Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que nos derruba também nos fortalece

Nunca desista, porque os obstáculos da vida continuarão em seu caminho e você cairá muitas vezes ainda. Mas o que seria da vida sem alguns aprendizados? Aprenda com seus erros e tire uma lição de cada momento vivido.

continue lendo
Compartilhar

Amadureci e quebrei barreiras

A vida me derrubou muitas vezes, mas em todas levantei mais forte. Em cada tombo, aprendi uma lição que, com certeza, sem passar por ele, não teria compreendido. Amadureci, quebrei barreiras e hoje sei que tudo valeu a pena.

Tudo pode dar certo no final

Eu não tinha forças, mas conquistei com o caminhar da minha vida. Fiquei corajosa, resistente e absurdamente esperançosa de que tudo poderia dar certo no final e acertei, pois após cada tombo há uma nova lição.

É assim que meus dias têm sido

Eu resisti a todos os ferimentos que a vida me deu, saí ilesa, não morri e, com isso, aprendi a ser forte e nunca desistir. É assim que meus dias têm sido, de muita luta, garra e persistência.

Tudo aconteceu para me tornar forte

Hoje, compreendo que o universo tinha um plano maior para mim. Ele me ajudou a ser quem sou hoje, me fez passar por muitas barreiras, dificuldades às quais achei que não resistiria, mas venci uma a uma. Agora sei que tudo isso era para me tornar forte e honrosa de todos os méritos que estavam por vir.

A vida obrigou que eu levantasse

Houve momentos de luta, de dor, de perdas. Chorei por muitas vezes, briguei comigo mesma, mas jamais desisti. A vida me jogou ao chão, pisoteou os meus sentimentos e ainda obrigou que eu levantasse e me recompusesse para o próximo round. Assim fiz e, desde então, ganho de todos os meus adversários.

De tanto apanhar, aprendi a revidar

A força vem do fracasso, do momento em que não temos mais para onde correr e só nos resta respirar fundo e dar o próximo golpe. De tanto apanhar na vida, aprendi a revidar e jamais desistir, independente da situação.

O resultado de cada tombo que levei

Sabe essa força que guardo aqui no peito? É o resultado de cada tombo que levei. Muitos eu procurei; outros, o mundo impôs para que eu aprendesse e crescesse. Tornei-me, então, uma pessoa melhor, corajosa e cheia de experiência boa.

 

Cada dia é um novo aprendizado

Quem nunca desiste, cria uma capacidade admirável de coragem e força, pois, mesmo que caia, nunca deixa de se levantar e ir para a próxima disputa. Assim, deveriam ser todos, sem medo e com vontade de vencer independente da batalha vivida anteriormente, afinal, cada dia é um novo aprendizado e oportunidade de ser um vitorioso.

Um pesadelo que eu chamava de vida

Há anos, era uma pessoa calma, fraca, que carregava comigo medos, fracassos e angústias. Aí o mundo resolveu me dar um tapa na cara para que eu acordasse desse pesadelo do qual eu chamava de vida. E assim precisei ser forte, me recompor e voltar a sorrir, deixando as lembranças no passado.

Nunca abandone uma guerra!

A experiência é uma dádiva conquistada com o tempo, após muitas batalhas. Cada um tira uma lição dos escorregões que já levou da vida, mas somente os sábios compreendem a necessidade de se defender e nunca abandonar uma guerra.

Por vezes, achei que não seria capaz

Por diversas vezes, achei que não seria capaz de enfrentar os obstáculos que surgiam em meu caminho. Engano meu, pois eu tudo podia fazer, desde que estivesse com a cabeça sã, usufruindo da experiência de outras adversidades vividas e com a alma em paz.

Nada tira a minha coragem

Eu sou forte sim, mas devo isso aos meus fracassos, pois foram eles que me ensinaram a lutar, me especializar, consertar erros e não temer o inimigo. Assim, venci, amadureci e posso contar que hoje nada tira a minha coragem.

A experiência que a vida me deu

Com o amor, fui me recompondo; com cuidados, me curando; com a experiência que a vida me deu, construí minhas pontes seguras que mandaram o medo embora e agregaram vitórias ao meu currículo.

Nada do que passou parece ter sido tão difícil

O mundo exige que mudemos constantemente, mas que todas essas alterações sejam positivas, nos deixando fortes. Por isso, há dias em que estamos passando por momentos de dor e outros de alegria, para nos recuperarmos de uma batalha e entrarmos logo em outra ainda mais dura. Isso nos fortalece de tal modo que nada do que passou parece ter sido tão difícil quanto o que virá.

Talvez eu esteja em um treinamento eterno

Eu busco forças no além para levantar após cada tombo e, de tanto apanhar, entendi que o mundo gosta mesmo é do meu jogo. Talvez eu esteja em um treinamento eterno, no qual o nível só aumente, ou então eu tenha que pagar por muitos erros já cometidos e acumular muita experiência e coisa boa para que as provações tenham fim. Mas, independente de qual seja o critério da vida, sei que a coragem que adquiri ao longo desses anos fazem tudo ter valido a pena.

Aprenda a dança na chuva!

As tempestades vêm para nos libertar, para limpar nossa alma e nos fazer aprender a dançar na chuva. Irritar-se com ela só piora a situação e não traz qualquer alegria ao coração. Por isso, se caiu, levante, se errou, aprenda com o erro e não deixe de tirar uma lição de cada momento vivido.

fechar