Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não tente entender, tente viver

Quem nunca se pegou pensativo e reflexivo sobre coisas que aconteceram no passado? Não há nenhum problema nisso... O grande problema é se prender a pensamentos antigos e esquecer de viver o hoje! Por isso, curta aquilo que você tem agora e viva sem arrependimentos!

É errando que se aprende

É através dos erros que nós descobrimos a verdade, a saída da vida, as possibilidades de algo bom, o perdão e muitos aprendizados. Os erros nos ensinam o que não devemos fazer, nos ensinam a ser mais fortes e mais resistentes diante das situações difíceis da vida. Por um lado é bom errar...dói, machuca, mas faz você se tornar uma pessoa melhor e mais forte!

Viver é mais importante!

Viver é mais importante do que ficar se lamentando pelos planos errados da vida. Viver é muito mais gostoso do que ficar olhando para o que não deu certo se perguntando onde foi que você errou. Tente ser feliz mesmo sem motivos, sua vida não pode parar só porque você teve decepções. Todo mundo sempre vai ter decepções na vida e o segredo para a felicidade é não se deixar abater por elas!

Não se entregue a tristeza

A tristeza tem o dom de nos corroer e de nos deixar no chão com o passar do tempo. Ela nos seduz e nos dá o seu veneno para que não possamos fugir dela. Desolados, nós nos entregamos e acabamos ficando cada vez pior e nos tornando uma parte grande dela. Não podemos nos abater pela tristeza. Seja forte, tente resistir, procure as pequenas coisas que te deixam feliz em sua vida e viva! Seja forte, se dedique a sua felicidade e não se entregue a tristeza!

Uma hora as coisas darão certo

Tentar é o remédio para essa situação. Tente, vá tentando até conseguir, porque uma hora as coisas darão certo. O bom é que depois de tanto errar você aprende o que não deve mais fazer e, aos poucos, vai aprendendo a fazer dar certo. Não fique tentando encontrar onde você errou e quais foram os erros, apenas vá tentando até que você possa ser feliz novamente!

Se foi embora é porque foi melhor assim

Não questione e nem peça para voltar, apenas deixe ir. Se está partindo, se não quis ficar e se jurou não voltar mais é porque não era para você. Acredite que coisas melhores podem vir para te fazer feliz. Como algo novo poderia acontecer se isso não tivesse ido embora? Pegue todos os erros que cometeu e faça deles o seu aprendizado para não cometer novamente. Aproveite para viver mais livre e seja feliz com você mesmo!

Primeiro, tudo precisa dar errado

A vida gosta de judiar para nos deixar mais fortes. Antes de tudo dar certo, tudo precisa dar errado para que você possa se fortalecer em meio a dor e ao sofrimento. Isso faz você crescer e se tornar mais maduro e pronto para encarar as coisas que estão por vir. Se tudo começou dando errado é porque está no caminho certo.

Foi errando que eu aprendi a viver

Foi em cada erro meu que eu fui aprendendo a como lidar com a vida e como dançar conforme a música que ela toca. Foi com os meus erros que eu percebi que muitas coisas em mim e na minha vida precisavam ser mudadas. Foi errando que eu aprendi a viver e a ser feliz, e se eu não tivesse errado tanto assim talvez eu estaria afogado em um mar negro até hoje.

A vida adora ensinar

A vida é uma escola que adora ensinar, mas sempre da pior maneira. Ela nos dá as melhores lições por meio das maiores dores, do maior sofrimento e sempre pela maior angústia. Mas no final tudo vale a pena porque você aprende a ser forte e a se manter de pé, independentemente do que aconteça na sua vida!

É hora de ser feliz!

Esqueça o passado, apague seus erros e bola pra frente! Reerga a sua vida, se levante, seque as lágrimas e vá em busca dos seus sonhos. Não deixe que o tombo que a vida lhe deu estrague todo o seu futuro. Corra atrás daquilo que te faz feliz e siga os seus instintos. É hora de viver, é hora de recomeçar, é hora de ser feliz!

Aprenda a viver por si só

Aprenda a viver por si só. Aprenda a ser feliz sozinho, aprenda a gostar de si mesmo, aprenda a amar os seus defeitos e os seus fracassos, aprenda a aprender com cada um deles e a transformar tudo aquilo que é ruim em você em algo bom, mas sem precisar da ajuda de ninguém. Aprenda a viver por você e não pelos outros. Seja você mesmo, ame cada pedacinho de você e não deixe que ninguém roube a sua felicidade!

No momento certo a felicidade virá

A felicidade não avisa quando vai chegar e nem informa se ela será grande ou pequena. Ela simplesmente chega sem avisar e toma conta da sua vida. A felicidade só vem depois da tristeza, depois do sofrimento, e depois de você achar que nada mais tem jeito, ela vem para acalmar o seu coração e mostrar as coisas boas que estão por vir. Aguarde a felicidade sem ficar querendo consertar os seus erros. Quando ela chegar, os seus erros não irão importar mais, o que vai importar de verdade é o aprendizado que você tirou de cada um deles.

A tristeza sempre é passageira

Da mesma forma que a felicidade é passageira a tristeza também é, mas por ela ser um sentimento ruim que adora nos consumir, parece que não tem fim. É preciso saber lidar com a tristeza e não se entregar 100% a ela. Você precisa saber viver e tem que procurar a felicidade em vez de ficar parado esperando ela chegar na sua vida.

Diga adeus ao desânimo

A vida é muito curta para você não ser feliz. Qual a vantagem em se deixar desanimar com os problemas da vida? Qual a vantagem em ficar choramingando pelos cantos só porque nada dá certo? Nenhuma! Em vez de ficar se lamentando por tudo, tente ser feliz e buscar coisas novas na sua vida. Sorria, contagie as pessoas, mostre que é possível ser feliz mesmo em meio às dificuldades e diga adeus ao desânimo!

Não se acanhe, apenas viva!

Se desesperar e se acanhar ao longo da vida é normal, uma hora ou outra isso irá acontecer, mas você também precisa saber viver. Se ficar na angústia sempre, por qualquer motivo, é sinal de que precisa viver mais e se libertar mais das pequenas coisas que te prendem e não te deixam viver. Não se acanhe, não tenha medo e não se desespere, apenas viva!!

Não queira entender o porquê as coisas deram errado

A pior coisa que você pode fazer é querer entender por que as coisas na sua vida dão errado. Além disso te deixar mais chateado ainda, não vai te levar para lugar algum! Faça dos seus erros os seus ensinamentos, aquilo que te fortalece, a sua motivação para ser alguém melhor. Não perca tempo querendo entender o porquê tudo deu errado, aproveite para ir em busca mais uma vez.