da aprovação da sua família ou de seus amigos para ser feliz. É sua vida e você é a única que pode decidir o que fazer com ela. Então, por que ficar se importando tanto se suas decisões estão fazendo os outros felizes? O importante aqui é que você esteja bem e que seja feliz.

Pessoas boas

Cerque-se de pessoas boas que te aceitam para que você possa também se aceitar. Cerque-se de gente que gosta de você e que vive da mesma forma que você. Cerque-se de gente com sonhos semelhantes, que irá te ajudar a alcançar seus objetivos. Você é uma pessoa tão forte, mas precisa de positividade ao seu redor para que possa ir mais longe.

Ser diferente é bom

Ninguém quer ser igual a todo mundo. Ninguém quer viver como todo mundo vive – isso seria muito chato. Uma sociedade cheia de iguais é extremamente entediante. Fique feliz por ser uma pessoa diferente – isso significa que você é algo mais aqui nesse mundo e que suas diferenças fazem, de fato, a diferença em tudo ao seu redor.

 

Brilho

Quando eu era mais jovem, tinha medo de brilhar demais, sabe? De chamar muita atenção para mim. Por isso, me escondia da forma que podia. Hoje, percebo que as coisas não são bem assim. Nós temos que ser quem somos, mesmo que isso chame a atenção, mesmo que isso incomode. Ser diferente não é um problema.

Não se encaixe

Não permita que as pessoas te digam que você tem que mudar para ser aceita. Não permita que os outros façam você se sentir mal por ser diferente. Não se encaixe e pronto. Você é maravilhosa e sabe disso – você é incrível do seu próprio jeito e não precisa que as pessoas te aprovem para que você seja feliz.

Do meu jeito

Se tem uma coisa que eu sei fazer bem é fazer as coisas do meu jeito. Quando digo isso, não estou falando que tudo tem que ser como eu quero, mas que eu tenho uma forma diferente de fazer qualquer coisa e que, com um toque único e especial, tudo o que eu faço tem a minha cara. Deixo minha marca nas coisas, nos lugares, nas pessoas. É assim que eu sou e tenho orgulho de ser.

Crie seu espaço

Se você não se encaixa em algum lugar, se você não se encaixa em nenhum lugar, então crie seu próprio espaço. Crie um lugar ao qual você pertença e faça suas próprias regras. Você é plenamente capaz de fazer o que quiser, então por que continua fazendo o que os outros querem que você faça? Por que continua se rendendo à opinião alheia?

Aceite sua diferença

Aceite que você não é o padrão social imposto e valorize-se. Fique feliz e grato por ser uma pessoa diferente e única. Você não é uma pessoa errada, você não tem um jeito errado de ser. Você só precisa entender que cada um é diferente do outro e que você não tem que atender a nenhuma expectativa alheia – você tem que ser quem você quer ser.

Por que ficar triste?

Você não precisa ser como todo mundo para ser uma pessoa feliz e satisfeita com sua vida, então, por que você está tão triste? Ser diferente não é um motivo para que você seja triste, na verdade é um motivo para celebrar! Você não se encaixa nessa sociedade, então qual o problema? Quem te disse que isso precisa ser um problema? Faça tudo do seu próprio jeito. Viva como você quer viver e seja feliz.

Acredite em si

A vida fica muito mais fácil quando a gente entende que pode ter o controle de nossas próprias vidas e que devemos, sim, acreditar em nós mesmos. O mundo é um lugar muito difícil, justamente por isso é preciso que a gente tenha o máximo de fé em nós mesmos. Você tem que acreditar na sua própria capacidade de fazer as coisas para que, então, possa realizar seus sonhos.

Suma

Que tal desaparecer por um tempo? Tire um tempo para pensar nas suas próprias prioridades, em quem você é, um tempo só para se conhecer. Suma por um tempo desse mundo cheio de cobranças. Vá viajar, passear, conhecer pessoas novas e que possam te entender. Às vezes, o melhor que fazemos é dar uma pausa e parar de tentar, deixando que as coisas fluam naturalmente em nossas vidas.

fechar