Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Me aceite do jeito que sou

Ame cada pedacinho de você, pois todos são únicos e especiais. Assim, mais pessoas entrarão em sua vida e, com a luz do seu amor-próprio, te aceitarão do jeitinho que você é.

continue lendo
Compartilhar

Eu não vou mudar

Não entre na minha vida achando que tem algum poder sobre mim, não vou mudar e nem quero. Eu me amo do jeito que sou, aceito as minhas falhas, conheço os meus defeitos e vou me tornar melhor pela minha própria vontade. Não existe nada que alguém me diga sobre mim que seja mais verdadeiro do que aquilo que eu sei de mim.

Você precisa me aceitar

Sou o que sou, só posso ser assim. Seria mentira se eu mudasse para te agradar. Para ser aceita por você. Você precisa me aceitar assim, do jeito que eu gosto de ser. Se não quer isso, nem perca seu tempo tentando me convencer que eu preciso estar ao lado de quem não me valoriza. Eu me amo antes, me amo durante e me amo depois.

Sou perfeita assim

Gosto de mim, do meu corpo, dos meus quilos a mais, do meu sorriso, do meu jeito de pensar e agir. Se você quer outra coisa, tudo bem, busque o melhor para você, sou perfeita assim como sou e não vou mudar por ninguém. Assim como não quero que ninguém mude por mim.

Me queira bem

Não importa quanto tempo eu tenha demorado para me aceitar, agora que o fiz não existe mais caminho de volta. Estar ao lado de outra pessoa ao meu ver é me amar mais ainda. É saber os meus limites, a minha forma de pensar e o meu jeito de ser, sem medo do que o outro sinta. Só quero quem me queira bem.

Fique ao seu lado

É normal começarmos uma relação no mesmo pé e depois nos depararmos com dois estranhos dividindo o ambiente. Começamos a fazer algumas concessões, achamos que essa é a melhor forma de lidar com as desavenças. Mas quando começamos a nos dar conta, estamos interpretando um papel. Será que isso vale a pena? A resposta é um sonoro não. Quando estar ao lado de alguém significa pisar em ovos para ser você, é melhor ficar ao lado de quem nunca vai te abandonar nessa vida: você mesmo.

Relacionamento saudável

Um relacionamento saudável, é aquele onde podemos ser tudo aquilo que queremos, sem que o outro se incomode. É baseado na mais pura confiança e cumplicidade, em saber que ali, naquele lugar, ao lado daquela pessoa, você pode ser tudo o que sempre quis, sem ser julgada. Um relacionamento saudável é não querer que outro mude para nos agradar, é aceitar que essa pessoa é dona de si mesma, sabe o melhor para ela e que você só está ao lado dela para acrescentar. Um relacionamento saudável consiste em saber amar, em vez de moldar.

Abra espaço para o meu eu verdadeiro

Quando estou ao seu lado, sinto que preciso sempre me controlar. Não acho isso justo. Amar é justamente perder o controle, sem temer. Quero ser tudo o que posso com você. Quero ser até aquilo que não imaginava que poderia ser. Não quero mudar para me encaixar na sua vida, quero que você abra espaço para que eu seja tudo aquilo que eu quero ser nela.

 

Sou a minha única dona

Não tolero que ninguém me diga o que eu devo ou não fazer. Sei de mim, sei do que eu quero e do que não quero. Sou a minha única dona, não admito que nenhuma pessoa queira consertar o que eu amo ser. Sou inteira assim, não vejo nenhum problema em ser. Quem quiser ficar comigo que me aceite, do contrário, passar bem… longe de mim.

Me aceite como eu sou

Não fique tentando lapidar a pedra preciosa que eu sou, se eu fosse diferente talvez nem amasse você. Me aceite assim, inteira, ou me deixe ir embora de uma vez. Não quero resto de amor de ninguém, quero amor inteiro, de duas pessoas, sem metades. Mudar a personalidade para ter alguém ao lado é a maior bobagem, se a pessoa não me ama pelo que eu sou, não me merece. Não vou me desvalorizar para estar ao lado de quem nem mesmo me aceita, me ame assim ou procure outro lugar para estar.

Não vamos mudar pelo outro

Amo cada pedaço de mim, amo cada pedaço de você. Somos perfeitos como somos, cheios de defeitos. Não quero que tente mudar nada em mim, nem que tente ser o que você não é. Amar é saber acolher e não fazer alguém se sentir triste por ser quem se é de verdade. Amo você, você me ama, principalmente pelo que somos. O que vamos ser, não importa agora.

Amor não é mudar o outro

Amor não é prisão, não é controlar horários, peso, jeito. Estar com alguém é sobre compartilhar e não sobre ser tudo aquilo que a pessoa sempre quis. Se você não é o que o outro quis naturalmente, é melhor mudar de parceiro do que mudar seu jeito de ser. Existe sempre alguém no mundo que nos ama exatamente como nós somos e daria qualquer coisa para estar ao nosso lado.

Sem amarras

Quero muito que você me aceite do jeito que sou, sem amarras, sem pudores, sem mentiras contadas estrategicamente para te encantar. Quero que você conheça as minhas falhas, os meus sinais escondidos pelo corpo, as minhas cicatrizes da alma. Quero um amor companheiro e não inimigo, quero me sentir acolhida pelo seu amor e feliz por ser quem eu sou.

Por inteiro

Quero estar ao lado de quem me queira por inteiro, sem medo de me deixar ser quem sou. Não tolero amores que tentam construir o outro, adaptação não é criar um ser humano. Eu me amo e me aceito. Não faço a menor questão de ficar na vida de quem não me quer de verdade. Prefiro passar o dia ao lado de um completo estranho do que descobrir que a estranha sou eu. Me amo e quero que me aceitem e amem também. Jamais serei uma estranha para que alguém fique ao meu lado, isso vai contra todos os meus princípios.

Não quero agradar ninguém além de mim

Se a minha forma de ser incomoda tanto quem deveria me amar, prefiro engolir o meu amor e me amar por dentro. Não estou no mundo para agradar, estou para ser amada e ser acolhida por isso. Me conheço o suficiente para saber o quanto sou especial, me queira ou não, eu me quero bem.

Respeite o seu amor

Você precisa respeitar a si mesmo para amar alguém, mas não pode esquecer de que o outro também precisa ser respeitado. Não podemos mudar quem está ao nosso lado, cada pessoa tem sua essência e precisa disso para existir. Não tente moldar o seu amor, não tente fazer alguém se sentir mal por não ser aquilo que você esperava. Diminua as expectativas, deixe o outro te mostrar que ser diferente de você não é algo ruim, só vai te acrescentar mais e mais. Ame as diferenças, assim como você ama as coisas em comum. Amar é aceitar. Evoluir. Querer bem. E acima de tudo, respeitar o seu amor.

fechar