Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Queria escapar de tudo

Em algumas situações, a vida pode se tornar muito desgastante, mas cabe a cada um de nós saber lidar com as cobranças, sabendo respeitar os próprios limites. Quando você sentir vontade de escapar de tudo, simplesmente respire fundo e encontre uma inspiração para te motivar!

continue lendo
Compartilhar

Está tudo tão difícil

Eu estou sendo muito sincera e pouco dramática quando digo que está tudo muito difícil. Não digo isso para reclamar da minha vida ou do que eu tenho, mas porque o momento que eu estou vivendo não está favorável, de forma geral. É claro que eu tenho lutado diariamente para seguir em frente, para deixar minha angústia de lado e para ser uma pessoa melhor e mais feliz, mas isso não significa que minha tristeza tenha colaborado com este meu estado de espírito... Na verdade, não tem colaborado em nada.

Estou cansada

Nestes últimos tempos, eu realmente tenho parecido cansada, você tem razão. Mas isso acontece porque eu realmente estou cansada. Na verdade, estou exausta e sem forças para continuar. Sinto como se o mundo todo fosse desabar sobre minhas costas, como se eu estivesse carregando todos os problemas que me cercam sozinha. Eu sei que, na verdade, eu não estou. Sei que tenho pessoas que me apoiam e que gostam de mim, mas isso não significa que eu esteja sentindo isso na minha vida.

Tentar, às vezes, é frustrante

Eu passo todos os dias lutando para sair da cama, para seguir em frente, para ficar bem. Todos os dias, eu tento ser alguém melhor, uma pessoa grata por sua própria vida. Todos os dias, eu tento me sentir bem em minha própria vida, mas a verdade é que não me sinto confortável no meu corpo, neste lugar em que estou inserida, nesta história que tenho construído para mim. A verdade é que, às vezes, tentar é frustrante. Não digo isso porque eu queira desistir, embora eu queira, mas porque estou cansada de tentar, de viver numa grande e falha tentativa.

Queria que as coisas dessem certo

Se as coisas dessem um pouco certo, só um pouquinho, eu já ficaria melhor. Eu queria mesmo que as coisas dessem certo. Eu sei que eu, como qualquer outro ser humano, não tenho controle sobre as coisas que me cercam e que eu não compreendo qual será o meu destino, o meu futuro, mas, neste momento, eu não entendo o que tem acontecido e não considero que as coisas estejam dando certo. Eu queria mesmo me sentir plena comigo, com a minha vida e com tudo ao meu redor... Mas não me sinto.

Por que isso está acontecendo?

Eu queria entender o que tem acontecido comigo e com a minha vida. Eu me esforço diariamente, me esforço bastante, muito mesmo Todos os dias, eu tento seguir em frente, tento tocar a minha vida e viver da forma como acho certo. Todos os dias, eu tenho tentado ser mais, acreditar mais, viver mais, mas isso é cada vez mais difícil. Queria entender por que isso está acontecendo na minha vida se eu tenho tentado tanto, se as coisas têm sido tão complicadas, mesmo que eu continue tentando. Por quê? Por que isso está acontecendo?

Uma hora, vou fugir de tudo

Eu sinto que não vou aguentar ficar nessa situação por muito tempo. Sinceramente, sinto que, uma hora ou outra, vou fugir de tudo. Uma hora vou deixar tudo isso aqui para trás e seguir outro caminho. Eu não quero passar a minha vida vivendo como alguém que não sabe viver, não quero passar o resto da minha vida sem saber o que eu estou perdendo ou acreditando que poderia estar vivendo de uma forma diferente. Quando der na telha, eu vou mudar o que está me incomodando e vou fugir de tudo isso.

Queria que tudo fosse diferente

Sinceramente, eu queria que tudo isso fosse diferente. Queria que o mundo me ajudasse um pouquinho a ser um pouco mais, a ter um pouco mais. Queria que fosse mais fácil viver a vida, que eu pudesse ser quem realmente sou e que eu pudesse fazer o que quero fazer. Queria que viver fosse algo natural, que a gente soubesse o que fazer, mas não é assim, né? Ninguém te conta isso, mas a realidade é que nada é tão simples quanto parece. A vida é muito mais difícil do que a gente pensa que vai ser.

