Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu não quero sentir dor

Já cansou de provar todas as dores da vida? Busque a sua felicidade e vá atrás dos seus sonhos e objetivos. Dê o primeiro passo em busca de tudo o que sempre quis para a sua vida.

continue lendo
Compartilhar

Quero ser feliz sem receio

Eu quero te amar, sim! Quero ficar ao seu lado, sim! Mas não quero sofrer, é isso que me dá medo. Eu quero me entregar, mas não sei se devo; quero ser feliz, mas infelizmente há receio dentro de mim.

Quero me entregar

Eu quero me entregar de corpo e alma a você, fazer a vida valer a pena juntos, construir uma vida juntos, mas eu não quero sofrer por amor. Eu quero ter a certeza de que, se eu me entregar a você, serei correspondida e feliz.

Eu tenho medo

A dúvida e o medo do que podem dar errado me implicam de dar um passo a frente. Tenho medo de que tudo não passe de ilusões, de que tudo dê errado e no final, como sempre, eu saia sofrendo e machucada.

Te quero, mas tenho medo

Sabe, se eu me entregar, eu quero que seja bom, que seja suave. Essa é uma das minhas maiores vontades, mas a dúvida de se tudo vai dar certo me persegue, fazendo com que eu tenha medo de me entregar, embora isso seja tudo que eu mais queira!

Só quero ser feliz

Tudo o que eu mais quero é ter você ao meu lado, disso eu não tenho dúvidas. Eu só quero que sejamos felizes sem medo. Chega de sofrer, você nasceu para me fazer feliz e eu a você!

Vou atrás da felicidade

A vida já dói demais por si só, já sofri demais e cansei de carregar dores por essa vida. Eu quero poder ir atrás do que eu quiser e assim conquistar minha felicidade.

Promete me fazer feliz?

Se for pra ficar comigo, prometa que vai me fazer feliz, porque eu não quero mais sentir dor, já cansei disso. Prometa que, se for ficar comigo, é só para me amar e me fazer feliz.

 

Já sofri demais

Eu já me machuquei demais, já me frustrei demais, já guardei dores que achei que nunca suportaria... E são esses motivos que me fazem ter medo de ir atrás daquilo que tanto quero, medo de ir atrás de você!

O medo quer falar

Não é fácil seguir nem insistir em nossos anseios quando o medo quer falar mais forte, além das nossas vontades. Eu já sofri demais nessa vida e agora, se for para me entregar para alguém, tem que ser alguém que me faça plenamente feliz.

Eu quero a felicidade

A vida já se encarregou de me dar muitas dores, principalmente de me dar dor naquilo que eu mais ansiava. Hoje, eu não quero que seja assim, eu quero que seja leve, quero que meus anseios venham para me trazer felicidade.

Será que vai doer?

Quando se sofre demais na vida, dor é a última coisa que a gente quer sentir. Por mais que a gente queira muito algo, se for provocar dor, a gente prefere evitar. Eu estou na dúvida, será que devo encarar, será que vai doer?

Sem dores, só amores

Já cansei de provar as dores da vida, eu quero ir atrás de meus anseios para finalmente ser feliz, sem ter dúvidas se isso vai me fazer feliz ou não. Eu quero viver uma vida limpa, sem dores, mas repleta de amores.

E se eu me entregar...

Se eu me entregar, promete cuidar de mim? Promete não me machucar e me fazer feliz? Sabe por quê? É porque eu já sofri demais e não estou disposta a me enfiar num mar de sofrimentos outra vez...

Cansei de dores

Não quero ter dúvidas, não quero pensar que eu posso sair machucada, eu quero ser feliz, quero ir atras do que me faz feliz e ser feliz ao lado de quem eu amo. Cansei de dores, quer dar espaço ao amor.

Só quero amor

Às vezes a gente tem medo de se entregar porque já se machucou demais. Às vezes a dúvida bate porque nos lembramos de que a dor é forte. Mas no fundo tudo que a gente quer é um amor que nos acolha e que não machuque mais.

fechar