Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Se não acrescenta, não pertence

A vida é feita de ciclos, e às vezes é preciso colocar pontos finais para que novos começos cheguem. Saiba identificar as coisas que não fazem mais sentido em sua vida e liberte-se desse peso! Inspire-se com nossas mensagens para encontrar motivação.

Quando temos um peso nas costas

O que não faz bem, precisa se afastar de ti, somente deste modo sua vida poderá ser feliz. Quando temos um peso desnecessário em nossas costas, o dia a dia fica ruim e as coisas não desenrolam da forma que deveria ser.

Por que ainda está em sua vida?

Se nada te acrescenta, por que ainda está em sua vida? Mande embora, liberte-se e seja finalmente feliz. Você sentirá a leveza, paz e alegria que sentirá ao se livrar do que não te pertence.

Faça uma limpa de pessoas em sua vida!

Existem pessoas que são como objetos quebrados, que só ocupam espaço e ficam cada dia mais velhos, sem conserto. Faça uma limpa dessas pessoas em sua vida e deixe somente o que lhe acrescentará algo de bom.

Deixe ir e não se lamente

Deixe ir, pois o que é para ser, chegará em sua vida. Deixe ir, não se lamente e simplesmente sorria, pois o amanhã tem surpresas incríveis para você. Pode acreditar!

Quando a alma fica em paz

O mundo inteiro conspira ao favor de quem descarta o que não lhe serve mais. Pessoas que deixam o que não acrescenta ir, sempre estão com a alma em paz e com a aura rodeada de amor.

Deixar ir, é aceitar o futuro

Deixar ir, é aceitar que o futuro tem um melhor para lhe dar! É saber que enquanto insistir no passado, o presente estará estagnado, sem direção certa para ir. Deixar ir, é querer mudar e não misturar o passado com o que está por vir.

Tenho motivos para te deixar ir

Tenho motivos para te deixar ir, mas tenho medo. Sei que hoje não nos acrescentamos mais nada, e quanto mais o tempo passa, pior fica. Preciso aprender a me livrar das lembranças e simplesmente seguir em frente.

Abra as portas da sua vida

Aceite que coisas novas virão e que o passado jamais perderá sua essência e importância, mas ele é passado. Hoje você precisa abrir as portas da sua vida para que o mundo evolua e a mente fique em paz.

Um ninho sólido no peito

O melhor que você tem a fazer é deixar as pessoas irem embora. Se elas voltarem, é porque construíram ninho em seu peito. Mas se por lá ficarem, serão felizes, assim como você aqui, sem aprisionar ninguém.

Bagagens pesadas não fazem evoluir

Bagagens pesadas não comportam voos longos. Se os seus sonhos forem grandes, haverá de deixar o peso no passado. Empurrá-los com os ombros só impedirá que você evolua e conquiste o que tanto almeja.

Uma hora as coisas precisarão se encaixar

Uma hora as coisas precisarão se encaixar, pois quando algo não acrescenta, não há espaço para ele. Então, chega a hora de você se perdoar e deixar ir, mesmo que isso faça alguém sofrer. Pense que quanto antes os laços forem desatados, melhor será.