 

Queria largar tudo

Eu queria mesmo era deixar tudo isso para trás. Queria recomeçar a minha vida, viver exatamente como eu tenho vontade. Queria deixar para trás toda essa tristeza que faz parte do meu dia a dia. Queria que a vida fosse um pouco mais simples. Eu queria que a dor não tivesse um papel tão presente na minha vida e que eu pudesse ser o que eu quisesse, da forma como eu quisesse, sempre pensando na minha própria felicidade e no que eu quero daqui para frente. Queria que as coisas fossem diferentes...

Queria entender o que tem acontecido

Se eu conseguisse compreender o que tem acontecido na minha vida, tudo seria mais simples, tudo seria mais fácil. Se eu pudesse compreender por que minha vida tem tomado estes rumos, acredito que eu seria mais capaz de mudar as coisas, que eu seria mais capaz de ser feliz. Detesto essa sensação de que estou desperdiçando a minha vida, de que não estou vivendo direito, de que eu poderia fazer mais por mim mesma, mas não tem tenho feito. Detesto a sensação de não compreender quem eu sou.

Deve haver uma explicação

Eu sei que, lá no fundo, deve haver uma explicação, um porquê para explicar o modo como as coisas estão. Eu tenho certeza de que deve haver um motivo para toda essa tristeza que faz parte da minha vida. Tenho certeza de que eu poderia viver de maneira diferente, mas ainda não sei como. Não sei como viver de outra forma, como posso ser mais feliz, como posso fazer com que as coisas aconteçam do modo como eu quero que elas aconteçam. Eu só quero ser feliz, você entende? Quero de verdade e queria que isso pudesse acontecer comigo só uma vez.

O mundo poderia dar uma ajudinha

Sei que parece que estou me isentando da culpa, que estou agindo como se não fosse problema meu, mas não é isso. É só que eu acho que as coisas poderiam ser um tiquinho mais fáceis, um pouquinho mais simples. Queria mesmo que tudo acontecesse como deve acontecer, mas não está dando certo. O mundo e o universo simplesmente não estão cooperando. Eu sei que isso é uma fase, sei que vai passar, mas eu estou cansada e preciso de algo que me motive, qualquer coisa, só uma ajudinha.

Não sabia que seria tão difícil

É claro que eu sabia que esta vida de adulto seria difícil. É óbvio que seria, mas eu nunca imaginei que fosse ser tão difícil! Nunca imaginei que fosse ser uma montanha atrás da outra para subir. Achei, sinceramente, que haveria algumas partes boas para que a gente pudesse se distrair por aí. A verdade é que eu gosto muito de me programar e que eu não estava preparada para esta surpreendente vida adulta. O que ninguém te conta é que ser adulto é como passar do nível “fácil” para o “expert” de uma vez, sem nem saber o que você está fazendo.

Viajar pode ser uma opção

Eu queria mesmo viajar por aí sem rumo, só tentando descobrir do que eu gosto, quem que sou, o que eu quero. Queria viajar por todos esses lugares em que eu sempre sonhei em estar e nunca estive. Quero que a vida me dê mais uma oportunidade. Se isso acontecer, juro que vou agarrá-la com todas as minhas forças. Viver é uma coisa que a gente só faz uma vez e, por isso, eu sinto que preciso valorizar um pouco mais a minha vida. Talvez eu só precise mudar o meu rumo, talvez eu pudesse viver diferente. Talvez...

Estou cansada, mas persisto

Apesar de estar cansada, apesar de não ter mais vontade de continuar, eu persisto. Sigo na luta, todos os dias, tentando fazer com que as coisas melhorem. Todos os dias tentando fazer diferente, fazer com que a vida seja um pouco mais valiosa. Estou cansada de as coisas não darem certo, mas continuo tentando fazer mais, fazer diferente. Queria mesmo que as coisas fossem mais simples e que viver fosse mais fácil. Queria que o mundo conspirasse um pouquinho só ao meu favor, mas parece que é muito difícil, não é mesmo?

Quero sumir

Não me entenda mal. Eu não tenho tendência a pensar coisas ruins que podem me levar para caminhos ruins. Quando eu digo que quero sumir, estou dizendo que não quero mais continuar vivendo dessa forma, que não quero viver desse jeito, sem propósito, sem felicidade aparente. Eu não aguento mais viver minha vida como um telespectador. Eu quero estar na minha vida! Eu quero sentir… Quero sentir felicidade, quero sentir tristeza, quero participar de verdade dessa história que eu chamo de vida.

fechar