Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cultive o Amor

Que tal preencher sua vida com o amor? Leia frases que te ajudarão a espalhar o mais lindo sentimento pelo mundo. Ilumine a sua vida com paz, harmonia e felicidade!

continue lendo
Compartilhar

Quero viver

Quero lembrar das coisas boas que já vivi e vou viver, quero lembrar de todos os abraços já recebidos, todos os sorrisos que gargalhei pelo ar, todas as vergonhas já enfrentadas, todas as confusões já vividas, tudo que me fez perceber que viver vale a pena.

Quero amores, todos os amores, namorados, filhos, pai, mãe e até animais de estimação, quero amar. Quero amigos eternos, muralhas de prontidão, braços estendidos e verdades na ponta da língua.

Tipo de amor

Existe outro tipo de amor, um amor que te dá coragem de ser mais do que é, e não menos. Um amor que faz você achar que tudo é possível.

Porto seguro

Tati Bernardi

Você é o meu porto seguro. Porque eu sei que vai estar aqui por mim. Sempre me espera. Sempre me acalma. Não leva tudo o que eu digo a sério e me perdoa se eu erro. Você está aqui, até quando eu não mereço ou não espero. Eu não sei exatamente o porquê você sempre volta, mas eu gostei de todas as vezes que você voltou. Acho que o “pra sempre” é o tempo ideal pra curtirmos nosso amor. Eu sou tão feliz em dizer como a vida é maravilhosa, já que você está comigo. E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você.

Te amo...

Eu te amo hoje, amanhã, depois de amanhã. Te amo em dias ensolarados e em dias chuvosos. Te amo de manhã, de tarde, no finalzinho da tarde e a noite. Te amo quando estou feliz ou triste. Te amo quando você merece e quando não merece amo mais ainda. Te amo em meus sonhos. Te amo vendo filmes de romance. Te amo quando arranca sorrisos bobos de mim. Te amo escutando músicas “melosas”. Te amo quando diz que me ama e quando demonstra te amo em triplo. Te amo quando brigamos e quando fazemos as pazes. Te amo por você ter feito de mim uma pessoa melhor. Te amo por me fazer descobrir o amor. Te amo quando os personagens principais se beijam nos livros. Te amo porque você me fez acreditar no “para sempre”. Te amo porque você aguenta minhas “criancices”. Te amo por você me aceitar do jeito que eu sou. Te amo simplesmente por você estar vivo e fazer dos meus dias mais alegres por estar comigo e das minhas noites mais perfeitas por aparecer em meus sonhos.

Amor é real

Continue dizendo e mostrando que esse amor é real, e eu continuarei retribuindo sempre com mais intensidade. Prometa que sempre terei seus braços, e prometo que meu colo e cafuné serão seus por todas as noites, e dias, da minha vida. Fica aqui, bem do meu lado, e eu prometo que farei de tudo, todos os segundos, para que você seja o homem mais feliz do mundo.

 

Meu amor para você

Miriã Barros de Azevedo

O amor, só é bonito
Aos olhos de quem se flor,
Aos olhos de quem se verso,
Aos olhos de quem lhe peço.
O amor, só é bonito
Aos olhos de quem se ri,
Aos olhos em que te vi
Nos olhos do bem-te-vi.

Com chá, calma e alma,
Venho trazer meu amor, a ti.

Sobre o Amor

Às vezes é como um lugar desconhecido, onde você tem receios de entrar, em outras, é como cair de um precipício sem saber o que te espera lá embaixo. Você primeiro mede a distância, e por fim, só no último momento, decide pular de vez. E na queda, antes de atingir o chão e cair em si mesmo, você percebe que foi a melhor escolha. É um caminho sem voltas, mesmo porque, uma das (des)vantagens do amor, é que ele nunca acaba.

Nosso amor

O nosso amor, sabe, é o abraço disposto a enfrentar obstáculos, não raro com levar os braços até o pescoço, encostar o corpo no outro a ponto de quebrar as costelas. Mas existe algo extraordinário dentro do nosso lar amoroso, há muita luz e ar puro. Também tem lá suas fechaduras, para que nenhuma alma maligna, cause dores no nosso pobre coração.

Suprema felicidade

A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que o amor não machuca, que as pessoas são irracionais ao ponto de culpa-lo. Diante de todos os fatos, sabemos que o amor engloba todos os outros sentimentos, afinal, nada é perfeito. Assim como o arco-íris precisa do choro do céu para resplandecer-se, estar amando não são só dias de flores, e sim, espinhos. Portanto, falar que o amor é o culpado pelo teu sofrimento, é porque na verdade, nunca amou verdadeiramente.

O que é o amor?

Amor? Nossa, algo tão simples e ao mesmo tempo tão complicado, penso que sei tudo sobre o amor, quando na verdade não sei nada. Amor, é inconstância, é o sentimento mais puro e forte que existe, quando se tem amor, se tem tudo.

Miragem

A vida parece ser muito mais do que nós vivemos, parece ser muito mais do que nós sentimos. A vida nos faz acreditar que tudo possa ser além. Mas a vida é engraçada, ela nos faz viver, nos faz sentir, nos faz ir além… Além de nada, a vida é apenas uma miragem, e como toda boa miragem, desaparece.

Amor

Eu acho que amor é se importar. Acredito que o amor cura e quando as pessoas dizem que o amor machuca, é uma grande mentira. O amor não machuca. O que machuca são as pessoas que não sabem lidar com o amor, e isso dói.

Clichê

É clichê mas eu não consigo mais me ver sem você, eu nunca pensei que seria tão dependente de uma pessoa mas depois que eu conheci você eu mudei completamente de opinião.

O Amor

Amor é uma fumaça que se eleva com o vapor dos suspiros; purgado, é o fogo que cintila nos olhos dos amantes; frustado, é o oceano nutrido das lágrimas desses amantes. O que mais é o amor?A mais discreta das loucuras, fel que sufoca, doçura que preserva.

Espalhe o amor

Mário Quintana

Espalhe que o amor não é banal. E embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos de hoje, ele existe e é o ingrediente mais importante da vida, a própria poção mágica da felicidade.

Queira o bem

Faça o bem, não importa a quem. Porque não existe nada vantajoso do que por um sorriso nos lábios de quem hoje tanto chora. Faça o bem, espalhe amor.Porque amor é isso: querer bem e querer o bem.

Namorar

Arnaldo Jabor

Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.

Inundar de amor

Porque não há uma mangueira pra inundar tudo de amor, nem uma bomba com o mesmo, mas se quer uma dica, se ame primeiro, depois cultive o amor mesmo quando ele não te cultivar. Um dia, floresce!

fechar